Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 23:20

Lista Top10

Ora aki vai a minha lista dos nomeados e este mês sugiro 5, alias devo sugerir sempre 5 hehe... :D

- ICE
- Death Crow
- pedropaulo
- Hunter
- cinemaniac
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 23:41

The Godfather Escreveu:
Morbus Escreveu: Coerência tua ou minha?
Minha, obviamente. Estar a criticar uma votação que considero desnecessária, e depois aparecer nela é, no mínimo, estranho.
Só se te tivesses AUTO-Nomeado :wink:
__________ __________ __________ __________ __________

Cyrax e eu peço-te um favor a ti, mesmo k não ligues patavina a este tópico e k te estejas a CAGAR para este assunto, peço-te k não restrinjas o campo de nomeação assim como de votação, é só isso k te peço, não te peço pra participares no tópico, nem muito menos k votes ou des a tua opinião sobre outros user's apenas te peço k deixes as coisas correrem normalmente sem k a votação ou nomeação tenha de ser censurada porke não keres ser visto nelas... :(

PS: isto é mesmo um pedido sério, mas se não acreditas neste tópico, tudo bem, mas não lhe negues a tua existencia é só isso k te peço. :(
Morbus Escreveu:Ok, Cyrax. Pediste, assim será (se o godfather pedir, assim também o será). Não entrarás em nenhuma votação, embora possas ser nomeado, é indiferente. No entanto, como é óbvio, qualquer opinião sobre ti (ou qualquer user) deverá ser sempre dada aqui (opiniões constructivas, como é óbvio).

Mas não queres entrar na votação? Se não quizeres, não há problema em seres nomeado, apenas não entras na votação. Não vejo problema, no entanto. Acho que te estás a precipitar. Mas se é essa a tua decisão não entrarás em nenhuma votação. Já confirmaste. Assim será, no problem.
Calma Morbus deixa o "pó" assentar...

o pedido k fiz ao Cyrax assim o faço a todos os outros:

Se por alguma razão/motivo não gostarem deste tópico, tudo bem não perticipem nele, mas por favor peço-vos não lhe nenguem a vossa existencia OBRIGADO! :(
Death Crow Escreveu:o cyrax era pa ser integrado na votação mas como não quer até deu geito para fazer 4
O máximo é 5... :wink: Por isso podes editar o post.
Já agora mensiona lá k é a lista de nomeados ou a lista pró top 10 ou coisa assim, só pra ser + simples depois a recolha. 8)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 25 abr 2006, 23:54

Eu tenho a minha opinião sobre a discussão que grassa por cá, mas já foi bem defendida.

Nomeados:

- Hunter
- Morbus
- Newtomic
- Death Crow
- viriato_iceview51

EDIT: Só uma cena. Já se pode votar em moderadores? Não ficou decidido que eles não entrariam nas votações?
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 26 abr 2006, 0:00

ICE Escreveu:Eu tenho a minha opinião sobre a discussão que grassa por cá, mas já foi bem defendida.

Nomeados:

- Hunter
- Morbus
- Newtomic
- Death Crow
- viriato_iceview51

EDIT: Só uma cena. Já se pode votar em moderadores? Não ficou decidido que eles não entrariam nas votações?
bem,acho que tens razao.... o que dizes newtomic????
ja agora ice,apesar de ser facultativo,tambem nao vais postar as opinioes sobre a tua escolha para os nomeados???
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 26 abr 2006, 0:26

Hunter Escreveu:ja agora ice,apesar de ser facultativo,tambem nao vais postar as opinioes sobre a tua escolha para os nomeados???
Sim claro. Mas isso não é quando estiver definida a votação. À semelhança do que aconteceu este mês? :?
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 26 abr 2006, 0:30

ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:ja agora ice,apesar de ser facultativo,tambem nao vais postar as opinioes sobre a tua escolha para os nomeados???
Sim claro. Mas isso não é quando estiver definida a votação. À semelhança do que aconteceu este mês? :?
sim,mas tambem podes postar em relacao aos nomeados... ou seja,podes opinar em relaçao aos nomeados(as razoes pela qual os nomeaste) e depois para os que forem a votaçao final...
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 1:33

