E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%

Total de votos: 26
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 9:35

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu só quero dizer:

Imaginem um MMORPG medieval, com espadas, arcos, machados, maças e tido o mais... na Wii... Já estão a imaginar? Prontos, agora podem-se babar à vontade :mrgreen:
Eu digo-te + estás a imaginar o teu "querido" Oblivion, mas com o controlo da Wii? Estás? Então pronto... calma "filho", calma vá já passou... :lol: :mrgreen:
:lol: :lol: E tua achas mesmo que eu já não tinha pensano nisso? :mrgreen: Referi-me a um MMORPG porque achei ainda melhor a sensação de combater on-line contra um jogador, mas com espadas "reais"
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 11 mai 2006, 9:56

Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:Querem lá saber se o GTA4 vai ser exclusivo desta ou daquela consola? Compram o que estiver na prateleira e mais nada!
Sim isso é uma 1/2 verdade e digo meia porkê? Simples, o GTA tem uma legião de fans MESMO JOGADORES CASUAIS E JOGADORES "IGNORANTES/NÃO-INFORMADOS" muito grande, e na altura em k este sair vai ser o frenesim do costume, e mesmo k seja só nessa altura, os tais "Ignorantes-k-compram-tudo-o-k-lhes-apareçe-nas-prateleiras" vão perguntar: "Páh mas afinal o GTA4 não há prá PS3???", e como os "homensinhos" das "lojinhas" tb eles uma "beka" (muito) "ignorantes" vão dizer pois este é só prá xBox360 e ai nessa altura é k vais notar k isto é um trunfo tão grande ou maior k o próprio Halo3 pois acredita k conheço pelo menos 5 pessoas k compraram uma PS2 de proposito pra jogar GTA VC e o SA e assim como eu conheço deve existir muitos k conhecem outros 5 e por ai fora, eu sem kerer errar diria k este pekeno trunfo ainda vai render uns largos milhares de x360 vendidas na altura do lançamento do GTA 4. ;)
Mesmo os jogadores "mais ignorantes" sabem que o pessoal do GTA lança SEMPRE os seus títulos em todas as plataformas. É uma boa maneira de fazer dinheiro e eles sabem que o GTA dá MUITO dinheiro!
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 11 mai 2006, 10:21

Um jogo que me consumiu inumeras moedas volta para as next-gen:
Golden Axe

Aqui podem encontrar imensos videos da E3
http://www.gametrailers.com/
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 11 mai 2006, 10:35

pedropaulo Escreveu:Um jogo que me consumiu inumeras moedas volta para as next-gen:
Golden Axe

Aqui podem encontrar imensos videos da E3
http://www.gametrailers.com/
Velhos tempos!! Muitas moedas gastas!! =D>
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 10:37

saliv Escreveu:Velhos tempos!! Muitas moedas gastas!! =D>
Eu ao menos jogava na megadrive :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 11 mai 2006, 10:48

O "stand" da Wii está bastante concorrido.
http://revolution.ign.com/articles/707/707362p1.html
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 12:41

cinemaniac Escreveu:os HD-DVD e os Blu-Ray vão surgir em portugal em massa lá para o final do ano. tanto gravadores como discos gravaveis irão cá chegar, contudo, não sei até que ponto isso será para todas as carteiras. n tou a dizer k isto é bom para a pirataria, nada disso, só estou a dizer que o que dissest sobre o Blu-Ray ainda nao ser standard não será um problema pois as empresas portuguesas que distribuem esse material estão a apostar mt nesse sistema também graças à sua capacidade. os primeiros gravadores destes formatos irão gravar a 16X. isto pode ser confirmado na revista PC Guia (desculpem lá a pub).
Independentemente disso ainda não é um Standard, e sinceramente não acredito k haja espaço para o HD-DVD e o Blue-Ray coexistirem ao mesmo tempo, pois acho k o desfecho desta luta vai ser como foi o "Beta -vs- VHS", mas é claro k posso estar enganado, embora não ache. 8)
cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:Acreditas mesmo k a série Dr House tenha + audencia k os Mc/A? :shock: Rapaz mas é k se acreditas estás mesmo mesmo REDONDAMENTE enganado. :?
infelizmente nao tem mais espectadores do que MCA...mas também as horas a k o House dá nao ajuda...
Acredita k por a "mentalidade" em geral k existe por cá mesmo k as séries dessem à mesma hora em canais diferentes k a audiencia da "porcaria" dos McA seria sempre muito superior ao Dr. House. :|
saliv Escreveu:Mesmo os jogadores "mais ignorantes" sabem que o pessoal do GTA lança SEMPRE os seus títulos em todas as plataformas. É uma boa maneira de fazer dinheiro e eles sabem que o GTA dá MUITO dinheiro!
Desculpa, mas então não deves conhecer nenhum jogador da "classe" k estou a falar, provavelmente são uns 50% dos jogadores casuais, e nem seker fazem a minima ideia k o GTA existe pra xBox/PC, alguns deles nem seker sabem o k é uma xBox, outros ouviram falar apenas vagamente, e Nintendo GameCube, ké isso? Por isso reavalia bem o k acabaste de dizer... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 11 mai 2006, 13:08

