Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%

Total de votos: 78
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 0:58

ICE Escreveu:Ai não? :shock:

Não viste a mesma conferência que eu, o Live é desde o inicio uma excelente ideia e o próximo passo o Live Anywhere é pura e simplesmente o inovar dessa mesma ideia o que a torna uma ideia de génio. Já agora Newtomic se hoje tens GUI é devido à Microsoft, ainda achas que eles não têm brilhantes ideias?
Eu, por acaso, ainda não vi nenhuma conferencia por inteiro tenciono ver "amanhã" todas...
O Live, desculpem xBox FanBoy's, não é nenhuma ideia de génio, só kem não está minimamente atento é k não percebe k o sistema Live da M$ é um MONOPÓLIO gigante, e isto porkê:
- Não sou de modo nenhum a favor de se pagar mensalidades, se ainda a M$ fosse uma espécie de ISP e garantisse navegação na internet com a sua mensalidade, mas não é como se fosse um jogo on-line com mensalidade, só k não é jogo nem é nada enfim...
- "Andamos", no PC, a tentar k todos no mundo tenham acesso à net livremente e gratuitamente, fazemos MOD's disto e dakilo e partilhamos com o mundo sem cobrar tusto, mesmo por x's sustentando um site, ou um alojamento... E A M$ VEM COM A CÊNA DE MOD'S PÁGOS!!! Ora só não percebe kem não ker por favor... Digam-me uma coisa é possivel ter o Live da M$ sem de antemão ter uma ligação à net? Não pois não, então não me venham dizer k é uma ideia EXCELENTE, é uma ideia GENIAL e é uma idea k come guito ($) a "ursos" (sem ofensa a kem PAGA o serviço Live), mas páh é só o k eu penso agora vocês é k sabem, éra a mesma coisa k um ISP dizer à e tal você paga-me mensalidade mas só pode ir aki ali e acolá enfim é pena k o "mundo" aceite as coisas assim de animo leve e ainda ache k são boas ideias. (acho k já me excedi nesta do live mas pronto).
Não se hoje em dia temos GUI podes agradecer ao Bill, pois foi ele k inventou não foi a M$.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 11 mai 2006, 1:50

Newtomic Escreveu:

Não viste a mesma conferência que eu, o Live é desde o inicio uma excelente ideia e o próximo passo o Live Anywhere é pura e simplesmente o inovar dessa mesma ideia o que a torna uma ideia de génio. Já agora Newtomic se hoje tens GUI é devido à Microsoft, ainda achas que eles não têm brilhantes ideias?
Eu, por acaso, ainda não vi nenhuma conferencia por inteiro tenciono ver "amanhã" todas...
O Live, desculpem xBox FanBoy's, não é nenhuma ideia de génio, só kem não está minimamente atento é k não percebe k o sistema Live da M$ é um MONOPÓLIO gigante, e isto porkê:
- Não sou de modo nenhum a favor de se pagar mensalidades, se ainda a M$ fosse uma espécie de ISP e garantisse navegação na internet com a sua mensalidade, mas não é como se fosse um jogo on-line com mensalidade, só k não é jogo nem é nada enfim...
- "Andamos", no PC, a tentar k todos no mundo tenham acesso à net livremente e gratuitamente, fazemos MOD's disto e dakilo e partilhamos com o mundo sem cobrar tusto, mesmo por x's sustentando um site, ou um alojamento... E A M$ VEM COM A CÊNA DE MOD'S PÁGOS!!! Ora só não percebe kem não ker por favor... Digam-me uma coisa é possivel ter o Live da M$ sem de antemão ter uma ligação à net? Não pois não, então não me venham dizer k é uma ideia EXCELENTE, é uma ideia GENIAL e é uma idea k come guito ($) a "ursos" (sem ofensa a kem PAGA o serviço Live), mas páh é só o k eu penso agora vocês é k sabem, éra a mesma coisa k um ISP dizer à e tal você paga-me mensalidade mas só pode ir aki ali e acolá enfim é pena k o "mundo" aceite as coisas assim de animo leve e ainda ache k são boas ideias. (acho k já me excedi nesta do live mas pronto).
Não se hoje em dia temos GUI podes agradecer ao Bill, pois foi ele k inventou não foi a M$.
Não percebeste Newtomic. Ninguem falaou nas contrapartidas finaceiras do serviço Live, mas naquilo que a MicroSoft criou e irá criar, não estamos a falar de ideias? Se é mesmo de ideias que falamos o Live Anywhere é uma enorme ideia, não é bem o propósito, mas imagina que podes controlar o teu computador em qualquer lado através do teu telemóvel? Não seria excelente? Estares a jogar um jogo no teu PC ou X360 e continuá-lo a caminho do trabalho no teu PDA, não seria excelente? Ires para casa de um amigo jogar Forza ou NFS e poderes correr com os teus carros apenas fazendo um simples Download, ou levares esses ficheiros para todo o lado no teu telemóvel. Não seria excelente? É de ideias que falamos e nesse campo a Microsoft excedeu-se a ela mesma com isto, pensei que era deste campo que estavas a falar, pelos vistos enganei-me.

