Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%

Total de votos: 78
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 14 mai 2006, 11:17

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:a explicaçao do elevado preço????http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24271
Lol, afinal não tem qualquer saida HDMI, nem uma... E honestamente, não sei se a protecção anti-copia será uma boa ideia... Se bem que os hacker (or whatever) num instante arranjam um modo...
Obviamente...

A meu ver a Sony nunca vai arriscar meter essa protecção porque assim é que a PS3 não vendia mesmo (a não ser que a protecção fosse um falhanço assumido e mesmo assim...). Apenas uma parcela pequena do mercado (os que não são piratas, e nem todos) está disposta a pagar um balúrdio por um matrangão de consola que mais que as outras só oferece gráficos e que ainda por cima "estraga" os jogos que são jogados nela (porque torna-os inutilizáveis noutras consolas).
Exacto, conheço um grupo de sujeitos que só conhecem o nome Sony, e estão ansiosos para a comprar! Eu questionei se iriam comprar de inicio ou iriam esperar por um preço mais amigavel; resposta: Quer la saber do preço, tem jogos fixes e não tenho que comprar os jogos... ](*,)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » domingo 14 mai 2006, 11:50

Cyrax Escreveu:
Exacto, conheço um grupo de sujeitos que só conhecem o nome Sony, e estão ansiosos para a comprar! Eu questionei se iriam comprar de inicio ou iriam esperar por um preço mais amigavel; resposta: Quer la saber do preço, tem jogos fixes e não tenho que comprar os jogos... ](*,)
Infelizmente não são um caso isolado. Também conheço pessoas que seguem a mesma linha de raciocínio. E como eles haverá muitos para encher os bolsos da Sony.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 14 mai 2006, 11:56

Em qualquer dos casos creio que a Sony desta vez vai ter mais problemas em vender a PS3 com o elevado preço.
Reparem na ironia da situação. Quando a X-Box se lançou no mercado, tinha um preço superior á concorrencia, era a consola tecnicamente mais capaz e nao perdia oportunidades de o dizer e no entanto a PS2 trucidou em termos de vendas a concorrencia.
Agora á a Sony que tem o preço elevado e que diz ter o hardware superior. Veremos se a historia se repete.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 14 mai 2006, 12:46

Morbus Escreveu:...e que ainda por cima "estraga" os jogos que são jogados nela (porque torna-os inutilizáveis noutras consolas).
Caso isso se venha a confirmar meus Sr's e Sr'as desde já vos digo k nunca compraria uma PS3, a não ser k desse pra dar a volta a essa questão, pois mt sinceramente isso para mim é uma PERFEITA ESTUPIDEZ! [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 14 mai 2006, 14:10

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:...e que ainda por cima "estraga" os jogos que são jogados nela (porque torna-os inutilizáveis noutras consolas).
Caso isso se venha a confirmar meus Sr's e Sr'as desde já vos digo k nunca compraria uma PS3, a não ser k desse pra dar a volta a essa questão, pois mt sinceramente isso para mim é uma PERFEITA ESTUPIDEZ! [:(!]
Mas isso já foi confirmado? :-k

É uma pena não seguir com a série Playstation (tenho a PS1 e PS2) mas está demasiado cara e parece-me que voltarei à Nintendo.
Só tenho pena do MGS4 :cry:
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 14 mai 2006, 14:43

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Mas isso já foi confirmado? :-k

É uma pena não seguir com a série Playstation (tenho a PS1 e PS2) mas está demasiado cara e parece-me que voltarei à Nintendo.
Só tenho pena do MGS4 :cry:
Pelo que ja li, existe 70% de probabilidade em que sim, utilizará essa protecção, 30% é para caso a Sony tenha senso e modifique essa opção!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » domingo 14 mai 2006, 18:06

LoL!!!

X360 = Jantar numa cafetaria :P

Notícia aqui.

Peace
Essenya ná Manveru!
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 14 mai 2006, 18:16

PanicFreak Escreveu:LoL!!!

Notícia aqui.