Site oficial da E3:http://www.e3insider.com/
divirtam-se
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » quinta 11 mai 2006, 13:10

Grande video do editor do Spore na E3.
http://uk.media.pc.ign.com/media/735/735340/vids_1.html
E para quem usa computadores da apple também vai funcionar, aqui um video no G4. :o
http://www.youtube.com/watch?v=nZzgHJ2UG1A
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 11 mai 2006, 13:30

Newtomic Escreveu:Acreditas mesmo k a série Dr House tenha + audencia k os Mc/A? :shock: Rapaz mas é k se acreditas estás mesmo mesmo REDONDAMENTE enganado. :?
Mas voces estão doidos???
Desde quando McA tem uma audiência maior do que Dr. House??? :shock: :shock: :shock:

Dr. House é uma série internacionalmente conhecida, a nível MUNDIAL, acham que alguma vez McA, uma produção caseira pode competir com House???no mercado português, sim, sem dúvida, mas Dr House já tem uma legião de fãs a nível mundial, acho que ninguém no seu perfeito juuizo acredita que McA tem no global maior audiência que House...

Percebe-se a confusão por acharem que me estava a referir apenas ao panorama nacional.

Peace
Essenya ná Manveru!
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 11 mai 2006, 14:12

Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:Mesmo os jogadores "mais ignorantes" sabem que o pessoal do GTA lança SEMPRE os seus títulos em todas as plataformas. É uma boa maneira de fazer dinheiro e eles sabem que o GTA dá MUITO dinheiro!
Desculpa, mas então não deves conhecer nenhum jogador da "classe" k estou a falar, provavelmente são uns 50% dos jogadores casuais, e nem seker fazem a minima ideia k o GTA existe pra xBox/PC, alguns deles nem seker sabem o k é uma xBox, outros ouviram falar apenas vagamente, e Nintendo GameCube, ké isso? Por isso reavalia bem o k acabaste de dizer... :roll:
Bom, se conheces algum pessoal inserido nessa "classe", então é porque compraram uma PS2 ou XBOX pensando que era um leitor de CDs.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 11 mai 2006, 14:41

ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu só quero dizer:

Imaginem um MMORPG medieval, com espadas, arcos, machados, maças e tido o mais... na Wii... Já estão a imaginar? Prontos, agora podem-se babar à vontade :mrgreen:
Olha uma coisa engraçada, que só notei agora que falas. Não vi nenhum RPG puro no lineup apresentado pela Nintendo. :?
Final Fantasy CC apareceu em video, para alem da sua compatibilidade com titulos GameCube que estao por sair!
Newtomic Escreveu:
PVon Escreveu:Video incrivel do editor de creaturas do spore
http://uk.media.pc.ign.com/media/735/735340/vids_1.html
Só tenho uma coisa a dizer sobre este video...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: WwWwWoOoOoWwWwW :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Parece o Maya, mas muito mais avancado... Excelente!!! Alias quem me dera que o Maya funciona-se assim...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quinta 11 mai 2006, 14:44

PanicFreak Escreveu:
Desde quando McA tem uma audiência maior do que Dr. House??? :shock: :shock: :shock:

Dr. House é uma série internacionalmente conhecida, a nível MUNDIAL, acham que alguma vez McA, uma produção caseira pode competir com House???no mercado português, sim, sem dúvida, mas Dr House já tem uma legião de fãs a nível mundial, acho que ninguém no seu perfeito juuizo acredita que McA tem no global maior audiência que House...

Percebe-se a confusão por acharem que me estava a referir apenas ao panorama nacional.

Peace
mas para fazeres essa comparaçao entao os MCA tb tinham de dar a nivel mundial. nós so estavams a falar de Portugal. lá fora é normal k tenham mais fas...pois tb ninguem pode ver os MCA e s calhar s vissem o suicidio aumentava :lol: mas a comparaçao era mm dentro de portugal e nao a nivel mundial.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 11 mai 2006, 14:52

cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu:

Peace
mas para fazeres essa comparaçao entao os MCA tb tinham de dar a nivel mundial. nós so estavams a falar de Portugal. lá fora é normal k tenham mais fas...pois tb ninguem pode ver os MCA e s calhar s vissem o suicidio aumentava :lol: mas a comparaçao era mm dentro de portugal e nao a nivel mundial.
Estás enganado :P eu quando fiz a comparação estava a querer dizer que a big N fez um melhor contracto ao fazer publicidade na série Dr House, do que a sony com os McA, porque assim teve projecção mundial.
Peço desculpa se não me tinha feito entender.

Peace
Essenya ná Manveru!
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 11 mai 2006, 14:55

Estranho porque a Nintendo aqui nao sponsorisa o Dr. House, mas sim o Green Wing (comedia), no canal 4 que se passa num hospital.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder