cinemaniac Escreveu:os HD-DVD e os Blu-Ray vão surgir em portugal em massa lá para o final do ano. tanto gravadores como discos gravaveis irão cá chegar, contudo, não sei até que ponto isso será para todas as carteiras. n tou a dizer k isto é bom para a pirataria, nada disso, só estou a dizer que o que dissest sobre o Blu-Ray ainda nao ser standard não será um problema pois as empresas portuguesas que distribuem esse material estão a apostar mt nesse sistema também graças à sua capacidade. os primeiros gravadores destes formatos irão gravar a 16X. isto pode ser confirmado na revista PC Guia (desculpem lá a pub).
Independentemente disso ainda não é um Standard, e sinceramente não acredito k haja espaço para o HD-DVD e o Blue-Ray coexistirem ao mesmo tempo, pois acho k o desfecho desta luta vai ser como foi o "Beta -vs- VHS", mas é claro k posso estar enganado, embora não ache.
cinemaniac Escreveu:Newtomic Escreveu:Acreditas mesmo k a série Dr House tenha + audencia k os Mc/A?

Rapaz mas é k se acreditas estás mesmo mesmo REDONDAMENTE enganado.

infelizmente nao tem mais espectadores do que MCA...mas também as horas a k o House dá nao ajuda...
Acredita k por a "mentalidade" em geral k existe por cá mesmo k as séries dessem à mesma hora em canais diferentes k a audiencia da "porcaria" dos McA seria sempre muito superior ao Dr. House.
saliv Escreveu:Mesmo os jogadores "mais ignorantes" sabem que o pessoal do GTA lança SEMPRE os seus títulos em todas as plataformas. É uma boa maneira de fazer dinheiro e eles sabem que o GTA dá MUITO dinheiro!
Desculpa, mas então não deves conhecer nenhum jogador da "classe" k estou a falar, provavelmente são uns 50% dos jogadores casuais, e nem seker fazem a minima ideia k o GTA existe pra xBox/PC, alguns deles nem seker sabem o k é uma xBox, outros ouviram falar apenas vagamente, e Nintendo GameCube, ké isso? Por isso reavalia bem o k acabaste de dizer...