Peace
Só que muitas vezes nos restaurantes de luxo passas muita fome xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 14 mai 2006, 18:41

Pois quero ver é os "pratos" que a PS3 tem para servir. Será muito complicado tirar proveito tecnico total da consola nos primeiros anos e por conseguinte se os jogos da PS3 e da 360 forem semelhantes em termos visuais muita gente vai comer "á tasca".
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 18:48

pedropaulo Escreveu:Pois quero ver é os "pratos" que a PS3 tem para servir. Será muito complicado tirar proveito tecnico total da consola nos primeiros anos e por conseguinte se os jogos da PS3 e da 360 forem semelhantes em termos visuais muita gente vai comer "á tasca".
Isso também é verdade, e se a PS3 tiver mesmo os 12 anos de esperança de vida que diz ter, então quando estiver a bombar com todo o seu poderio, já está o pessoal farto de esperar que isso aconteça. Mais do que isso, acho que as palavras do homem querem outra vez dizer que a PS3 não é uma máquina de jogos...

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 14 mai 2006, 19:16

Player-zero Escreveu:

Notícia aqui.

Peace
Hehe k grande verdade Player-zero. :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 14 mai 2006, 20:12

Newtomic Escreveu:
Player-zero Escreveu:

Notícia aqui.

Peace
Esta lógica ainda me faz apoiar mais a x360. Se não vou a restaurantes de luxo não é tanto por não ter dinheiro (tenho-o, se devo ou não gasta-lo dessa forma é outra coisa) mas porque estou-me nas tintas para o status quo e procuro sempre o sítio onde sou melhor servido tanto em termos de quantidade como em termos de qualidade. Os restaurantes de luxo podem ter pratos muito exóticos e muito in mas, aqui entre nós, quem me tira o belo do prego no pão tira-me tudo! Os restaurantes de luxo não são, de longe, o melhor "negócio" gastronómico que o cliente pode fazer, há muitos bons restaurantes a preços bastantes bons e onde se come muito bem. Por alguma razão são dos melhores negócios que se pode montar para ganhar bom dinheiro ...

ps- como é que acham que as "tias" mantêm a linha ? Quando vão a esses restaurantes só fumam e bebem, comida é escassa :-s

PREGO NO PÃO POWER!!!
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 15 mai 2006, 11:09

Morbus Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Pois quero ver é os "pratos" que a PS3 tem para servir. Será muito complicado tirar proveito tecnico total da consola nos primeiros anos e por conseguinte se os jogos da PS3 e da 360 forem semelhantes em termos visuais muita gente vai comer "á tasca".
Isso também é verdade, e se a PS3 tiver mesmo os 12 anos de esperança de vida que diz ter, então quando estiver a bombar com todo o seu poderio, já está o pessoal farto de esperar que isso aconteça. Mais do que isso, acho que as palavras do homem querem outra vez dizer que a PS3 não é uma máquina de jogos...

Alias um exemplo disso mesmo e' Heavenly Sword, o jogo mais impressionante para a PS3 ate' agora. Soube (atraves da EDGE) que a Ninja Theory, criadora do jogo, programou um dos SPU's do Cell somente para animar o cabelo da heroina! Se calhar ate' e' espectacular, mas nao sera' isso um desperdicio de "resources" do CPU para algo como o cabelo?!
MadnessJonny Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Player-zero Escreveu:

Notícia aqui.

Peace
(...) Os restaurantes de luxo podem ter pratos muito exóticos e muito in mas, aqui entre nós, quem me tira o belo do prego no pão tira-me tudo! (...)
As saudades que tenho de Portugal!!! :cry: :cry: :cry:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 15 mai 2006, 13:10

viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:

Alias um exemplo disso mesmo e' Heavenly Sword, o jogo mais impressionante para a PS3 ate' agora. Soube (atraves da EDGE) que a Ninja Theory, criadora do jogo, programou um dos SPU's do Cell somente para animar o cabelo da heroina! Se calhar ate' e' espectacular, mas nao sera' isso um desperdicio de "resources" do CPU para algo como o cabelo?!
Enquanto não souberem onde aproveitar, como por exemplo numa variedade de golpes :roll: (os videos que vi de Gameplay não demonstravam k a heroina tivessem tantos golpes como isso, além disso com a agilidade toda dela podiam-na fazer um pouco mais rápida xD)

PS- Depois de jogar tanto Ninja gaiden acho que todas as outras personagens são lentas xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » segunda 15 mai 2006, 14:32

Newtomic Escreveu:
A ser verdade esta medida, trata-se sem dúvida da maior ESTUPIDEZ da história desta indústria (a minha memória não se recorda de uma ideia mais absurda do que esta).
Estrear um jogo nosso em casa de um amigo torna-se impossível, a não ser que o queiramos oferecer de seguida a ele. As "jogatanas" de fim-de-semana onde um grupo de amigos se reúnem em redor de uma consola, levando cada um os seus melhores títulos multiplayer deixam de se poder realizar. Lamentável.
Responder