Ina man sorry Cyrax, mas esse joguinho na minha op sucks!Cyrax Escreveu:Para quem quiser algo mais simples mas no entanto viciante têm este! É muito parecido a um jogo do wario em que temos de completar joguitos em pouco tempo!
Joguinhos Flash
Moderadores:Redacção, Moderadores
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Newtomic Escreveu:Ina man sorry Cyrax, mas esse joguinho na minha op sucks!Cyrax Escreveu:Para quem quiser algo mais simples mas no entanto viciante têm este! É muito parecido a um jogo do wario em que temos de completar joguitos em pouco tempo!
Pessoal, experimentem la e contradigam o New!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
Eu contradigo o Brutus!Cyrax Escreveu:Newtomic Escreveu:Ina man sorry Cyrax, mas esse joguinho na minha op sucks!Cyrax Escreveu:Para quem quiser algo mais simples mas no entanto viciante têm este! É muito parecido a um jogo do wario em que temos de completar joguitos em pouco tempo!Até Tu, Brutus? porquê, mas porquê? xD
Pessoal, experimentem la e contradigam o New!
Eu gostei, para jogar despreocupado não há melhor, passas sempre de nível...
Última edição por PanicFreak em sábado 29 abr 2006, 18:27, editado 1 vez no total.
Quiz Challenge:NESÉ um quiz sobre jogos da nes, só que irá repetir-se, não existe perguntas aleatorias, por isso só podem jogar 1 vez, na 2ª vez ja sabem as respostas... Eu só consegui 875, lol!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
ahahah, fiz 0 !!! WEEEEEEE!!! Eheheh, não sabia uma ](*,)Peddie Escreveu:Fiz 1300 nesse teste. Cyrax noob
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
fiz 500...é muito mau...Morbus Escreveu:ahahah, fiz 0 !!! WEEEEEEE!!! Eheheh, não sabia uma ](*,)Peddie Escreveu:Fiz 1300 nesse teste. Cyrax noob
se fosse da Sega...............
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

Mt sinceramente nem seker tentei responder, sei o nome de alguns desses jogos, mesmo k poucos, outros só depois de 1 ou 2 hints é k me lembrei do nome, outros pura e simplesmente não me lembrava do nome e outros nem do nome nem nada, mas é funny o facto de ter jogado a alguns deles e me lembrar ainda.Cyrax Escreveu:Quiz Challenge:NESÉ um quiz sobre jogos da nes, só que irá repetir-se, não existe perguntas aleatorias, por isso só podem jogar 1 vez, na 2ª vez ja sabem as respostas... Eu só consegui 875, lol!
1º o das "motinhas" joguei carradas de horas nakilo hehe.
2º montanhas de conhecido, joguei mt poukinho, o meu primo na altura k me imprestou uma carrada de jogos andava mt viciado neste.
3º admito k o joguei tb mt pouco, actualmente não tenho muita "paciencia" pra estes jogos, nakela altura então é k não tinha nenhuma.
4º hehe as horas e a frustração k este jogo me gastou nem keiram saber... (tátátá-tratátrátrátá) hehe
5º na NES nunca o joguei, mas foram muitas moedas gastas nas arcadas ai foram foram.
6º este foi um dos k não me lembrei do nome de forma alguma
7º o nome foi logo instantaneo e joguei a uns quantos se foi a esse ou não sei lá, mas tb não são todos iguais? hehe.
8º na NES nunca o joguei, no GameBoy "tijolo" foram muitas as horas, cheguei ao fim 2x.
9º bem este k joguinho + bestial, na NES tb nunca o joguei, acho k a 1ª x k o joguei ou foi num amiga, ou então num PC, mas já não me lembro. (ou será k o k exixtiu pra PC ou Amiga não era o mesmo, mas era parecido?)
10º este é k nem pensar nem com os hints nem nada nem nunca o tinha visto nem + gordo nem + magro lol.
11º assim k o vi lembrei-me logo do nome hek incrivel.
12º não me lembrei do nome, só depois dos 3 hints é k la fui, mas é mt funny, eu tenho este jogo! na minha NES...
13º noup nem nome nem coisa nenhuma.
14º + 1 k nin nada.
15º néps o nome nem me é indiferente, mas sinceramente não me lembro do game.
16º nem nunca o tinha visto.
17º hek mas alguem por aki sabia k isto existia lol.
18º + 1 desconhecido pra mim.
19º este é super simples, foi moedas nas makinetas foi no GameBoy, foi na NES, foi na MD eu sei lá.
20º noup tb não.

- PanicFreak
- Expert
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Eu sempre fui um "noob" a estacionar dessa forma...

- PanicFreak
- Expert
Eehhe, é isso mesmoGBrito Escreveu:Existe um "truque" para estacionar de marcha atrás que quando se apanha nunca mais se falha.Newtomic Escreveu:Eu sempre fui um "noob" a estacionar dessa forma...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter