Exacto, conheço um grupo de sujeitos que só conhecem o nome Sony, e estão ansiosos para a comprar! Eu questionei se iriam comprar de inicio ou iriam esperar por um preço mais amigavel; resposta: Quer la saber do preço, tem jogos fixes e não tenho que comprar os jogos... ](*,)Morbus Escreveu:Obviamente...Cyrax Escreveu:Lol, afinal não tem qualquer saida HDMI, nem uma... E honestamente, não sei se a protecção anti-copia será uma boa ideia... Se bem que os hacker (or whatever) num instante arranjam um modo...Hunter Escreveu:a explicaçao do elevado preço????http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24271
A meu ver a Sony nunca vai arriscar meter essa protecção porque assim é que a PS3 não vendia mesmo (a não ser que a protecção fosse um falhanço assumido e mesmo assim...). Apenas uma parcela pequena do mercado (os que não são piratas, e nem todos) está disposta a pagar um balúrdio por um matrangão de consola que mais que as outras só oferece gráficos e que ainda por cima "estraga" os jogos que são jogados nela (porque torna-os inutilizáveis noutras consolas).
Sony: Tópico oficial
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Xbox Live Clan: 4Insignia
- The Godfather
- Senior
- Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Infelizmente não são um caso isolado. Também conheço pessoas que seguem a mesma linha de raciocínio. E como eles haverá muitos para encher os bolsos da Sony.Cyrax Escreveu:
Exacto, conheço um grupo de sujeitos que só conhecem o nome Sony, e estão ansiosos para a comprar! Eu questionei se iriam comprar de inicio ou iriam esperar por um preço mais amigavel; resposta: Quer la saber do preço, tem jogos fixes e não tenho que comprar os jogos... ](*,)
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Em qualquer dos casos creio que a Sony desta vez vai ter mais problemas em vender a PS3 com o elevado preço.
Reparem na ironia da situação. Quando a X-Box se lançou no mercado, tinha um preço superior á concorrencia, era a consola tecnicamente mais capaz e nao perdia oportunidades de o dizer e no entanto a PS2 trucidou em termos de vendas a concorrencia.
Agora á a Sony que tem o preço elevado e que diz ter o hardware superior. Veremos se a historia se repete.
Reparem na ironia da situação. Quando a X-Box se lançou no mercado, tinha um preço superior á concorrencia, era a consola tecnicamente mais capaz e nao perdia oportunidades de o dizer e no entanto a PS2 trucidou em termos de vendas a concorrencia.
Agora á a Sony que tem o preço elevado e que diz ter o hardware superior. Veremos se a historia se repete.
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Caso isso se venha a confirmar meus Sr's e Sr'as desde já vos digo k nunca compraria uma PS3, a não ser k desse pra dar a volta a essa questão, pois mt sinceramente isso para mim é uma PERFEITA ESTUPIDEZ!Morbus Escreveu:...e que ainda por cima "estraga" os jogos que são jogados nela (porque torna-os inutilizáveis noutras consolas).
![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mas isso já foi confirmado?Newtomic Escreveu:Caso isso se venha a confirmar meus Sr's e Sr'as desde já vos digo k nunca compraria uma PS3, a não ser k desse pra dar a volta a essa questão, pois mt sinceramente isso para mim é uma PERFEITA ESTUPIDEZ!Morbus Escreveu:...e que ainda por cima "estraga" os jogos que são jogados nela (porque torna-os inutilizáveis noutras consolas).

É uma pena não seguir com a série Playstation (tenho a PS1 e PS2) mas está demasiado cara e parece-me que voltarei à Nintendo.
Só tenho pena do MGS4

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Pelo que ja li, existe 70% de probabilidade em que sim, utilizará essa protecção, 30% é para caso a Sony tenha senso e modifique essa opção!Death Crow Escreveu:Mas isso já foi confirmado?Newtomic Escreveu:Caso isso se venha a confirmar meus Sr's e Sr'as desde já vos digo k nunca compraria uma PS3, a não ser k desse pra dar a volta a essa questão, pois mt sinceramente isso para mim é uma PERFEITA ESTUPIDEZ!Morbus Escreveu:...e que ainda por cima "estraga" os jogos que são jogados nela (porque torna-os inutilizáveis noutras consolas).![]()
É uma pena não seguir com a série Playstation (tenho a PS1 e PS2) mas está demasiado cara e parece-me que voltarei à Nintendo.
Só tenho pena do MGS4

Xbox Live Clan: 4Insignia
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Isso também é verdade, e se a PS3 tiver mesmo os 12 anos de esperança de vida que diz ter, então quando estiver a bombar com todo o seu poderio, já está o pessoal farto de esperar que isso aconteça. Mais do que isso, acho que as palavras do homem querem outra vez dizer que a PS3 não é uma máquina de jogos...pedropaulo Escreveu:Pois quero ver é os "pratos" que a PS3 tem para servir. Será muito complicado tirar proveito tecnico total da consola nos primeiros anos e por conseguinte se os jogos da PS3 e da 360 forem semelhantes em termos visuais muita gente vai comer "á tasca".
](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Hehe k grande verdade Player-zero.Player-zero Escreveu:Só que muitas vezes nos restaurantes de luxo passas muita fome xD

