E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%

Total de votos: 26
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 10 mai 2006, 9:30

Morbus Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:(...) Eu nem queria dizer isto pq sei que aqui a muitos fans da nintendo (...)
:lol: :lol: :lol: :lol: Porque dizes isso? :lol: :lol: :lol: Lá por o pessoal apoiar alguma coisa não quer dizer que seja fan-boy!! :lol: :lol: :lol:
Tenho acompanhado alguns forums estrangeiros e existem é verdade criticas relacionadas principalmente com os graficos da consola, que a meu ver sao excelentes tendo em conta o tipo de hardware, e com o pouco apoio na conferencia da N a jogadores hardcore e habituais em termos de jogos.
Vamos esperar agora que vem aí os titulos para as tres marcas para podermos ter mais "material" de discussão.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 10 mai 2006, 9:40

pedropaulo Escreveu:
Morbus Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:(...) Eu nem queria dizer isto pq sei que aqui a muitos fans da nintendo (...)
:lol: :lol: :lol: :lol: Porque dizes isso? :lol: :lol: :lol: Lá por o pessoal apoiar alguma coisa não quer dizer que seja fan-boy!! :lol: :lol: :lol:
Tenho acompanhado alguns forums estrangeiros e existem é verdade criticas relacionadas principalmente com os graficos da consola, que a meu ver sao excelentes tendo em conta o tipo de hardware, e com o pouco apoio na conferencia da N a jogadores hardcore e habituais em termos de jogos.
Vamos esperar agora que vem aí os titulos para as tres marcas para podermos ter mais "material" de discussão.
Acho que os graficos foram traidos pelo ecra em que foram reproduzidos, porque depois de ter visto a conferencia, confesso nao ter ficado impressionado com os mesmos, mas quando vi screenshots dos mesmos... ganhei uma diferente opiniao. Eles sao excelentes, especialmente o Zelda, Mario, Metroid Prime e Red Steel.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quarta 10 mai 2006, 9:50

Algumas imagens do jogo red steel, parece bem fixe:

http://www.gameshout.com/images/steel3.jpg

http://www.gameshout.com/images/steel2.jpg

reparem nos efeitos do jogador e no jogo, a mão da personagem virtual tem animações exacta como a nossa mão, expectacular.

Ppl da MS, quando souberem mais sobre este jogo, disparem cá para o forum. Já agora, como é que se atirarão granadas?
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quarta 10 mai 2006, 9:52

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 10 mai 2006, 10:54

espero que a megascore nos deia a enorme surpresa de ter as 3 conferencias num dvd da revista....acho que seria uma optima iniciativa... 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quarta 10 mai 2006, 10:57

Hunter Escreveu:espero que a megascore nos deia a enorme surpresa de ter as 3 conferencias num dvd da revista....acho que seria uma optima iniciativa... 8)
isso sim...é k seria muito bom! é k do gamespot está a vir a 20kb/s ou seja, vou demorar 2h a sacar a conferencia da Microsoft...mas ja cancelei :P

em relaçao à votaçao, eu cá para mim ganhou a Microsoft, primeiro nao andou a plagiar ninguem, segundo como máquina multimedia parece-me a mais engraçada em termos estéticos, tem um bom preço (em relaçao a da SONY), tb tem disco, pode ser de 20gb, mas ninguem disse que nao iria surgir um ainda maior, tem bons gráficos, tem os mm jogos k a PS3, por isso...Microsoft, ganhou. a Wii nao falei dela pk alem de saber pouco sobre a mm, acho k ainda não vai ser akele sucesso cá na europa como de certeza k vai ser lá na china ou assim. penso que está a fazer o mm efeito que por exemplo um EyeToy com a diferença que a interactividade é feita doutra forma e em todos os jogos, por isso, não sei até que ponto é que os jogos que irão sair se vão adaptar à consola. Nao me imagina a jogar um Resident Evil com aquele comando por exemplo, contudo um FPS já me parece mais engraçado (tal como se viu nas imagens k o Golden postou aki) mas mm assim, FPS smp é mais confortavel num PC e em ultimo caso joga-se com um comando. Para mim Wii nao vai ser vencedora em termos de guerra entre as 3 consolas, MAS é vencedora em termos de inovaçao, foi a k mais surpreendeu, e ai sim, ela ganha :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » quarta 10 mai 2006, 11:20