Ao Bill? Refereste ao Bill Gates? Da ultima vez que vi ele era o presidente da Microsoft. :P :twisted:
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 1:57

Ok nesse ambito ok sim admito k é uma grande ideia, agora e se disser k... no PC isso já é possível, basta teres alguma "imaginação".

Em relação à do Bill sim ele é o presidente da M$, eu à pouco eskeçi-me de dizer k o GUI podes agradecer a ele, a M$ veio por acrescento, claro k foi um grande acresceno e k hoje em dia ele é uma peça, "quase" apenas de markting, pois não acredito k desenvolva/comande/decida seja o k for na M$ actualmente, mas às tantas até posso estar enganado. :|
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 9:50

ICE Escreveu:Não percebeste Newtomic. Ninguem falaou nas contrapartidas finaceiras do serviço Live, mas naquilo que a MicroSoft criou e irá criar, não estamos a falar de ideias? Se é mesmo de ideias que falamos o Live Anywhere é uma enorme ideia, não é bem o propósito, mas imagina que podes controlar o teu computador em qualquer lado através do teu telemóvel? Não seria excelente? Estares a jogar um jogo no teu PC ou X360 e continuá-lo a caminho do trabalho no teu PDA, não seria excelente? Ires para casa de um amigo jogar Forza ou NFS e poderes correr com os teus carros apenas fazendo um simples Download, ou levares esses ficheiros para todo o lado no teu telemóvel. Não seria excelente? É de ideias que falamos e nesse campo a Microsoft excedeu-se a ela mesma com isto, pensei que era deste campo que estavas a falar, pelos vistos enganei-me.

Ao Bill? Refereste ao Bill Gates? Da ultima vez que vi ele era o presidente da Microsoft. :P :twisted:
Oh, seria excelente sem dúvida nenhuma. O problema é que ia custar carradas de massa... para nós... ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 11 mai 2006, 10:51

ICE Escreveu:Ahhh! Vá lá se as ideias são boas não vejo o mal de as copiar, os consumidores lucram com isso, pois dependendo da plataforma em que joguem podem ter experiências semelhantes às de outras plataformas, a Sony copiou porque achou interessante e uma mais valia para a sua causa, tanto o comando da Wii como o Live. Se fossem voçes o presidente e vissem o sucesso que as vossas concorrentes têm não faziam o mesmo? O que se critica acima de tudo é a falta de inovação, copiar tudo bem desde que isso não seja o principal aspecto, foi aqui que a Sony falhou não apresentou nada genuinamente seu, nada que no fundo a desmarque das suas concorrentes e será isto que pode ditar a queda do sei império, quer se acredite nisso ou não.
Do ponto de vista social e ético é uma atitude perfeitamente repreensível introduzam eles algo novo ou não na indústria. E isto principalmente numa guerra entre consolas da mesma geração: Uma coisa é a sony gostar da ideia do disco rígido nas consolas que surgiu com a xbox e introduzir a "novidade" na sua consola de geração seguinte uns bons anos depois, outra totalmente diferente é aproveitar "em tempo real" as ideias dos seus rivais para combate-los com as suas próprias ideias, inovações ou criações numa espécie de guerra "civil" em que ideias semelhantes se defrontam aproveitando a sony o seu bom nome na indústria para fazer valer e projectar as ideias que nem sequer são suas em detriorimento daqueles que verdadeiramente apostaram na inovação.
Não interessa se beneficia ou não o consumidor: os fins não justificam os meios. Para finalizar, não está em causa se fariamos o mesmo ou não caso fossemos responsáveis por essa decisão, mas sim o facto da mesma ser ética ou não. Mais uma vez, os fins não justificam os meios.

MEIOS POWER!!!
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 11 mai 2006, 14:52

Newtomic Escreveu:

E que pensava que o velhinho Machintosh, com rato, foi o primeiro computador com GUI?! Aparentemente estou enganado. :?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 11 mai 2006, 20:28

Aparentemente uma das novas funções das next-gen (até agora Xbox 360 e Pse) é "congelar" o jogo! LoL! Enfim, também é uma versão "beta" da consola, né?
http://www.youtube.com/watch?v=c_4InHXP ... =4&t=t&f=b
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 20:34

viriato_iceview51 Escreveu:E que pensava que o velhinho Machintosh, com rato, foi o primeiro computador com GUI?! Aparentemente estou enganado. :?
Páh eu não tenho a certeza absoluta, mas acho k o 1º GUI foi o "Windows 1" criado/inventado unica e exclusivamente por o Sr. "Gaitas"... :? Mas tal como disse não tenho a certeza. :|

