Amontuados de pixel's muito bem ORGANIZADOS sim senhor!GroundZero - 7/2/2005 10:14 PM
Pessoal, vejam estas obras de arte:
http://ps2.gamespy.com/playstation-2/ch ... 987p1.html
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Moderador: Redacção
Amontuados de pixel's muito bem ORGANIZADOS sim senhor!GroundZero - 7/2/2005 10:14 PM
Pessoal, vejam estas obras de arte:
http://ps2.gamespy.com/playstation-2/ch ... 987p1.html
E toda essa noticia se pode resumir a um aspecto muito simples: Kem programou o RE4 para a GC pode não estar familiarizado com o método e os trukes da PS2.pedropaulo - 7/2/2005 10:44 PM
Não resisto a uma provocação. Se ainda houvesse duvidas acerca do poder grafico das consolas......
http://gameover.sapo.pt/w30/543180.html
POIS!!!!Newtomic - 8/2/2005 9:44 PM
Mas espera... Tu COMPRASTES o Spinter Cell ?Scorpion - 7/2/2005 1:02 PM
Gastar 66 euros num jogo de *****, dá cabo da cabeça a qualquer um.......devilmaster - 7/2/2005 12:46 PM
Isso aí prontos, está bem, mas há users (tipo scorpion) que são mesmo anti-splinter cellNulmas - 7/2/2005 12:26 PM
Claro que não... A existência do Splinter Cell não me incomoda minimamente. Eu nem considero o jogo mau, simplesmente não é jogo para me agarrar.
Sim e para mais, podem ler o que postei no to'pico Game Cube Anyone? parte 4 e inclusive lerem o link que la' posto sobre o processador Cell...pedropaulo - 8/2/2005 3:38 PM
O assunto da GC serve para ilustar o quão "manhosa" é a Sony a promover hardware. Antes de sair a consola era descita como um prodigio da tecnologia com uma capacidade de processamento unica. Verificou-se depois que das três consolas era a mais fraca e que os tais componentes que eram de tal maneira avançados que não poderiam ser vendidos no médio oriente devido ao possivel uso em misseis(ridiculo) não passavam de hardware mediano.
Já agora se fala que a ps3 terá o processador cell que se situara entre os 10 mais rápidos do planeta!
Bizarro é que há quem afirme isso e mais estranho há quem acredite.
Ironico é o facto da consola tecnicamente mais fraca foi a quem mais sucesso teve. Mas ai as razões são outros....
LOLOLOLScorpion - 8/2/2005 10:26 PM
Gastar 66 euros num jogo de *****, dá cabo da cabeça a qualquer um.......devilmaster - 7/2/2005 12:46 PM
Isso aí prontos, está bem, mas há users (tipo scorpion) que são mesmo anti-splinter cellNulmas - 7/2/2005 12:26 PM
Claro que não... A existência do Splinter Cell não me incomoda minimamente. Eu nem considero o jogo mau, simplesmente não é jogo para me agarrar.
![]()
![]()
![]()
![]()
Porque desde que tinah comprado uma MS semrpe confiei neles até esse fatídico dia:Newtomic - 9/2/2005 5:53 PM
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas porke é k não jogaste a uma DEMO ou uma coisa do género antes de gastares 10Contos ou + num JOGO!
Mas pronto está explicado o facto de tu seres Anti-(Splinter Cell)...
Eu tb GOSTO e muito das criticas da MS mas não vou comprar TODOS os jogos k eles dão uma pontuação Alta!Scorpion - 9/2/2005 6:01 PM
Porque desde que tinah comprado uma MS semrpe confiei neles até esse fatídico dia:Newtomic - 9/2/2005 5:53 PM
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas porke é k não jogaste a uma DEMO ou uma coisa do género antes de gastares 10Contos ou + num JOGO!
Mas pronto está explicado o facto de tu seres Anti-(Splinter Cell)...
"Foi há 2 anos, mas precisamente na Páscoa, eu comprei esse GRANDE (![]()
![]()
![]()
) jogo confiando na MS e dei-me mal." Não foi a 1ª mas foi a ULTIMA VEZ que eu comprava um jogo pelas críticas dos outros. Nos outros jogos dei-me bem, mas naquele.....
"Scorpion alevanta-se, desliga o pc e vai-se embora......"
Olha... não prestam aos olhos de uns... mas prestam aos olhos de outros... Um jornalista não vai dar a tua opinião numa análise... vai dar a dele...! E é para isso que servem as análises... Querias que quem escrevesse a análise dissesse:Scorpion - 9/2/2005 11:00 PM
Ya, mas pensava que eles se mantivessem IMPARCIAIS, e não recomendassem coisas que não prestam.