Estive sem puder vir ao fórum um mísero dia, e tanta coisa aconteceu...
Pela rápida leitura que efectuei às últimas páginas deste tópico, a notícia que até ao momento mais me surpreendeu foi a adopção por parte da Sony de um sensor de movimento para o seu comando, copiando descaradamente a ideia da Nintendo. No entanto é de saudar o regresso ao modelo dual-shock, em detrimento da versão "boomerang". O anúncio da venda da PS3 em dois pacotes diferentes, depois de criticar este mesmo modelo seguido pela X-Box 360, apesar de natural, irá sempre soar a mais um plágio aos ouvidos do consumidor.
Já a Microsoft surpreendeu-me bastante com o acordo de exclusividade por um ano e meio do GTA 4. É sem dúvida uma jogada de mestre, e que poucos parecem se ter dada conta da relevância desta notícia.
Por fim, a conferência da Nintendo pareceu confirmar o comando da Wii como uma aposta ganha.

Em jeito de conclusão, considero que esta E3 tem sido a mais renhida dos últimos anos. Contudo, parece-me que a Sony está a deixar-se ficar para trás. Senão vejamos:

- A Microsoft apresenta os bons jogos do seu catálogo. GTA 4 exclusivo por um ano e meio.

Principal característica que distingue a 360 da concorrência: Live

-------------------------------------------------------------------------------------

- A Nintendo mostra bons jogos, e parece confirmar o comando da Wii como uma aposta vencedora.

Principal característica que distingue a Wii da concorrência: o comando e todo o novo conceito de jogo à volta da consola.

-------------------------------------------------------------------------------------

- A Sony mostra bons jogos.

Principal característica que distingue a PS3 da concorrência: ?

Até ao momento nada. E pode ser por aqui que a Sony comece a perder mercado. Enquanto por exemplo a Wii tem algo para fazer as pessoas esperarem pelo lançamento da nova máquina da Nintendo, a Sony não. A PS3 até ao momento é um vazio de ideias, sendo simplesmente mais do mesmo. Porquê aguardar por uma consola mais cara, que ainda por cima não nos oferece nenhuma mais-valia?
Enquanto a concorrência possui algo que diferencia a sua máquina das restantes (o Live na 360, o comando inovador na Wii), a PS3 vê-se desprovida de qualquer "arma especial" para enfrentar os seus inimigos. Porventura a Sony considerou que o nome PS3 fosse mais do que suficiente para aniquilar a concorrência, e se calhar até era... se a consola tivesse sido lançada na mesma altura que a sua principal adversária, a 360. O adiamento da PS3 para finais de 2006 não estava nos planos dos responsáveis da Sony, e pode ter comprometido seriamente o futuro da consola, visto esta não possuir nenhuma característica/inovação que por si só valha a pena a espera. E parece-me que eles já perceberam isso. Daí a necessidade de apresentarem algo de novo na E3, copiando à pressa a ideia da Wii.
Poderá a PS3 ser a inesperada grande derrotada desta geração de consolas? Talvez. A liderança na indústria dos videojogos é algo cíclica, e a Sony qualquer dia acabará por cair. A única diferença é que se terá aguentado lá mais tempo do é normal.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 mai 2006, 11:40

Acho que vocês todos se estão a esquecer de que 90% ou mais dos jogador da playstation não anda a par das novidades, e quando a PS3 todos esses vão aplaudir a consola (independentemente do preço), embora estejam fechados na sua infeliz ignorância... Talvez seja por isso que a PS3 se torne ainda mais mainstream que as suas antecessoras, mas mainstream de uma maneira diferente. Um mainstream mais especializado, como hei-de dizer, jogadores que não percebem nada de jogos mas que mesmo assim jogam frequentemente (relativamente). A Wii vai-se tornar na consola do pessoal não especializado (por assim dizer), pessoal que nunca jogou, ou então que deixou de jogar, e vai, ao mesmo tempo, servir como berço de muitos jogadores mais novos, que depois, daqui a uns anos, vão exigir ainda mais inovação. A XBox360, essa sim, parece-me que vai ser a grande impulsionadora de toda a indústria, e estou mesmo a ver jogos diferentes a sair para a 360, jogos que alteram o conceito de jogo, mas ao nível dos outros. A 360 é exactamente igual à PS3, só com a diferença que a 360 tem uns gráficos muito bons e a PS3 tem uns gráficos fabulosos, com a diferença de que a Microsoft já tem experiência no on-line e o Live a sony não deve sequer chegar aos calcanhares do da M$, e com a diferença de que a 360 tem toneladas de franchises de qualidade do seu lado, já para não falar de boas produtoras.