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Esta lógica ainda me faz apoiar mais a x360. Se não vou a restaurantes de luxo não é tanto por não ter dinheiro (tenho-o, se devo ou não gasta-lo dessa forma é outra coisa) mas porque estou-me nas tintas para o status quo e procuro sempre o sítio onde sou melhor servido tanto em termos de quantidade como em termos de qualidade. Os restaurantes de luxo podem ter pratos muito exóticos e muito in mas, aqui entre nós, quem me tira o belo do prego no pão tira-me tudo! Os restaurantes de luxo não são, de longe, o melhor "negócio" gastronómico que o cliente pode fazer, há muitos bons restaurantes a preços bastantes bons e onde se come muito bem. Por alguma razão são dos melhores negócios que se pode montar para ganhar bom dinheiro ...Newtomic Escreveu:Hehe k grande verdade Player-zero.Player-zero Escreveu:Só que muitas vezes nos restaurantes de luxo passas muita fome xD![]()
ps- como é que acham que as "tias" mantêm a linha ? Quando vão a esses restaurantes só fumam e bebem, comida é escassa

PREGO NO PÃO POWER!!!
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Alias um exemplo disso mesmo e' Heavenly Sword, o jogo mais impressionante para a PS3 ate' agora. Soube (atraves da EDGE) que a Ninja Theory, criadora do jogo, programou um dos SPU's do Cell somente para animar o cabelo da heroina! Se calhar ate' e' espectacular, mas nao sera' isso um desperdicio de "resources" do CPU para algo como o cabelo?!Morbus Escreveu:Isso também é verdade, e se a PS3 tiver mesmo os 12 anos de esperança de vida que diz ter, então quando estiver a bombar com todo o seu poderio, já está o pessoal farto de esperar que isso aconteça. Mais do que isso, acho que as palavras do homem querem outra vez dizer que a PS3 não é uma máquina de jogos...pedropaulo Escreveu:Pois quero ver é os "pratos" que a PS3 tem para servir. Será muito complicado tirar proveito tecnico total da consola nos primeiros anos e por conseguinte se os jogos da PS3 e da 360 forem semelhantes em termos visuais muita gente vai comer "á tasca".
As saudades que tenho de Portugal!!!MadnessJonny Escreveu:(...) Os restaurantes de luxo podem ter pratos muito exóticos e muito in mas, aqui entre nós, quem me tira o belo do prego no pão tira-me tudo! (...)Newtomic Escreveu:Hehe k grande verdade Player-zero.Player-zero Escreveu:Só que muitas vezes nos restaurantes de luxo passas muita fome xD![]()

«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Enquanto não souberem onde aproveitar, como por exemplo numa variedade de golpesviriato_iceview51 Escreveu:Alias um exemplo disso mesmo e' Heavenly Sword, o jogo mais impressionante para a PS3 ate' agora. Soube (atraves da EDGE) que a Ninja Theory, criadora do jogo, programou um dos SPU's do Cell somente para animar o cabelo da heroina! Se calhar ate' e' espectacular, mas nao sera' isso um desperdicio de "resources" do CPU para algo como o cabelo?!Morbus Escreveu:Isso também é verdade, e se a PS3 tiver mesmo os 12 anos de esperança de vida que diz ter, então quando estiver a bombar com todo o seu poderio, já está o pessoal farto de esperar que isso aconteça. Mais do que isso, acho que as palavras do homem querem outra vez dizer que a PS3 não é uma máquina de jogos...pedropaulo Escreveu:Pois quero ver é os "pratos" que a PS3 tem para servir. Será muito complicado tirar proveito tecnico total da consola nos primeiros anos e por conseguinte se os jogos da PS3 e da 360 forem semelhantes em termos visuais muita gente vai comer "á tasca".

PS- Depois de jogar tanto Ninja gaiden acho que todas as outras personagens são lentas xD
- The Godfather
- Senior
- Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
A ser verdade esta medida, trata-se sem dúvida da maior ESTUPIDEZ da história desta indústria (a minha memória não se recorda de uma ideia mais absurda do que esta).Newtomic Escreveu:Caso isso se venha a confirmar meus Sr's e Sr'as desde já vos digo k nunca compraria uma PS3, a não ser k desse pra dar a volta a essa questão, pois mt sinceramente isso para mim é uma PERFEITA ESTUPIDEZ!Morbus Escreveu:...e que ainda por cima "estraga" os jogos que são jogados nela (porque torna-os inutilizáveis noutras consolas).
Estrear um jogo nosso em casa de um amigo torna-se impossível, a não ser que o queiramos oferecer de seguida a ele. As "jogatanas" de fim-de-semana onde um grupo de amigos se reúnem em redor de uma consola, levando cada um os seus melhores títulos multiplayer deixam de se poder realizar. Lamentável.