Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 14 mai 2006, 19:28

cinemaniac Escreveu:Player-zero

pelo que já pude conhecer dele, parece-me alguem que está sempre na sua, nao quer arranjar problemas desde que nao os arranjem para ele. acho que não ha nada melhor do que isso, respeitar para que o respeitem. brinca quando é para brincar e leva as coisas a sério quando as é para levar. corrige-me se estiver errado ;) mas até agora foi só isso que consegui concluir :)
Epá esse sou eu :D 8)
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 14 mai 2006, 19:32

cinemaniac Escreveu:Newtomic

penso que seria uma pessoa com quem me daria muito bem, mas também seria daquelas pessoas que era capaz de tar muito tempo a ateimar uma coisa :lol: contudo não era nada que no fim nao se chegasse a um consenso. também tem uma personalidade que gosto muito numa pessoa, é directo e nao anda com rodeios (mas também nao estou a dizer que exista aqui alguem assim), se é mau é mau e se é bom é bom, não há cá mais volta a dar, e eu gosto imenso disso numa pessoa...não gosto que andem sempre as voltas para chegar a um certo ponto. mas como já disse, seria uma pessoa com quem possivelmente me iria dar muito bem, mas que também iriamos opiniar muito sobre certo tema e enquanto nao ficasse tudo resolvido a conversa nao acabava...quando digo isto não falo em discutir, falo mm em falar com pés e cabeça até chegarmos a uma conclusao lógica.
Hihi já pensei na tua pessoa da mesma forma, curtia mesmo conhecer-te pessoalmente. :) Vais ao 3º almoço?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 14 mai 2006, 19:55

Death Crow Escreveu:

pelo que já pude conhecer dele, parece-me alguem que está sempre na sua, nao quer arranjar problemas desde que nao os arranjem para ele. acho que não ha nada melhor do que isso, respeitar para que o respeitem. brinca quando é para brincar e leva as coisas a sério quando as é para levar. corrige-me se estiver errado ;) mas até agora foi só isso que consegui concluir :)
lol falhei na descriçao então :P Player-zero confirma se es tu ou nao, é que se nao essa personalidade já pertence ao Death Crow :lol: :P

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:Newtomic

penso que seria uma pessoa com quem me daria muito bem, mas também seria daquelas pessoas que era capaz de tar muito tempo a ateimar uma coisa :lol: contudo não era nada que no fim nao se chegasse a um consenso. também tem uma personalidade que gosto muito numa pessoa, é directo e nao anda com rodeios (mas também nao estou a dizer que exista aqui alguem assim), se é mau é mau e se é bom é bom, não há cá mais volta a dar, e eu gosto imenso disso numa pessoa...não gosto que andem sempre as voltas para chegar a um certo ponto. mas como já disse, seria uma pessoa com quem possivelmente me iria dar muito bem, mas que também iriamos opiniar muito sobre certo tema e enquanto nao ficasse tudo resolvido a conversa nao acabava...quando digo isto não falo em discutir, falo mm em falar com pés e cabeça até chegarmos a uma conclusao lógica.
Hihi já pensei na tua pessoa da mesma forma, curtia mesmo conhecer-te pessoalmente. :) Vais ao 3º almoço?
eu até estava a pensar em ir, mas em relaçao as 3 datas que estão lá é impossivel eu cnseguir ir, e outra data só mm julho, e acho k isso foge muito ao que se estava a pensar. é que até inicio do mes que vem ainda tou em testes. depois vem o exame nacional...ou seja, só mm em julho é que estaria mais livre. mas de certeza k vai haver outro (visto que já vai no 3º) e ai já farei os possiveis para ir ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Senior
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Contacto:

Mensagem por Genetix » domingo 14 mai 2006, 21:01

Para já, acho toda a gente do forum porreira... :D
Epá, o pedropaulo é um gajo muito porreiro, com excelentes posts, assim como o Newtomic. O Death Crow e o Player-zero acho-os ums gajos com uma personalidade forte e muito dificil de demover.
O João Miranda, Golden Echo, Scarface, whatever... vejo-o como o puto brincalhão do forum, mas não deixa de ser divertido. O cinemaniac tambem me parece-me ser uma pessoa muito porreira, simpática e pacifica. O TheGodfather, o viriato_iceview51 e o ICE vejo-os como pessoas cultas, sempre com posts muito adequados. O Hunter parece-me ser muito "peace & love, bro", não cria confusões e é um bom rapaz.