Se já a PS2 era uma consola mais virada para o mainstream, a PS3, penso, ainda vai ser mais. Acho que vai ser isso que vai matar a PS como consola, porque a Sony vai-se ver obrigada a obedecer a pedidos e exigências de uma comunidade de "menos-jogadores", enquanto a 360 e a Wii vão estar mais à vontade, apontadas para aquilo que é suposto fazerem: jogos (mais a Wii que a 360, mas mesmo assim...). A PS3, como me parece que vai ser, vai ser um sistema de multimedia caseiro (high-tech, agora, porque daqui a uns anos...).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 10 mai 2006, 11:42

The Godfather Escreveu:Estive sem puder vir ao fórum um mísero dia, e tanta coisa aconteceu...
Pela rápida leitura que efectuei às últimas páginas deste tópico, ..... A liderança na indústria dos videojogos é algo cíclica, e a Sony qualquer dia acabará por cair. A única diferença é que se terá aguentado lá mais tempo do é normal.
faço minhas as tuas palavras. acho k a PS pode ter sido a "grande" durante muitos anos, mas a fama dá cabo de muita coisa, e claro k a pressao que os criadores desta PS3 enfrentam é enorme, e isso tudo junto n vai ser bom...como já tem estado a mostrar...ideias plagiadas (Xbox 360 teve disco e eles decidiram anunciar um disco, pk antes a PS3 nao o tinha....Wii tem comando revolucionário, PS3 tb o tem...eu acho isso mt mau).
A LER:
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 10 mai 2006, 11:59

Morbus Escreveu:Acho que vocês todos se estão a esquecer de que 90% ou mais dos jogador da playstation não anda a par das novidades, e quando a PS3 todos esses vão aplaudir a consola (independentemente do preço), embora estejam fechados na sua infeliz ignorância... Talvez seja por isso que a PS3 se torne ainda mais mainstream que as suas antecessoras, mas mainstream de uma maneira diferente. Um mainstream mais especializado, como hei-de dizer, jogadores que não percebem nada de jogos mas que mesmo assim jogam frequentemente (relativamente). A Wii vai-se tornar na consola do pessoal não especializado (por assim dizer), pessoal que nunca jogou, ou então que deixou de jogar, e vai, ao mesmo tempo, servir como berço de muitos jogadores mais novos, que depois, daqui a uns anos, vão exigir ainda mais inovação. A XBox360, essa sim, parece-me que vai ser a grande impulsionadora de toda a indústria, e estou mesmo a ver jogos diferentes a sair para a 360, jogos que alteram o conceito de jogo, mas ao nível dos outros. A 360 é exactamente igual à PS3, só com a diferença que a 360 tem uns gráficos muito bons e a PS3 tem uns gráficos fabulosos, com a diferença de que a Microsoft já tem experiência no on-line e o Live a sony não deve sequer chegar aos calcanhares do da M$, e com a diferença de que a 360 tem toneladas de franchises de qualidade do seu lado, já para não falar de boas produtoras.

Se já a PS2 era uma consola mais virada para o mainstream, a PS3, penso, ainda vai ser mais. Acho que vai ser isso que vai matar a PS como consola, porque a Sony vai-se ver obrigada a obedecer a pedidos e exigências de uma comunidade de "menos-jogadores", enquanto a 360 e a Wii vão estar mais à vontade, apontadas para aquilo que é suposto fazerem: jogos (mais a Wii que a 360, mas mesmo assim...). A PS3, como me parece que vai ser, vai ser um sistema de multimedia caseiro (high-tech, agora, porque daqui a uns anos...).
Trabalhas para o INE? Ou és apenas um pupilo de Nostradamus? :shock:

Falas no utilizadores de PS2 porque estas são em maior número. A consola da Sony simplesmente vendeu e continua a vender mais do que as restantes consolas concorrentes. Logo, se 90% dos utilizadores de PS2 são "distraídos" e uns "infelizes ignorantes", o número também rondará os 90% nas restantes consolas.
Quem compra uma plataforma para jogar, é para jogar e mais nada. Querem lá saber se o GTA4 vai ser exclusivo desta ou daquela consola? Compram o que estiver na prateleira e mais nada!
Quanto às máquinas, depende da bolsa de cada um e do gosto pela marca, design, se fica bem junto do sistema de cinema-em-casa e da TV! Querem lá saber se custa 1000€ ou 10€!
Vais ver que muitos irão comprar a PS3, a Wii, assim como continuarão a comprar a X360 e mesmo a PS2, que vai baixar drasticamente de preço e continua a ser uma boa consola que ainda vai aguentar uns anos valentes.

