Nintendo
Moderadores: Redacção, Moderadores
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
A LucasArts já anunciou que está interessada em desenvolver jogos para a Wii por isso pode ser que tenhamos sorte.PanicFreak Escreveu:Iriamos finalmente ter um combate de lightsabers a sério, e ainda por cima com o speaker embutido, os sons iriam sair da própria espada...
Mas por enquanto ainda é só um sonho mas...
Playing = Believing
Peace
Não sei se já viram o trailer do Rayman para a Wii. Parece MUITO divertido lol, e a musica do Pulp Fiction... LOL... aquilo parece a Guerra dos Mundos mas com coelhos maléficos:
http://e3.ubi.com/video.php?id=2321&ag=0&cty=default
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Excelente!!! Se a Nintendo conseguir fazer todo aquele mecanismos tão funcional e divertido como parece então estamos perante uma verdadeira revolução no universo das consolas. Estou cada vez mais empolgado com a nintendo Wiikvk Escreveu:A LucasArts já anunciou que está interessada em desenvolver jogos para a Wii por isso pode ser que tenhamos sorte.PanicFreak Escreveu:Iriamos finalmente ter um combate de lightsabers a sério, e ainda por cima com o speaker embutido, os sons iriam sair da própria espada...
Mas por enquanto ainda é só um sonho mas...
Playing = Believing
Peace
Não sei se já viram o trailer do Rayman para a Wii. Parece MUITO divertido lol, e a musica do Pulp Fiction... LOL... aquilo parece a Guerra dos Mundos mas com coelhos maléficos:

COMANDO POWER!!!
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Ehhhh... Acho que posso explicar isso...kvk Escreveu:Terei sido o unico a reparar que o Gameboy morreu?
Satoru Iwata declarou que dado o sucesso da DS a Nintendo não prevê mais iterações do GameBoy!! Vá-se lá saber pk parece q ninguém tá a dar muita importância a isto... Não era suposto serem 3 pilares? Parece que 2 cheguam...

Xbox Live Clan: 4Insignia
Na essa noticia já tem alguns dias. O facto é que já toda a gente estava à espera, a GBC situa-se no mesmo mercado que a DS, o sucesso desta ultima ditou a morte da primeira, afinal a qualidade da DS aliada a um preço extremamente aliciante fizeram com que o consumidor se esquece-se da GB.kvk Escreveu:Terei sido o unico a reparar que o Gameboy morreu?
Satoru Iwata declarou que dado o sucesso da DS a Nintendo não prevê mais iterações do GameBoy!! Vá-se lá saber pk parece q ninguém tá a dar muita importância a isto... Não era suposto serem 3 pilares? Parece que 2 cheguam...
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Esse trailer está mesmo uma lolada, digamos k não é bem o estilo de trailer normal, pareçe + um spot publicitário k um trailer...kvk Escreveu:Não sei se já viram o trailer do Rayman para a Wii. Parece MUITO divertido lol, e a musica do Pulp Fiction... LOL... aquilo parece a Guerra dos Mundos mas com coelhos maléficos:

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Creio que a ideia de terceiro pilar mantem-se. A unica coisa que Iwata quiz dizer e' que nao havera' mais consolas que vao usar o nome GameBoy... A proxima iteraccao portatil que se destina ao segmento de mercado que o GameBoy serviu, vai ter simplesmente um nome diferente. Acho que essa e' a mensagem que ele transmite..., pelo menos eu interpretei-a nessa maneira.ICE Escreveu:Na essa noticia já tem alguns dias. O facto é que já toda a gente estava à espera, a GBC situa-se no mesmo mercado que a DS, o sucesso desta ultima ditou a morte da primeira, afinal a qualidade da DS aliada a um preço extremamente aliciante fizeram com que o consumidor se esquece-se da GB.kvk Escreveu:Terei sido o unico a reparar que o Gameboy morreu?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Still life
- Senior
- Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Eu não percebi isso dos três pilares, mas ,e isto é a minha opinião pouco fundada, a DS não serve o mesmo público que jogava Game Boy ?
Sei que é inovadora e tal e muito diferente dos Game Boys anteriores mas sempre a vi como um Game Boy "de nova geração"
Cá para mim a Nintendo estava acagaçada com a PSP e assim sempre podiam dizer "Há... aquilo da DS foi só uma expeliencia, agola Game Boy l'evolution sel o futulo dos videojogos" 8-[
È só a minha opinião, nunca percebi isso de serem três pilares
Sei que é inovadora e tal e muito diferente dos Game Boys anteriores mas sempre a vi como um Game Boy "de nova geração"
Cá para mim a Nintendo estava acagaçada com a PSP e assim sempre podiam dizer "Há... aquilo da DS foi só uma expeliencia, agola Game Boy l'evolution sel o futulo dos videojogos" 8-[

Tal como tu muito pouca gente percebeu. Eu também ainda não consegui perceber inteiramente, foi aliás isso, que ditou o fim do Game Boy ou que irá ditar num futuro próximo.Still life Escreveu:Eu não percebi isso dos três pilares, mas ,e isto é a minha opinião pouco fundada, a DS não serve o mesmo público que jogava Game Boy ?
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Still life
- Senior
- Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Yep. Por enquanto só há um vídeo teaser, nada de imagens. Mas pela descrição dos autores, parece estar a vir um conceito bastante original.
Bah, a esmagadora maioria dos jogadores nunca ouviu falar dessa coisa dos três pilares, como pode ser isso que vai ditar o fim do GameBoy?ICE Escreveu:Tal como tu muito pouca gente percebeu. Eu também ainda não consegui perceber inteiramente, foi aliás isso, que ditou o fim do Game Boy ou que irá ditar num futuro próximo.
Porque os tres pilares para essa esmagadora maioria, como alias gentilmente referes, não fazem ideia do que isso significa, logo para eles a DS é a consola que veio substituir a GB, logo eles vão comprar a mais recente e não a que está ultrapassada, logo um dia a GB morre.Peddie Escreveu:Bah, a esmagadora maioria dos jogadores nunca ouviu falar dessa coisa dos três pilares, como pode ser isso que vai ditar o fim do GameBoy?ICE Escreveu:Tal como tu muito pouca gente percebeu. Eu também ainda não consegui perceber inteiramente, foi aliás isso, que ditou o fim do Game Boy ou que irá ditar num futuro próximo.
A Nintendo tinha como objectivo que os 3 pilares fossem uma consola caseira (Gamecube/Wii), uma consola portátil para novos públicos (DS) e uma consola portátil high-end por assim dizer (aquele que seria o novo Game Boy). Mas a DS teve tanto sucesso que pelos visto decidiram que não vale a pena continuar com a linha Gameboy. Eu concordo, sinceramente não vejo a necessidade de continuar com o Gameboy após a inovação e sucesso da DS. Apenas estava a chamar a atenção para o facto da linha "Game Boy", mais velha que alguns dos utilizadores deste fórum por exemplo e que tantas alegrias nos trouxe a todos (ou quasePeddie Escreveu:Yep. Por enquanto só há um vídeo teaser, nada de imagens. Mas pela descrição dos autores, parece estar a vir um conceito bastante original.
Bah, a esmagadora maioria dos jogadores nunca ouviu falar dessa coisa dos três pilares, como pode ser isso que vai ditar o fim do GameBoy?ICE Escreveu:Tal como tu muito pouca gente percebeu. Eu também ainda não consegui perceber inteiramente, foi aliás isso, que ditou o fim do Game Boy ou que irá ditar num futuro próximo.