ICE Escreveu:EDIT: Só uma cena. Já se pode votar em moderadores? Não ficou decidido que eles não entrariam nas votações?
Hunter Escreveu:bem,acho que tens razao.... o que dizes newtomic????
ja agora ice,apesar de ser facultativo,tambem nao vais postar as opinioes sobre a tua escolha para os nomeados???
Antes demais não tinha conhecimento disso, pois se tivesse não concordaria com tamanha atrocidade, então mas os moderadores não tem direito a participar nesta votação porke, eles mesmo sendo moderadores não são user's "normais" em relação a post's ??? Tipo eles não podem fazer bons post's é isso? :shock: É k nem percebo porke é k isso ficou decidido assim, é k nem faz nenhum sentido, ainda pra + agora k antes de estarem em votação teram de passar na fase de nomeações... :? Alem disso para mim um moderador é um user normal em todos os aspectos, não os respeito nem + nem - são tanto como os outros, apenas são eles k tem direito de "limpar" algumas coisas k não deveria acontecer não é verdade, ou estou enganado? :?

PS: tenho a sensação de k me repeti umas quantas x's. :?
ICE Escreveu:Sim claro. Mas isso não é quando estiver definida a votação. À semelhança do que aconteceu este mês? :?
Notem k os comentários/razões a k levamos a nomear ou a votar em alguem são sempre facultativos, mas podemos sim opinar e dizer por exemplo:
- xicoesperto_da_eskina_dali (à e tál estou a nomear este user porke ele é esperto e tál :lol:)
mas notem não é obrigatório, é mesmo opcional. :)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 26 abr 2006, 8:54

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- As nomeações devem ter no máximo 5 user's, mas podem ter numero inferior, a ordem é indiferente.
- As nomeações do 1º qualificado do mês recorrente terão uma importancia 2x superior às de um user "normal".
- A lista dos nomeados pode ter comentários "livres" acerca de cada nomeado, ou as razões a k nos levaram a os nomear.
Concordo plenamente (com isto e com o resto). Só falta mais pessoal dar o seu avale (é assim?) para se poder começar :wink:
Eu concordo com as regras, agora acho que as nomeacoes deveriam ser feitas, talvez, atraves de uma mensagem privada. Simplesmente por uma facilidade de uso... mas enfim.

Por outro lado, vejo usuarios a votarem em mim (bom eu sei que o mes ainda nao acabou), mas nao sou suposto, nao aparecer na votacao do mes seguinte?!

Enfim... :?

As minhas nomeacoes:
- Hunter
- pedropaulo
- Death Crow
- cinemaniac
- ICE
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 26 abr 2006, 12:59

viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- As nomeações devem ter no máximo 5 user's, mas podem ter numero inferior, a ordem é indiferente.
- As nomeações do 1º qualificado do mês recorrente terão uma importancia 2x superior às de um user "normal".
- A lista dos nomeados pode ter comentários "livres" acerca de cada nomeado, ou as razões a k nos levaram a os nomear.
Concordo plenamente (com isto e com o resto). Só falta mais pessoal dar o seu avale (é assim?) para se poder começar :wink:
Eu concordo com as regras, agora acho que as nomeacoes deveriam ser feitas, talvez, atraves de uma mensagem privada. Simplesmente por uma facilidade de uso... mas enfim.

Por outro lado, vejo usuarios a votarem em mim (bom eu sei que o mes ainda nao acabou), mas nao sou suposto, nao aparecer na votacao do mes seguinte?!

Enfim... :?

As minhas nomeacoes:
- Hunter
- pedropaulo
- Death Crow
- cinemaniac
- ICE
nao deixa de ser uma ideia,mas acho que nao deverá ir para a frente pois poderá ser considerada por alguns como uma falta de transparencia.... é que assim,cada um pode ver quem nomeou quem e evita problemas relacionadas com duvidas.eu sei que isto nao é nenhuma competiçao(ja o foi dito varias vezes),mas tal como esta,penso ser a melhor maneira...
Imagem
Imagem
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » quarta 26 abr 2006, 15:38