É tudo uma questão de gosto e de carteira.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 mai 2006, 12:28

saliv Escreveu:Trabalhas para o INE? Ou és apenas um pupilo de Nostradamus? :shock:
:lol:
saliv Escreveu:Falas no utilizadores de PS2 porque estas são em maior número. A consola da Sony simplesmente vendeu e continua a vender mais do que as restantes consolas concorrentes. Logo, se 90% dos utilizadores de PS2 são "distraídos" e uns "infelizes ignorantes", o número também rondará os 90% nas restantes consolas.
Será que 90% do pessoal da nintendo não conhece o comando da PS2? Será que não conhecem o ouviram falar de Halo? Só que, a meu ver, 90% do pessoal da PS não sabe sequer que a Nintendo tem a Wii, e muito menos fazem uma ideia do que é o comando. É uma questão de markting. A Sony faz um markting estupendo e é natural que, para muitos, consolas seja o mesmo que playstation (para o meu pai é, mas eu hei-de oferecer-lhe uma Wii no natal), e 90% do pessoal da Sony não faz a mínima do que se faz para além de PS. Por outro lado, é praticamente impossivel a um user nintendo ou microsoft nunca ter ouvido faler da Playstation ou não conhecer nomes como Final Fantasy ou Gran Turismo...
saliv Escreveu:Quem compra uma plataforma para jogar, é para jogar e mais nada. Querem lá saber se o GTA4 vai ser exclusivo desta ou daquela consola? Compram o que estiver na prateleira e mais nada!
Isso também é verdade, por isso é que eu digo que a Sony vai se ver a braços com uma comunidade de pessoal ignorante (haverá excepções, obviamente). A maior parte do pessoal que vai comprar PS3 vai comprá-la porque sim, porque it's a sony, e nem quer saber do resto. Muitos nem sequer sabe do que é a Wii, ou a E3 ou o Live! da Xbox, e vão achar uma maravilha e uma inovação admirável a PS3 ter disco rígido e serviço on-line. A Sony sabe isso, mas parece não querer saber que, graças a isso, tem sérias possibilidades de se tornar a marca mais mainstream e mais (morangos com açucaresca) do mercado. Será isso que ela quer? É possivel :-k
saliv Escreveu:Quanto às máquinas, depende da bolsa de cada um e do gosto pela marca, design, se fica bem junto do sistema de cinema-em-casa e da TV! Querem lá saber se custa 1000€ ou 10€!
Vais ver que muitos irão comprar a PS3, a Wii, assim como continuarão a comprar a X360 e mesmo a PS2, que vai baixar drasticamente de preço e continua a ser uma boa consola que ainda vai aguentar uns anos valentes.
Certamente que esse panorama não se vai aplicar a portugal. E certamente que o pessoal menos informado vai querer optar pelo topo de game e nada mais. O preço realmente tem o seu impacto negativo, mas é bem possivel que também tenha o seu impacto positivo (é a mais cara? é a melhor). É como digo: a meu ver, como as coisas estão, o pessoal menos informado vai optar maioritariamente pela PS3, e isso só vai beneficiar as outras consolas (pelo menos a XBox), que se vão ver obrigadas a produzir titulos de alta qualidade, enquanto para a PS3, se tiver gráficos bonitos vende, se não não... E depois vem o DX10, e daqui a 3/4 anos a PS3 perde todos os seus trunfos...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 10 mai 2006, 12:41

