Ina man sorry Cyrax, mas esse joguinho na minha op sucks!Cyrax Escreveu:Para quem quiser algo mais simples mas no entanto viciante têm este! É muito parecido a um jogo do wario em que temos de completar joguitos em pouco tempo!
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Moderadores: Redacção, Moderadores
Ina man sorry Cyrax, mas esse joguinho na minha op sucks!Cyrax Escreveu:Para quem quiser algo mais simples mas no entanto viciante têm este! É muito parecido a um jogo do wario em que temos de completar joguitos em pouco tempo!
Newtomic Escreveu:Ina man sorry Cyrax, mas esse joguinho na minha op sucks!Cyrax Escreveu:Para quem quiser algo mais simples mas no entanto viciante têm este! É muito parecido a um jogo do wario em que temos de completar joguitos em pouco tempo!
Eu contradigo o Brutus!Cyrax Escreveu:Newtomic Escreveu:Ina man sorry Cyrax, mas esse joguinho na minha op sucks!Cyrax Escreveu:Para quem quiser algo mais simples mas no entanto viciante têm este! É muito parecido a um jogo do wario em que temos de completar joguitos em pouco tempo!Até Tu, Brutus? porquê, mas porquê? xD
Pessoal, experimentem la e contradigam o New!
ahahah, fiz 0 !!! WEEEEEEE!!! Eheheh, não sabia uma ](*,)Peddie Escreveu:Fiz 1300 nesse teste. Cyrax noob
fiz 500...é muito mau...Morbus Escreveu:ahahah, fiz 0 !!! WEEEEEEE!!! Eheheh, não sabia uma ](*,)Peddie Escreveu:Fiz 1300 nesse teste. Cyrax noob
Mt sinceramente nem seker tentei responder, sei o nome de alguns desses jogos, mesmo k poucos, outros só depois de 1 ou 2 hints é k me lembrei do nome, outros pura e simplesmente não me lembrava do nome e outros nem do nome nem nada, mas é funny o facto de ter jogado a alguns deles e me lembrar ainda.Cyrax Escreveu:Quiz Challenge:NESÉ um quiz sobre jogos da nes, só que irá repetir-se, não existe perguntas aleatorias, por isso só podem jogar 1 vez, na 2ª vez ja sabem as respostas... Eu só consegui 875, lol!
Eu sempre fui um "noob" a estacionar dessa forma...
Eehhe, é isso mesmoGBrito Escreveu:Existe um "truque" para estacionar de marcha atrás que quando se apanha nunca mais se falha.Newtomic Escreveu:Eu sempre fui um "noob" a estacionar dessa forma...