MadnessJonny Escreveu:Na minha humilde e sincera opinião tenho que descordar daqueles que dizem que este tópico/votação é palco de "guerra", "conflitos" ou de algo parecido
Ninguém disse que este tópico é um palco de guerra, mas sim que pode vir a potenciá-la, apesar de ter corrido tudo bem até agora. É diferente.
De qualquer das formas, posso estar a subestimar esta comunidade. É que em outros fóruns esta votação já tinha dado para o torto.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 15:48

viriato_iceview51 Escreveu:Eu concordo com as regras, agora acho que as nomeacoes deveriam ser feitas, talvez, atraves de uma mensagem privada. Simplesmente por uma facilidade de uso... mas enfim.
O processo por msg's privadas foi pensado sim senhor, mas assim deixaria de ser um processo transparente se é k me entendes, assim todo podem ver kem nomeou kem e até podem dizer o porke das nomeações, se fosse por PM's essa feature era completamente irrelevante. :? :wink:
viriato_iceview51 Escreveu:Por outro lado, vejo usuarios a votarem em mim (bom eu sei que o mes ainda nao acabou), mas nao sou suposto, nao aparecer na votacao do mes seguinte?!
Essa regra foi abolida, pois não faz nenhum sentido não se poder ser votado 2 meses seguidos mesmo sendo o 1º, não concordas?! :wink:
The Godfather Escreveu:Ninguém disse que este tópico é um palco de guerra, mas sim que pode vir a potenciá-la, apesar de ter corrido tudo bem até agora. É diferente.
De qualquer das formas, posso estar a subestimar esta comunidade. É que em outros fóruns esta votação já tinha dado para o torto.
É por isso k eu, e julgo k não estou sosinho quando digo isto, penso k esta comunidade não é igual às outras, digamos k é "especial". :wink:

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 26 abr 2006, 17:00

Mas eu nunca discordei de haver um topico para dar a opinião sobre os user's, simplesmente não concordo que haja uma votação, mas como ja foi dito, não sou que dito as leis, vocês é que fazem o que quiserem, simplesmente não quero participar, podem nomear-me, mas não vou colaborar com a votação, mas sim com o topico! (um pouco confuso mas chegam lá)! Até posso ja dar a minha opinião:

Antes de mais, haverá alguns que ficaram de fora por diversas razões, mas nada contra vós, ah, e vou comentar sobre aspectos negativos, por muito bonito que isto ou aquilo seja, temos que dizer, não vejam como uma critica mas sim algo que por vezes nós não apebercemos que estamos a fazer e la no fundo gostariamos de saber e melhorar...

Newtomic: O chato que não me deixa lutar contra a tirania da votação! xD
Ok, agora a serio (ESTAVA A BRINCAR), é um bom user, mas destaca-se pelos seus conhecimentos informaticos, especialmente em hardware, é um utilizador que passou a ser assuiduo (afinal, teve aquele problema com a net, o que é compreensivel), pela negativa so tenho a dizer que por vezes deveria manter a calma, notei que por vezes exalta-se com os membros do forum com situações que não é necessario, não sei se tem alguns problemas pessoais que "descarrega" um pouco no forum, mas pronto, vamos acreditar que é uma fase! [;)]

Morbus: O Oblivion fankid, ups... fanMAN, tal como eu (só que sou fan de outra coisa e tal...)! :lol:
É capaz de fazer uma mistura de dois post, o formal (ou tecnico, se preferirem) e o informal, e até podemos aprender uma ou outra coisa... Incentiva a comunidade a participar... Uhm... acho que não ha mais...

viriato_iceview51: O Nitendo FanMan! :P É daqueles utilizadores que preferem a originalidade do que os graficos, uhm... também não há mais a dizer... talvez não é tão assiduo como os outros, mas está acima da média...

PedroPaulo: O nosso Moderador, o heroi do forum, sempre atento e a destruir os topicos do mal! Viva o PedroPaulo, viva! :lol:
Bom user, sempre com boas iniciativas como o topico das entrevistas (um pouco mais de trabalho e temos ali uma mina de ouro), pela negativa só tenho a comentar que após tornar-se moderador, existe alguns post's em que perde a alma, não sei bem explicar... Nâo sei se é por ser moderador, que tem de manter a "imagem" de moderador, mas uma ou outra vez sai do estado "sem alma" com um bom post! :D

Saliv: Destaca-se pela sua grande habilidade em fazer capas, o que faz pensar se o seu emprego não está relacionado com grafismo (ou similares)... uhm... acho que é foi o inventor do Format C:... não há mais...