Morbus Escreveu:
saliv Escreveu:Falas no utilizadores de PS2 porque estas são em maior número. A consola da Sony simplesmente vendeu e continua a vender mais do que as restantes consolas concorrentes. Logo, se 90% dos utilizadores de PS2 são "distraídos" e uns "infelizes ignorantes", o número também rondará os 90% nas restantes consolas.
Será que 90% do pessoal da nintendo não conhece o comando da PS2? Será que não conhecem o ouviram falar de Halo? Só que, a meu ver, 90% do pessoal da PS não sabe sequer que a Nintendo tem a Wii, e muito menos fazem uma ideia do que é o comando. É uma questão de markting. A Sony faz um markting estupendo e é natural que, para muitos, consolas seja o mesmo que playstation (para o meu pai é, mas eu hei-de oferecer-lhe uma Wii no natal), e 90% do pessoal da Sony não faz a mínima do que se faz para além de PS. Por outro lado, é praticamente impossivel a um user nintendo ou microsoft nunca ter ouvido faler da Playstation ou não conhecer nomes como Final Fantasy ou Gran Turismo...
mas por exemplo, isso já nao é motivo para se comprar uma consola em especifico (para o GT pode ser mas...) pois o Final Fantasy tb vai passar a existir para XBOX 360. por isso, os jogos já estão a deixar de ser motivo principal de compra de uma consola, contudo ainda é mt forte esse factor, por isso é k disse k o GTA 4 vai ser mt favoravel à XBOX 360 pk para kem ande informado tb sabe k esse GTA 4 vai sair primeiro para XBOX 360, tb vai sair o Final Fantasy e todos outros k antes estavam somente na consola da SONY. ou seja, pk esperar para jogar se temos uma hipotese mais barata (mt perto de metade do preço da PS3) também com elevadissima qualidade? o preço é um factor importante, principalmente cá em Portugal, e kd uma pessoa chegar à loja e vir "PS3 -- 500 euros / 600 Euros | XBOX 360 --- 300 euros / 400 euros" acho k a escolha vai ser mais k obvia...e se começarem a surgir os PACKS da Xbox então ai ainda mais lógico será...pk n m parece k kd a PS3 sair venha logo com um ou dois jogos incluidos.
Última edição por cinemaniac em quarta 10 mai 2006, 12:42, editado 1 vez no total.
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 10 mai 2006, 12:42

Quanto a melhor conferencia, eu estava para votar na Microsoft... porque o inicio foi interessante e impressionante. Mas depois de uma hora torna-se "boring and annoying", Peter Moore e o Bill Gates poderiam fazer melhor. Gostei muito do demo de Gears of War e o video CGI de Forza, enquanto que Viva Pinata e' interessante. Mas chega a um momento em que eles se concentram demasiado nas plataformas (Live, Xbox, PC, DirectX 10 e Vista), em vez de falarem dos jogos e deixarem estes falarem pelas plataformas! O que aconteceu no principio...

E acho que existem 'far too many' jogos de guerra, ou baseados nesse tipo de eventos, e isso peca muito. Mas por outro lado faz sentido, ja' que e' a E3 e isto e' um evento Ocidental.

Gra'ficamente fiquei mais impressionado com os jogos mostrados na PS3 e X360... mas em termos de substancia adorei o Live Arcade e a Wii. Estou farto de ouvir falar de numeros e termos tecnicos, eu quero e' jogos. E acho que estas foram as partes mais importantes dessas apresentacoes...

A Nintendo, bom para dizer a verdade fiquei um pouco desiludido com os jogos, apesarem de terem enorme potencial videojogavel! Eu estava a espera de jogos super originais e nao jogos 'antigos' adaptados ao controlo da Wii. Mas o mesmo aconteceu com a DS, portanto o melhor e' esperar pela aparicao de novos conceitos.

A Sony, por sua vez, creio que dispoe de um enorme falta de criatividade (copiando as concorrentes), mas por outro lado isso so' vem aumentar a potencialidade da consola. Portanto acho que as previsoes de que a Sony vai perder muito do mercado, sao a meu ver, resultado de 'over reaction'. Da mesma maneira como a Nintendo no passado pecou em nao mostrar jogos, a Sony este ano peca em nao mostrar substancia nos jogos vindouros.

Portanto em termos de guerra, acho que a Microsoft se encontra a frente da corrida (de momento), seguida por uma revolucao que agora comeca e por uma Sony reluctante em inovar realmente com ideias internas, mas que nao deixam de ter potencial.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 mai 2006, 13:02

viriato_iceview51 Escreveu:"boring and annoying"
Tu dizes annoying? :lol: Isso diz-se no reino unido? Ia jurar que era um literaturismo :lol:

Sim, eu também votei na Microsoft.

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 10 mai 2006, 13:09

Daqui escreve um ex-PS3-fanboy:

A Nintendo apresentou um conceito revolucionário e as suas rivais apenas jogos e gráficos, sim ok a PS3 também tem um comando sensível ao movimento mas não tem metade da qualidade do da Nintendo.
Falam do Live da Xbox e que é foi incrível bla bla bla... então e a Wii? Esta também terá o seu serviço online e que estará constantemente ligado e à espera de actualizações para serem descarregadas.
A Wii venceu e convenceu ainda mais com a demonstração do Red Steel que embora digam o contrário, o Red Steel é bonito e tem pormenores gráficos excelentes.
Responder