Eu, por acaso, ainda não vi nenhuma conferencia por inteiro tenciono ver "amanhã" todas...ICE Escreveu:Ai não?![]()
Não viste a mesma conferência que eu, o Live é desde o inicio uma excelente ideia e o próximo passo o Live Anywhere é pura e simplesmente o inovar dessa mesma ideia o que a torna uma ideia de génio. Já agora Newtomic se hoje tens GUI é devido à Microsoft, ainda achas que eles não têm brilhantes ideias?
O Live, desculpem xBox FanBoy's, não é nenhuma ideia de génio, só kem não está minimamente atento é k não percebe k o sistema Live da M$ é um MONOPÓLIO gigante, e isto porkê:
- Não sou de modo nenhum a favor de se pagar mensalidades, se ainda a M$ fosse uma espécie de ISP e garantisse navegação na internet com a sua mensalidade, mas não é como se fosse um jogo on-line com mensalidade, só k não é jogo nem é nada enfim...
- "Andamos", no PC, a tentar k todos no mundo tenham acesso à net livremente e gratuitamente, fazemos MOD's disto e dakilo e partilhamos com o mundo sem cobrar tusto, mesmo por x's sustentando um site, ou um alojamento... E A M$ VEM COM A CÊNA DE MOD'S PÁGOS!!! Ora só não percebe kem não ker por favor... Digam-me uma coisa é possivel ter o Live da M$ sem de antemão ter uma ligação à net? Não pois não, então não me venham dizer k é uma ideia EXCELENTE, é uma ideia GENIAL e é uma idea k come guito ($) a "ursos" (sem ofensa a kem PAGA o serviço Live), mas páh é só o k eu penso agora vocês é k sabem, éra a mesma coisa k um ISP dizer à e tal você paga-me mensalidade mas só pode ir aki ali e acolá enfim é pena k o "mundo" aceite as coisas assim de animo leve e ainda ache k são boas ideias. (acho k já me excedi nesta do live mas pronto).
Não se hoje em dia temos GUI podes agradecer ao Bill, pois foi ele k inventou não foi a M$.