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 20:41

Cyrax Escreveu:Aparentemente uma das novas funções das next-gen (até agora Xbox 360 e Pse) é "congelar" o jogo! LoL! Enfim, também é uma versão "beta" da consola, né?
É funny k já na xBox (normal) se nota + x's uns frezes marados k na PS2, e julgo k nas novas concolas ainda +, na parte da Nintendo não sei... :? :roll:

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 11 mai 2006, 20:44

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Aparentemente uma das novas funções das next-gen (até agora Xbox 360 e Pse) é "congelar" o jogo! LoL! Enfim, também é uma versão "beta" da consola, né?
É funny k já na xBox (normal) se nota + x's uns frezes marados k na PS2, e julgo k nas novas concolas ainda +, na parte da Nintendo não sei... :? :roll:
:-s
Bem, na minha xbox é que nunca foi, apenas ocorreu um freeze quando estava online e quis ver uma mensagem, fiz tudo rapido e aparentemente não aguentou, de resto, nem 1 freeze! Mas também nem na minha 360 houve freeze's (sou dos que têm sorte :mrgreen: ), daí que pode variar de consola para consola...
Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 11 mai 2006, 21:06

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:
:-s
Bem, na minha xbox é que nunca foi, apenas ocorreu um freeze quando estava online e quis ver uma mensagem, fiz tudo rapido e aparentemente não aguentou, de resto, nem 1 freeze! Mas também nem na minha 360 houve freeze's (sou dos que têm sorte :mrgreen: ), daí que pode variar de consola para consola...
Comigo nunca aconteceu tal coisa. Sei no entanto, de um colega meu em que a xbox simplesmente bloqueava num determinado nível do Halo e o mesmo acontecia a jogar Shnemue 2 quando tentava falar com algum npc. O Shenmue 2 era meu e visto que isso nunca me aconteceu, tudo leva a crer que o prob será mesmo da consola. Por isso creio que possa ter saído uma série ou assim com algum defeito a esse nível. Não me parece ser no entanto caso geral, felizmente :wink:

SORTE POWER!!!
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 21:10

Cyrax Escreveu: :-s
Sim mas nota k ker seja na PS2 ker na xBox (1ª) são ocurrencias raras... 8) E eu sei porke pronto às x's acho k exijo demasiado das "bixas" hehe. :lol:
Mas tb tipo já tive a PS2 c/ o GT4 numa corrida Looonnngggaaa ligada durante 8 dias seguidos, porke ia fazendo um pouco da corrida de cada x :lol: (k caga não ter faltado a luz) e ela não deu problemas.
Tb já tive a xBox ligada durante 3 dias porke me eskeci do Forza ligado hehe, e ela não falhou. :)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 21:15

Newtomic Escreveu:
Sim mas nota k ker seja na PS2 ker na xBox (1ª) são ocurrencias raras... 8) E eu sei porke pronto às x's acho k exijo demasiado das "bixas" hehe. :lol:
Mas tb tipo já tive a PS2 c/ o GT4 numa corrida Looonnngggaaa ligada durante 8 dias seguidos, porke ia fazendo um pouco da corrida de cada x :lol: (k caga não ter faltado a luz) e ela não deu problemas.
Tb já tive a xBox ligada durante 3 dias porke me eskeci do Forza ligado hehe, e ela não falhou. :)
Vocês não usam UPS's? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 11 mai 2006, 21:15

Newtomic Escreveu:
:shock: Acho que o maximo de tempo que as minhas consolas ja estiveram em funcionamento é de 5h... Então com os problemas de "overheat", my god, tinhas de ter alguem a vigiar senão a tua casa ardia! :P Kidding! :wink:
Imagem
Imagem
r3av3r2k
Senior
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20

Mensagem por r3av3r2k » quinta 11 mai 2006, 22:49

Newtomic Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Vamos lá Microsoft e Nintendo, toca a produzir boa ideias que é para a Sony copiar. E depois o estupido publico escolhe o que tiver mais publicidade.

Ai ai, a Sega é que ainda conseguia fazer algo melhor do que estas 3.
◄1º► não venham pra cá com M$ produzir boas ideias, porke isso népias de verdade.
◄2º► desta x não sei se a Sony se safa nem com a publicidade, alem disso a M$ ao assegurar um exclusivo, (mesmo k por "apenas" 1,5 anos), como o GTA 4 já mostrou à Sony k em $'s manda ela.
◄3º► Se a SEGA conseguisse fazer melhor não estava reduzia a uma editora como está actualmente, não sou anti-sega, mas é uma verdade inegável.
a rockstar já veio negar o lançamento exclusivo do gta 4 na 360 e foi logo a seguir á conferencia da microsoft ou seja foi um golpe de teatro e k pelos vistos muita gente acreditou e 2 dias depois continua a dizer k é um exclusivo 360
Responder