Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » segunda 15 mai 2006, 10:19

Iriamos finalmente ter um combate de lightsabers a sério, e ainda por cima com o speaker embutido, os sons iriam sair da própria espada...

Mas por enquanto ainda é só um sonho mas...

Playing = Believing

Peace
Essenya ná Manveru!
kvk
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 15 mai 2006, 16:20

PanicFreak Escreveu:Iriamos finalmente ter um combate de lightsabers a sério, e ainda por cima com o speaker embutido, os sons iriam sair da própria espada...

Playing = Believing

Peace
A LucasArts já anunciou que está interessada em desenvolver jogos para a Wii por isso pode ser que tenhamos sorte.

Não sei se já viram o trailer do Rayman para a Wii. Parece MUITO divertido lol, e a musica do Pulp Fiction... LOL... aquilo parece a Guerra dos Mundos mas com coelhos maléficos:

http://e3.ubi.com/video.php?id=2321&ag=0&cty=default
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » segunda 15 mai 2006, 21:22

kvk Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Iriamos finalmente ter um combate de lightsabers a sério, e ainda por cima com o speaker embutido, os sons iriam sair da própria espada...

Playing = Believing

Peace
A LucasArts já anunciou que está interessada em desenvolver jogos para a Wii por isso pode ser que tenhamos sorte.

Não sei se já viram o trailer do Rayman para a Wii. Parece MUITO divertido lol, e a musica do Pulp Fiction... LOL... aquilo parece a Guerra dos Mundos mas com coelhos maléficos:

Excelente!!! Se a Nintendo conseguir fazer todo aquele mecanismos tão funcional e divertido como parece então estamos perante uma verdadeira revolução no universo das consolas. Estou cada vez mais empolgado com a nintendo Wii =P~

COMANDO POWER!!!
kvk
Senior
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 15 mai 2006, 23:02

Terei sido o unico a reparar que o Gameboy morreu?

Satoru Iwata declarou que dado o sucesso da DS a Nintendo não prevê mais iterações do GameBoy!! Vá-se lá saber pk parece q ninguém tá a dar muita importância a isto... Não era suposto serem 3 pilares? Parece que 2 cheguam...
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 15 mai 2006, 23:41

kvk Escreveu:Terei sido o unico a reparar que o Gameboy morreu?

Satoru Iwata declarou que dado o sucesso da DS a Nintendo não prevê mais iterações do GameBoy!! Vá-se lá saber pk parece q ninguém tá a dar muita importância a isto... Não era suposto serem 3 pilares? Parece que 2 cheguam...
Ehhhh... Acho que posso explicar isso...
:arrow: Isso ainda existe? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 16 mai 2006, 0:22

Na essa noticia já tem alguns dias. O facto é que já toda a gente estava à espera, a GBC situa-se no mesmo mercado que a DS, o sucesso desta ultima ditou a morte da primeira, afinal a qualidade da DS aliada a um preço extremamente aliciante fizeram com que o consumidor se esquece-se da GB.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 4:01

kvk Escreveu:Não sei se já viram o trailer do Rayman para a Wii. Parece MUITO divertido lol, e a musica do Pulp Fiction... LOL... aquilo parece a Guerra dos Mundos mas com coelhos maléficos:

Esse trailer está mesmo uma lolada, digamos k não é bem o estilo de trailer normal, pareçe + um spot publicitário k um trailer... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 16 mai 2006, 12:33

ICE Escreveu:

Na essa noticia já tem alguns dias. O facto é que já toda a gente estava à espera, a GBC situa-se no mesmo mercado que a DS, o sucesso desta ultima ditou a morte da primeira, afinal a qualidade da DS aliada a um preço extremamente aliciante fizeram com que o consumidor se esquece-se da GB.
Creio que a ideia de terceiro pilar mantem-se. A unica coisa que Iwata quiz dizer e' que nao havera' mais consolas que vao usar o nome GameBoy... A proxima iteraccao portatil que se destina ao segmento de mercado que o GameBoy serviu, vai ter simplesmente um nome diferente. Acho que essa e' a mensagem que ele transmite..., pelo menos eu interpretei-a nessa maneira.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Still life
Senior
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42

Mensagem por Still life » terça 16 mai 2006, 20:26

Eu não percebi isso dos três pilares, mas ,e isto é a minha opinião pouco fundada, a DS não serve o mesmo público que jogava Game Boy ?

