Half-Life 2 --- aquele final até hoje me vai ficar registado na memória!
jogo passado: 2 vezes
Tomb Raider: Legend --- mais um jogo em que o final fiquei vidrado a olhar para o ecrã
jogo passado: 3 vezes
Prince of Persia: Sands of Time --- além de estar recheado de bons elementos como uma grande banda sonora, com uns bons gráficos, boa jogabilidade e acima de tudo, um bom argumento. sem dúvida um dos meus jogos preferidos... parece que tou a falar de um filme lol
jogo passado: 5 vezes
Metal Gear Solid 1 e 2 --- todas as sequencias davam o seu ar de graça sendo sempre equiparadas a grandes sequencias cinematográficas! Um grande jogo, com grande história! o primeiro jogo chegou ao ponto de me trazer lagrimas aos olhos sempre que via a Meryl a morrer ou sempre que via o pobre do Otacon ao pé da Sniper Wolf...

1º jogo passado: 3 vezes
2º jogo pasado: 4 vezes
Fahrenheit --- nao sei se deva considerar isto jogo ou filme!

jogo passado: 1 vez
Clive Barker's Undying --- um grande FPS que me fez passar grandes momentos! ainda me lembro de ter apanhado uns belos sustos com este jogo e de adorar a história do mesmo.
F.E.A.R. --- boa história, gráficos estrondosos, acçao intensa...o que se pode pedir mais? ah sim, uns valentes sustos!

jogo passado: 3 vezes (gosto mesmo de me assustar lol)
Cold Fear --- adorei o ambiente do jogo, a história podia já ser um pouco "batida" mas a jogabilidade diferente e toda a atmosfera do jogo, desde o som aos gráficos achei genial.
bem, não me lembro assim de mais nenhum, e ainda bem porque se não nunca mais me calava, mas vá, digam ai os vossos, e quem sabe, se nao será esse o proximo jogo que eu ou outro jogador irá jogar