Talvez consiga contornar a situação.

Moderadores: Redacção, Moderadores
By Chris (Ahh tenho um livro para ler e tal! Tenho de lavar o cão não dá! Opah tenho de ir ao cabeleireiro, já tava marcado sorry! *Joking*)Chris Escreveu:Eu estou à espera das confirmações para definir um local. Ainda estou à procura de um restaurante jeitosito. Quanto ao ponto de encontro Coimbra é mais pequeno do que voçes pensam... E dependente do restaurante encontramo-nos lá perto. Quanto ao pessoal que vier de comboio eu estarei à espera deles na estação para depois seguirmos para o ponto de encontro. Amanha à tarde venho ca verificar as confirmações. Mas como as perspectivas são más suspeito que nem 10 pessoas aparecam...
Ahh tenho um livro para ler e tal! Tenho de lavar o cão não dá! Opah tenho de ir ao cabeleireiro, já tava marcado sorry! *Joking*
Claro das outras x's fomos ao cinema, desta x terá de haver uma outra coisa extra almoço, mas isso já depende dos organizadores.Morbus Escreveu:Uma pergunta: isso não vai ser só morfar e prontos, temos que ir a um cyber ou assim, ou ao cinema ou coisa do género, não?
Sem kerer parecer indiscreto, moras onde pedropaulo ?pedropaulo Escreveu:Eu tenho a situação complicada. Uma das desvantagens de se morar a centenas de quilometros dos grandes centros sao os transportes. E por incrivel que pareça ao sábado simplesmente nao ha transportes para a minha zona.
Talvez consiga contornar a situação.
Eu cá voto em irmos a um Cyber, mas vocês é que sabem. Sempre estou mais à vontade ao confraternizar de rato na mão do que com um pacote de pipocasNewtomic Escreveu:Claro das outras x's fomos ao cinema, desta x terá de haver uma outra coisa extra almoço, mas isso já depende dos organizadores.Morbus Escreveu:Uma pergunta: isso não vai ser só morfar e prontos, temos que ir a um cyber ou assim, ou ao cinema ou coisa do género, não?
Por mim nem um nem outro! Penso que o objectivo seja comunicar e no cinema não se comunica e num cyber vamos apenas jogar!?!Morbus Escreveu:Eu cá voto em irmos a um Cyber, mas vocês é que sabem. Sempre estou mais à vontade ao confraternizar de rato na mão do que com um pacote de pipocasNewtomic Escreveu:Claro das outras x's fomos ao cinema, desta x terá de haver uma outra coisa extra almoço, mas isso já depende dos organizadores.Morbus Escreveu:Uma pergunta: isso não vai ser só morfar e prontos, temos que ir a um cyber ou assim, ou ao cinema ou coisa do género, não?![]()
![]()
Ok, então podemos estar no restaurante a cavacar a tarde todaDeath Crow Escreveu:Por mim nem um nem outro! Penso que o objectivo seja comunicar e no cinema não se comunica e num cyber vamos apenas jogar!?!
Tipo isto ker é sugestões, tb não me importo minimamente de passar a tarde na cavakeira.Death Crow Escreveu:Por mim nem um nem outro! Penso que o objectivo seja comunicar e no cinema não se comunica e num cyber vamos apenas jogar!?!