Golden Echo Escreveu:Tipo, desde que tens o Oblivion mal metes os pés cá no forum, ou seja, fazes poucos posts, ou seja, n foste nomeado.
Para se ser nomeado não é necessário fazer post's k nem um maluko, e o
Morbus até pode ter reduzido um pouco o seu numero de post's no mês anterior, mas não foi por isso k não foi nomeado, até porke ele foi nomeado, só não ficou foi nos 10 1ºs pra ficar na votação.

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Agora é k vai ser...
•
cinemaniac
Este "marmanjo" apareceu assim um pouco como um relampago aki por o fórum dentro, ao inicio desconfiei: avatar de babes, assinatura de babes, e ainda por cima um nick assim como a modos k sei lá.

Nã mas era tudo impressão minha optimo poster, bem disposto, muito participativo e motivante, é curta a minha descrição, sim é mas acredita és um dos "meus" top cá do fórum.

Continua é assim é k se kerem membros.
•
ICE
Sem duvida alguma um dos user's com kem me "identifico" + alem de outros claro, k não vou nomear aki agora. Qualidade dos post's EXCELENTE, sabe ter uma discução e fundamenta com factos sempre k o assunto assim o permite nas suas opiniões algo k gosto mesmo muito. Tem a "sorte", ou não, de ter uma namorada/mulher entendida na matéria dos PC's o k te digo
ICE independentemente dela gostar ou não de jogos deve ser uma + valia.

A sua personalidade acho k é uma pessoa séria e bem disposta, dá as suas gargalhadas, mas sem muito espalhafato como alguns fazem.
(Newtomic anyone hahaha) É pá e +... sei lá, sei dizer k tivemos umas optimas "discuções" nos tópicos Conversa da Treta com akele assunto da lua, no das consolas vs PC's ou lá como se chama, sou péssimo a decorar o nome integral dos tópicos, e outras não tão acessas, mas igualmente interessantes. Por ultimo e porke não me poderia eskecer é como aki o "jo" (aka EU) e acha k realmente os CRT's ainda são os Monitores hehe!
(PS: desculpem lá esta prvocaçãozinha aki no fim hehehe)
•
Death Crow
No dia k ele mudar de avatar até me vai parecer estranho e ainda vou achar k há um novo user cá no fórum, já estou tão habituado àkele "bébé".

hehehe. É um user k está registado à "carradas" e tem poucos post's, pode ser um defeito meu, mas achei-o + participativo no mês passado k durante todo o outro tempo em k cá estive, este mês não está tão em alta, mas está cá na mesma, não à muito a dizer sobre o k penso dele, até porke muito pouco mesmo acho k sei sobre isso, por isso só posso dizer, Obrigado por os teus post's e espero sinceramente k não desapareças de um momento pró outro.
(PS: estou à espera de + 1 pista tua plo menos... hehe)
•
Hunter
É o MANO como ele chama a "todos" cá do sitio

tem uma boa disposição e acredito k este fórum seja por x's para ele um local de desabafo, uma espécie de anti-stress, preocupa-se por x's demasiado a pensar se está a fazer bem ou mal aki por a comunidade e tem a mania de k não é util pra nada, mas está(s) enganado.

Recentemente até poderia mostrar-se + em baixo devido a assuntos pessoais k tive conhecimento, mas não nada disso até aparece pra umas corridinhas nos treinos do campeonato, à e não nos podemos eskecer foi o célebre criador da loja dos Chupas, actualmente detem uma fortuna e é o + bem sucedido empresario de venda de chupas do mundo, mas fikemos por aki nesse assunto.

Nã agora a sério os post's, ò bacano acho k às x's podias ter um pouco de + cuidado com os quotes e isso e na forma como escreves às x's fica confuso, mas páh secalhar + vale isso k uma tonelada de erros ortográficos por cada post como eu hehe.

Mas decididamente curto as tuas intervenções.
•
Newtomic
Eu nem compreendo porke é k este gajo está aki nesta lista, mas isto não é um Bot qualker inventado por o
DaF só pra parecer k o fórum tem + movimento? 8-[
•
pedropaulo
Humm ora deixa cá ver já era um bom poster, sempre o foi desde k me lembro, passou a ser mod, e passe a parte da graxa AINDA BEM isto estava mesmo a precisar.

Só por o excelente trabalho k tem feito já merecia estar nesta lista, mas aki trata-se de post's e nesses acho k não à a menor duvida quanto à qualidade dos dele, basta pesquisarmos um pouco e alem destes iremos verificar iniciativas excelentes por a parte dele ou não fossem tópicos como o da E3 e o das entrevistas obra deste Senhor.

Na optica + pessoal, nada de profundo tenho a dizer, acho k deve ser uma pessoa ocupada com vários afazeres, e actualmente deve passar + tempo livre aki no fórum k a jogar própriamente, de resto sempre foi um pouco reservado nesse aspecto e acho-o uma pessoa EXTREMAMENTE calma, acho k a unica pessoa k o deve superar nesse campo deve ser o meu Amigo
NightThunder tb aki registado mas nada participativo por minha grande pena.
•
Player-zero
Intervem "poucas" x's, não "barafusta" muito, ou melhor quase nada

, acho k é uma pessoa calma, plo menos é o k me dá a entender, disponibilizou-se prá iniciativa do Campeonato TMN e por isso o meu muito Obrigado.

Recentemente anda viciado em Wallpaper's anime,
(eu keria um pra mim mas tu ainda não acertaste na mouche... hehe, já agora podias começar a fazer os teus Wall's baseando-te numa resolução + elevada, tipo 1600x1200 hihihihi), e pra acabar acho k os post's dele são bons, mas por mim preferia "ver-te" cá + e com + post's.
•
MadnessJonny
Ora o k é k posso dizer é o POWER cá do fórum
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
confesso k houve uma altura k os seus POWER's me chegaram a irritar, mas tb acho k nessa altura existiu uma beka de "atrito" entre nós, mas nada de preocupante entretanto fui-me habituando à maneira de ser dele e hoje, para mim, é um dos melhores poster's cá do fórum sem a menor dúvida embora neste mês passado devido a problemas no PC dele tenha postado pouco. À e é verdade já me eskecia, tal como o
Morbus fikei surpreendido ao ver a foto dele...
•
The Godfather
Um "puto" ca no fórum, não é um "puto" em idade ou em atitude é por o pouco tempo k está presente, gosto bastante das intervenções dele, desde a 1ª k sempre gostei, pouco/nada sei de como ele é ou deve ser na realidade, pois os seus post's são muitas x's desprovidos de detalhe psicologico ou de atitute, chega até a ser um pouco "seco", mas concerteza e se não estiver enganado vamos ter tempo pra o conhecer melhor.

K continues a vir cá e a nos brindar com os teus post's. Obrigado!
•
viriato_iceview51
É um "amigo" cá do fórum se assim se pode dizer, mesmo k não tendo a possíbilidade de comprar a "nossa" revista é um frequentador aciduo do fórum, sabe falar embora não saiba meter acentos. ESTOU A GOZAR
eu sei qual é a razão...
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Tem um vasto conhecimento em jogos no geral e ainda + nos Nintendo, sabe bastante sobre as novidades da industria,
(Obrigado por o alerta da conf da N na E3 deste ano). Já recorri a ele + do k 1 x por dúvidas sobre jogos Nintendo ou algumas novidades Nintendo + obscuras.

Recentemente descobri algo sobre ele k me deixou espantado pela positiva, pois só vem provar k quando digo k somos todos "iguais" é uma verdade já falo com ele, sei lá à 1 ano e tal quase 2 não sei, e ainda não sabia a tal coisa sobre ele...
viriato_iceview51 és um BACANO!

--------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- ---------
É pá espera ai... então! Pois é tenho k votar né, pois estava a achar isto tudo demasiado fácil...

Pois bem então aki vai, o meu voto vai para: (tãn tãn tãn...)
ICE ***
--------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- ---------
Mas confesso, a escolha foi dificil.