SIM, leram bem.
Não mas repara, podiam dizer assim: "A história é a mais simples possivel, pelo qual não recomendamos isto aos fãs de jogos com reviravoltas." ou "Não compensa os 66 euros porque depois de o acabarem nunca mais terão vontade de tocar nele." ou ainda "Devido aos Bugs (como escondermos um guarda morto no escuro e ele ser encontrado, ou como matarmos todos os guardas e se deixarmos um corpo de um deles num sítio sem ninguém e dar o alerta(!)) este jogo não merece o recomendado." OU AINDA "Este jogo tem apenas GRÁFICOS EXCELENTES E MAIS NADA."devilmaster - 9/2/2005 11:05 PM
Olha... não prestam aos olhos de uns... mas prestam aos olhos de outros... Um jornalista não vai dar a tua opinião numa análise... vai dar a dele...! E é para isso que servem as análises... Querias que quem escrevesse a análise dissesse:Scorpion - 9/2/2005 11:00 PM
Ya, mas pensava que eles se mantivessem IMPARCIAIS, e não recomendassem coisas que não prestam.
SIM, leram bem.
O jogo está sem dúvida muito bom, mas é melhor não comprarem porque ainda se arrependem...
Bah...
Mas lá está... isto é a tua opinião! Não é a do pessoal da MS... e de muitas outras revistas e sites que fazem reviews!Scorpion - 9/2/2005 11:14 PM
Não mas repara, podiam dizer assim: "A história é a mais simples possivel, pelo qual não recomendamos isto aos fãs de jogos com reviravoltas." ou "Não compensa os 66 euros porque depois de o acabarem nunca mais terão vontade de tocar nele." ou ainda "Devido aos Bugs (como escondermos um guarda morto no escuro e ele ser encontrado, ou como matarmos todos os guardas e se deixarmos um corpo de um deles num sítio sem ninguém e dar o alerta(!)) este jogo não merece o recomendado." OU AINDA "Este jogo tem apenas GRÁFICOS EXCELENTES E MAIS NADA."devilmaster - 9/2/2005 11:05 PM
SIM, leram bem.
O jogo está sem dúvida muito bom, mas é melhor não comprarem porque ainda se arrependem...
Bah...
UFA!!!!!!!!!!!!
Esqueceram-se disso tudo?
nao nos esquecemos de nada, simplesmente quem escreveu o teste não concorda com a tua opinião, que não é mais do que isso: uma opinião. Se toda a gente que tiver uma opinião diferente da tua for imparcial ou esquecido, meu deus, devemos estar num mundo de amnésicos e conspiradores...Scorpion - 10/2/2005 11:14 PM
Não mas repara, podiam dizer assim: "A história é a mais simples possivel, pelo qual não recomendamos isto aos fãs de jogos com reviravoltas." ou "Não compensa os 66 euros porque depois de o acabarem nunca mais terão vontade de tocar nele." ou ainda "Devido aos Bugs (como escondermos um guarda morto no escuro e ele ser encontrado, ou como matarmos todos os guardas e se deixarmos um corpo de um deles num sítio sem ninguém e dar o alerta(!)) este jogo não merece o recomendado." OU AINDA "Este jogo tem apenas GRÁFICOS EXCELENTES E MAIS NADA."
UFA!!!!!!!!!!!!
Acho que o que querias dizer era parcial e não imparcialNCalvin - 10/2/2005 11:32 PM
nao nos esquecemos de nada, simplesmente quem escreveu o teste não concorda com a tua opinião, que não é mais do que isso: uma opinião. Se toda a gente que tiver uma opinião diferente da tua for imparcial ou esquecido, meu deus, devemos estar num mundo de amnésicos e conspiradores...Scorpion - 10/2/2005 11:14 PM
Não mas repara, podiam dizer assim: "A história é a mais simples possivel, pelo qual não recomendamos isto aos fãs de jogos com reviravoltas." ou "Não compensa os 66 euros porque depois de o acabarem nunca mais terão vontade de tocar nele." ou ainda "Devido aos Bugs (como escondermos um guarda morto no escuro e ele ser encontrado, ou como matarmos todos os guardas e se deixarmos um corpo de um deles num sítio sem ninguém e dar o alerta(!)) este jogo não merece o recomendado." OU AINDA "Este jogo tem apenas GRÁFICOS EXCELENTES E MAIS NADA."
UFA!!!!!!!!!!!!