Se me esqueci dalguem...

:gib:
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 14 mai 2006, 21:52

Genetix Escreveu:O Hunter parece-me ser muito "peace & love, bro", não cria confusões e é um bom rapaz. :gib:
tal como na musica do Martin Solveig - "I am a good man" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: bgd pelo elogio mano
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 14 mai 2006, 22:02

Death Crow Escreveu:

Temos um sério caso de personalidade duplicada (não dupla xD ).
Isso se resolverá no futuro :wink:
Talvez amanhã faça uma descrição de cada um dos eleitos do mês mas hoje já não dá.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 16 mai 2006, 11:23

Tive um voto..UAUUUUUU.obrigado a quem votou em mim :wink:
Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » terça 16 mai 2006, 16:30

Genetix Escreveu:... vejo-o como o puto brincalhão do forum, mas não deixa de ser divertido.
obrigado pelo elogio :wink:
Última edição por Golden Echo em terça 16 mai 2006, 16:37, editado 1 vez no total.
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » terça 16 mai 2006, 16:32

pimenta Escreveu:Boa... Agora que eu tenho net o morbus já não está disponivel para votação... :?
O que o Oblivion faz ás pessoas... mas deixa lá, daqui a 1 ano ou 2, ele pssa-o e volta a faezr mais posts cá no forum.
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 mai 2006, 16:35

Golden Echo Escreveu:
pimenta Escreveu:Boa... Agora que eu tenho net o morbus já não está disponivel para votação... :?
O que o Oblivion faz ás pessoas... mas deixa lá, daqui a 1 ano ou 2, ele pssa-o e volta a faezr mais posts cá no forum.
:-s

'r'you crazy man? Wa' you'r talkin' abou'?

#-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » terça 16 mai 2006, 16:37

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:

#-o
Tipo, desde que tens o Oblivion mal metes os pés cá no forum, ou seja, fazes poucos posts, ou seja, n foste nomeado.
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 mai 2006, 16:39

Golden Echo Escreveu:Tipo, desde que tens o Oblivion mal metes os pés cá no forum, ou seja, fazes poucos posts, ou seja, n foste nomeado.
Será? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » terça 16 mai 2006, 16:43

Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:

#-o
Tipo, desde que tens o Oblivion mal metes os pés cá no forum, ou seja, fazes poucos posts, ou seja, n foste nomeado.
Tipo acho que estás enganado João...
O Morbus continua a ser dos users que mais posta,e além disso tem andado atarefadíssimo com o site não-oficial, como podes comprovar aqui.

Peace
Essenya ná Manveru!
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 17 mai 2006, 16:29

Golden Echo Escreveu:Tipo, desde que tens o Oblivion mal metes os pés cá no forum, ou seja, fazes poucos posts, ou seja, n foste nomeado.
Para se ser nomeado não é necessário fazer post's k nem um maluko, e o Morbus até pode ter reduzido um pouco o seu numero de post's no mês anterior, mas não foi por isso k não foi nomeado, até porke ele foi nomeado, só não ficou foi nos 10 1ºs pra ficar na votação. ;)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Agora é k vai ser... :mrgreen:

cinemaniac
Este "marmanjo" apareceu assim um pouco como um relampago aki por o fórum dentro, ao inicio desconfiei: avatar de babes, assinatura de babes, e ainda por cima um nick assim como a modos k sei lá. :mrgreen: Nã mas era tudo impressão minha optimo poster, bem disposto, muito participativo e motivante, é curta a minha descrição, sim é mas acredita és um dos "meus" top cá do fórum. ;) Continua é assim é k se kerem membros. :D \:D/

