Half-Life 2 --- aquele final até hoje me vai ficar registado na memória!
jogo passado: 2 vezes
Tomb Raider: Legend --- mais um jogo em que o final fiquei vidrado a olhar para o ecrã
jogo passado: 3 vezes
Prince of Persia: Sands of Time --- além de estar recheado de bons elementos como uma grande banda sonora, com uns bons gráficos, boa jogabilidade e acima de tudo, um bom argumento. sem dúvida um dos meus jogos preferidos... parece que tou a falar de um filme lol
jogo passado: 5 vezes
Metal Gear Solid 1 e 2 --- todas as sequencias davam o seu ar de graça sendo sempre equiparadas a grandes sequencias cinematográficas! Um grande jogo, com grande história! o primeiro jogo chegou ao ponto de me trazer lagrimas aos olhos sempre que via a Meryl a morrer ou sempre que via o pobre do Otacon ao pé da Sniper Wolf...

1º jogo passado: 3 vezes
2º jogo pasado: 4 vezes
Fahrenheit --- nao sei se deva considerar isto jogo ou filme!
 mas que está um grande jogão lá isso está!
 mas que está um grande jogão lá isso está! jogo passado: 1 vez
Clive Barker's Undying --- um grande FPS que me fez passar grandes momentos! ainda me lembro de ter apanhado uns belos sustos com este jogo e de adorar a história do mesmo.
F.E.A.R. --- boa história, gráficos estrondosos, acçao intensa...o que se pode pedir mais? ah sim, uns valentes sustos!
 tornou-se um dos meus jogos de referencia.
 tornou-se um dos meus jogos de referencia.jogo passado: 3 vezes (gosto mesmo de me assustar lol)
Cold Fear --- adorei o ambiente do jogo, a história podia já ser um pouco "batida" mas a jogabilidade diferente e toda a atmosfera do jogo, desde o som aos gráficos achei genial.
bem, não me lembro assim de mais nenhum, e ainda bem porque se não nunca mais me calava, mas vá, digam ai os vossos, e quem sabe, se nao será esse o proximo jogo que eu ou outro jogador irá jogar

Sem dúvida, foram dos melhores momentos passados com uma jogo, para mim.
 Sem dúvida, foram dos melhores momentos passados com uma jogo, para mim.

). A história era algo estranha (um canalizador que tenta salvar uma princesa de uma tartaruga gigante!) mas a jogabilidade era algo espetacular. Nunca acabei este jogo (nunca tive nenhuma consola Nintendo
 ). A história era algo estranha (um canalizador que tenta salvar uma princesa de uma tartaruga gigante!) mas a jogabilidade era algo espetacular. Nunca acabei este jogo (nunca tive nenhuma consola Nintendo  
  Nunca um jogo me causou tantas emoções "apenas" por ouvir uns ruídos emitidos por uns "bichinhos" cor-de-rosa... 8-[ Ainda hoje mete muitos FPS a um canto!
 Nunca um jogo me causou tantas emoções "apenas" por ouvir uns ruídos emitidos por uns "bichinhos" cor-de-rosa... 8-[ Ainda hoje mete muitos FPS a um canto! 

![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)