Sei que é inovadora e tal e muito diferente dos Game Boys anteriores mas sempre a vi como um Game Boy "de nova geração"

Cá para mim a Nintendo estava acagaçada com a PSP e assim sempre podiam dizer "Há... aquilo da DS foi só uma expeliencia, agola Game Boy l'evolution sel o futulo dos videojogos" 8-[

È só a minha opinião, nunca percebi isso de serem três pilares :oops:
ICE
Expert

Mensagem por ICE » terça 16 mai 2006, 20:28

Still life Escreveu:Eu não percebi isso dos três pilares, mas ,e isto é a minha opinião pouco fundada, a DS não serve o mesmo público que jogava Game Boy ?

Sei que é inovadora e tal e muito diferente dos Game Boys anteriores mas sempre a vi como um Game Boy "de nova geração"

Cá para mim a Nintendo estava acagaçada com a PSP e assim sempre podiam dizer "Há... aquilo da DS foi só uma expeliencia, agola Game Boy l'evolution sel o futulo dos videojogos" 8-[

È só a minha opinião, nunca percebi isso de serem três pilares :oops:
Tal como tu muito pouca gente percebeu. Eu também ainda não consegui perceber inteiramente, foi aliás isso, que ditou o fim do Game Boy ou que irá ditar num futuro próximo.
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 16 mai 2006, 21:38

Alguém já ouviu falar de Sadness, um survival horror para a Wii ?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Still life
Senior
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42

Mensagem por Still life » terça 16 mai 2006, 22:18

É aquele a preto e branco ?
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » terça 16 mai 2006, 22:38

Yep. Por enquanto só há um vídeo teaser, nada de imagens. Mas pela descrição dos autores, parece estar a vir um conceito bastante original.
ICE Escreveu:Tal como tu muito pouca gente percebeu. Eu também ainda não consegui perceber inteiramente, foi aliás isso, que ditou o fim do Game Boy ou que irá ditar num futuro próximo.
Bah, a esmagadora maioria dos jogadores nunca ouviu falar dessa coisa dos três pilares, como pode ser isso que vai ditar o fim do GameBoy?
ICE
Expert

Mensagem por ICE » terça 16 mai 2006, 23:23

Peddie Escreveu:
ICE Escreveu:Tal como tu muito pouca gente percebeu. Eu também ainda não consegui perceber inteiramente, foi aliás isso, que ditou o fim do Game Boy ou que irá ditar num futuro próximo.
Bah, a esmagadora maioria dos jogadores nunca ouviu falar dessa coisa dos três pilares, como pode ser isso que vai ditar o fim do GameBoy?
Porque os tres pilares para essa esmagadora maioria, como alias gentilmente referes, não fazem ideia do que isso significa, logo para eles a DS é a consola que veio substituir a GB, logo eles vão comprar a mais recente e não a que está ultrapassada, logo um dia a GB morre.
kvk
Senior
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 16 mai 2006, 23:31

Peddie Escreveu:Yep. Por enquanto só há um vídeo teaser, nada de imagens. Mas pela descrição dos autores, parece estar a vir um conceito bastante original.
A Nintendo tinha como objectivo que os 3 pilares fossem uma consola caseira (Gamecube/Wii), uma consola portátil para novos públicos (DS) e uma consola portátil high-end por assim dizer (aquele que seria o novo Game Boy). Mas a DS teve tanto sucesso que pelos visto decidiram que não vale a pena continuar com a linha Gameboy. Eu concordo, sinceramente não vejo a necessidade de continuar com o Gameboy após a inovação e sucesso da DS. Apenas estava a chamar a atenção para o facto da linha "Game Boy", mais velha que alguns dos utilizadores deste fórum por exemplo e que tantas alegrias nos trouxe a todos (ou quase :P) ter uma morte anunciada! Se calhar é melhor assim, sair no seu auge com muito furor e festa (EARTHBOUND 3!!!) do que quando as vendas começassem a caír... mas n deixa de ser triste... chuif chuif :P
Responder