ICE
Sem duvida alguma um dos user's com kem me "identifico" + alem de outros claro, k não vou nomear aki agora. Qualidade dos post's EXCELENTE, sabe ter uma discução e fundamenta com factos sempre k o assunto assim o permite nas suas opiniões algo k gosto mesmo muito. Tem a "sorte", ou não, de ter uma namorada/mulher entendida na matéria dos PC's o k te digo ICE independentemente dela gostar ou não de jogos deve ser uma + valia. ;) A sua personalidade acho k é uma pessoa séria e bem disposta, dá as suas gargalhadas, mas sem muito espalhafato como alguns fazem. (Newtomic anyone hahaha) É pá e +... sei lá, sei dizer k tivemos umas optimas "discuções" nos tópicos Conversa da Treta com akele assunto da lua, no das consolas vs PC's ou lá como se chama, sou péssimo a decorar o nome integral dos tópicos, e outras não tão acessas, mas igualmente interessantes. Por ultimo e porke não me poderia eskecer é como aki o "jo" (aka EU) e acha k realmente os CRT's ainda são os Monitores hehe! [:D] (PS: desculpem lá esta prvocaçãozinha aki no fim hehehe)

Death Crow
No dia k ele mudar de avatar até me vai parecer estranho e ainda vou achar k há um novo user cá no fórum, já estou tão habituado àkele "bébé". :lol: hehehe. É um user k está registado à "carradas" e tem poucos post's, pode ser um defeito meu, mas achei-o + participativo no mês passado k durante todo o outro tempo em k cá estive, este mês não está tão em alta, mas está cá na mesma, não à muito a dizer sobre o k penso dele, até porke muito pouco mesmo acho k sei sobre isso, por isso só posso dizer, Obrigado por os teus post's e espero sinceramente k não desapareças de um momento pró outro. ;) (PS: estou à espera de + 1 pista tua plo menos... hehe)

Hunter
É o MANO como ele chama a "todos" cá do sitio :D tem uma boa disposição e acredito k este fórum seja por x's para ele um local de desabafo, uma espécie de anti-stress, preocupa-se por x's demasiado a pensar se está a fazer bem ou mal aki por a comunidade e tem a mania de k não é util pra nada, mas está(s) enganado. ;) Recentemente até poderia mostrar-se + em baixo devido a assuntos pessoais k tive conhecimento, mas não nada disso até aparece pra umas corridinhas nos treinos do campeonato, à e não nos podemos eskecer foi o célebre criador da loja dos Chupas, actualmente detem uma fortuna e é o + bem sucedido empresario de venda de chupas do mundo, mas fikemos por aki nesse assunto. :mrgreen: Nã agora a sério os post's, ò bacano acho k às x's podias ter um pouco de + cuidado com os quotes e isso e na forma como escreves às x's fica confuso, mas páh secalhar + vale isso k uma tonelada de erros ortográficos por cada post como eu hehe. :mrgreen: Mas decididamente curto as tuas intervenções. :)

Newtomic
Eu nem compreendo porke é k este gajo está aki nesta lista, mas isto não é um Bot qualker inventado por o DaF só pra parecer k o fórum tem + movimento? 8-[ :roll: :lol:

pedropaulo
Humm ora deixa cá ver já era um bom poster, sempre o foi desde k me lembro, passou a ser mod, e passe a parte da graxa AINDA BEM isto estava mesmo a precisar. :lol: Só por o excelente trabalho k tem feito já merecia estar nesta lista, mas aki trata-se de post's e nesses acho k não à a menor duvida quanto à qualidade dos dele, basta pesquisarmos um pouco e alem destes iremos verificar iniciativas excelentes por a parte dele ou não fossem tópicos como o da E3 e o das entrevistas obra deste Senhor. :) Na optica + pessoal, nada de profundo tenho a dizer, acho k deve ser uma pessoa ocupada com vários afazeres, e actualmente deve passar + tempo livre aki no fórum k a jogar própriamente, de resto sempre foi um pouco reservado nesse aspecto e acho-o uma pessoa EXTREMAMENTE calma, acho k a unica pessoa k o deve superar nesse campo deve ser o meu Amigo NightThunder tb aki registado mas nada participativo por minha grande pena. :(

Player-zero
Intervem "poucas" x's, não "barafusta" muito, ou melhor quase nada :mrgreen:, acho k é uma pessoa calma, plo menos é o k me dá a entender, disponibilizou-se prá iniciativa do Campeonato TMN e por isso o meu muito Obrigado. ;) Recentemente anda viciado em Wallpaper's anime, (eu keria um pra mim mas tu ainda não acertaste na mouche... hehe, já agora podias começar a fazer os teus Wall's baseando-te numa resolução + elevada, tipo 1600x1200 hihihihi), e pra acabar acho k os post's dele são bons, mas por mim preferia "ver-te" cá + e com + post's. :D

