Que comparação!!!!! Se as consolas não existissem o PC deteria um monopólio. O que torna a E3 à volta das consolas é concorrência entre elas, não tanto os jogos que apresentam, se elas não existissem todos esses jogos até os exclusivos estariam no PC, além disso o PC não tem empresas que estejam dispostas a competir com as consolas. Se reparares bem a grande maioria dos jogos mais esperados para as consolas marcarão presença também no PC. Só que ninguém repara nisso porque está mais preocupado com o braço de ferro entre as consolas. Neste braço de ferro o PC fica à margem não significando, com isso, que esteja a morrer, acho que nesta E3 ficou provado foi o contrário.Fatalit1#4 Escreveu:Para percebermos melhor a importancia que as consolas têm, imaginem uma E3 sem a presença delas...![]()
Pois, pois... Nao me parece...
Agora uma E3 só relacionada com as consolas... nem notavamos a diferença...![]()
Estao a ver onde quero chegar?
Pois este mundo (videojogos) sem consolas... ohhh meu deus... que soneira...![]()
![]()
agora desculpem lá a provocaçaozita...
Pc's só para ir ao forum da Mega Score...LOL LOL LOL
Até uma das concorrentes, Microsoft, deu uma enfase especial ao PC, o Live anywhere não funcionará sem este e o esforço colocado no novo SO é mais que prova disso. Alan Wake será outra prova e muitos outros jogos.
Se as consolas são a queen of the parade da E3 isso deve-se ao Hype criado por elas não porque o PC esteja em segundo plano.