MadnessJonny
Ora o k é k posso dizer é o POWER cá do fórum [:D] confesso k houve uma altura k os seus POWER's me chegaram a irritar, mas tb acho k nessa altura existiu uma beka de "atrito" entre nós, mas nada de preocupante entretanto fui-me habituando à maneira de ser dele e hoje, para mim, é um dos melhores poster's cá do fórum sem a menor dúvida embora neste mês passado devido a problemas no PC dele tenha postado pouco. À e é verdade já me eskecia, tal como o Morbus fikei surpreendido ao ver a foto dele... :mrgreen:

The Godfather
Um "puto" ca no fórum, não é um "puto" em idade ou em atitude é por o pouco tempo k está presente, gosto bastante das intervenções dele, desde a 1ª k sempre gostei, pouco/nada sei de como ele é ou deve ser na realidade, pois os seus post's são muitas x's desprovidos de detalhe psicologico ou de atitute, chega até a ser um pouco "seco", mas concerteza e se não estiver enganado vamos ter tempo pra o conhecer melhor. ;) K continues a vir cá e a nos brindar com os teus post's. Obrigado! 8)

viriato_iceview51
É um "amigo" cá do fórum se assim se pode dizer, mesmo k não tendo a possíbilidade de comprar a "nossa" revista é um frequentador aciduo do fórum, sabe falar embora não saiba meter acentos. ESTOU A GOZAR eu sei qual é a razão... :lol: [:D] Tem um vasto conhecimento em jogos no geral e ainda + nos Nintendo, sabe bastante sobre as novidades da industria, (Obrigado por o alerta da conf da N na E3 deste ano). Já recorri a ele + do k 1 x por dúvidas sobre jogos Nintendo ou algumas novidades Nintendo + obscuras. :lol: Recentemente descobri algo sobre ele k me deixou espantado pela positiva, pois só vem provar k quando digo k somos todos "iguais" é uma verdade já falo com ele, sei lá à 1 ano e tal quase 2 não sei, e ainda não sabia a tal coisa sobre ele... [:D] viriato_iceview51 és um BACANO! ;) :)
--------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- ---------
É pá espera ai... então! Pois é tenho k votar né, pois estava a achar isto tudo demasiado fácil... :mrgreen: Pois bem então aki vai, o meu voto vai para: (tãn tãn tãn...)
*** ICE ***
--------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- ---------
Mas confesso, a escolha foi dificil. :D ;) 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 17 mai 2006, 23:53

cinemaniac-a grande surpresa dos ultimos tempos pela sua qualidade de posts e boa disposiçao.nao sei,mas quando falo nele,lembro-me logo do mano maedhros...

ICE- continuam o excelente nivel dos meses anteriores e mais participativo.É um dos user´s que eu mais admiro

Death Crow - vejo-o como o se fosse uma irmao mais novo,a quem nos podemos confiar as coisas e que nunca nos deixa ficar mal. merece ser considerado como um dos melhores user's

Newtomic - o granda maluco do forum e uma pessoa com quem eu mais desabafo e que percebe-me muito bem. sabe o que eu ando a passar a nivel pessoal,e alem disso é o meu "brother in arms" no campeonato TMn

pedropaulo -o nosso moderador,sempre bem disposto,coerente,disciplinador e muito amigavel...sem duvida uma pessoa muito respeitadora e a desempenhar um excelente trabalho de moderador...

Player-zero - o "outro brother in arms] do campeonato TMn,fanatico por anime,e muito bem disposto...gosto muito de conversar com ele...

MadnessJonny - 5estrelas....acho qua ja quer dizer tudo.... :wink:

The Godfather - o outro mano culto do forum,muito coerente,e sempre bastante informado.outra das boas surpresas dos ultimos tempos.continua assim mano...

viriato_iceview51 - sempre informado em tudo o que se relaciona com videojogos,brincalhao QB,e um grande "contribuinte" para o forum...tem posts muito bons e dignos de se ler...
Imagem
Imagem
Responder