Hunter: É o gajo que podemos de chamar bacano, levando tudo na boa, utilizando, como ja foi dito, muito os sentimentos nos seus posts... pela negativa só tenho a criticar os seus avatares, pois não gosto que andem a utilizar as fotos das minhas ex-namoradas, mas ok, desta vez passa... xD

MadnessJonny: Power power... e mais power... e mais um pouco de power... xD
Uhm... realmente, acho que é um daqueles users que por vezes passam despercebidos, peço desculpa mas não estou a recordar muito sobre ti... weird... Fica para a proxima, por agora ficas como bom user destacando-se pelo power e pelo uso do bom humor com post formal... :p

Ice: Uma das novas aquisições do forum, e felizmente, positiva, tem bons post's apesar de estar actualmente um pouco desaparecido... (ou esta a postar pouco e nem reparei)...

Death Crow: A melhor forma de descrever este utilizador é relembrando as animes, sendo ele aquele sujeito do lado dos bons mas silencioso, mas sabendo sempre quando agir... Se estivessemos no Dragon ball eras o Piccolo ou Satan (ja nem sei o nome)! [:D]

Player-Zero: Uhm, conheço-o mais pelo msn, por isso não sei o que dizer... Tenho a aplaudir o trabalho que teve a gerir o site e o campeonato Trackmania (e ja agora aos restantes envolvidos)... Bom user e tal... :P

Maedhros: Não poderia deixar de comentar sobre este user, é simplesmente o melhor user do forum (logo depois de mim) por ter uma xbox 360. xD
Agora a serio, sempre o vi como uma bem-valia para o forum, sempre com bom post's e sendo o critico de cinema, eheh.... Pena é agora raramente aparecer devido á sua vida pessoal...

PVon: O gajo em que inspiraram-se para criar os X-files, sempre cheio de teorias...pergunto-me se não é I.A.... xD (desculpem mas não resisti)

The GodFather: Uhm... nem deveria comentar sobre este utilizador, afinal chegou à nossa comunidade à pouco tempo, mas só queria destacar 2 pormenores que chamaram a atenção, 1º é que parece ser o substituto do Maedhros, tem o mesmo estilo de post, o 2º pormenor é que acho que é um antigo utilizador com novo nick, estarei enganado?

Aos restantes, como ja disse, não ha muito a dizer sobre vós e o post ja ia longo, talvez para uma proxima... :wink:
Última edição por Cyrax em quarta 26 abr 2006, 17:24, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 17:20

Cyrax Escreveu:Newtomic: O chato que não me deixa lutar contra a tirania da votação! xD
Ok, agora a serio (ESTAVA A BRINCAR), é um bom user, mas destaca-se pelos seus conhecimentos informaticos, especialmente em hardware, é um utilizador que passou a ser assuiduo (afinal, teve aquele problema com a net, o que é compreensivel), pela negativa so tenho a dizer que por vezes deveria manter a calma, notei que por vezes exalta-se com os membros do forum com situações que não é necessario, não sei se tem alguns problemas pessoais que "descarrega" um pouco no forum, mas pronto, vamos acreditar que é uma fase! [;)]
Não! Não é uma fase, eu é k sou mesmo assim e por x's excedo-me, acredita k se fosse por problemas pessoais preferia nem vir ao fórum, digamos k à dias k estou + "ZÁS" k outros, mas normalmente estou cool, e tu sabes k mesmo quando me passo uma beka k nunca é com a intenção de "magoar"/ferir o/a outro/a, simplesmente quando estou a discutir, mesmo na vida real, me altero um pouco, mas é mesmo a minha maneira de ser, só vos peço k não me levem a mal logo à 1ª pois posso estar enganado, mas raramente faço as coisas com a intenção de "lixar" os outros. :wink:
Cyrax Escreveu:Hunter: É o gajo que podemos de chamar bacano, levando tudo na boa, utilizando, como ja foi dito, muito os sentimentos nos seus posts... pela negativa só tenho a criticar os seus avatares, pois não gosto que andem a utilizar as fotos das minhas ex-namoradas, mas ok, desta vez passa... xD
Hiper LOL :D :D
Cyrax Escreveu:PVon: O gajo em que inspiraram-se para criar os X-files, sempre cheio de teorias...pergunto-me se não é I.A.... xD (desculpem mas não resisti)
Super LOL :D

Cyrax estou chateado ctg!!! :evil: ENTÃO E EU SOU "PRETO" (não me interpretem mal, é só uma força de expressão) NÃO MEREÇO O MEU NICK ASSIM! 8-[ :lol:

PS: Já agora depois de todo o teu post fikei na mesma sem saber... Como é? Podes aparecer nas votações correcto? Não te importas pois não? :) 8)

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 26 abr 2006, 17:26

Lol, era o teu e o do PedroPaulo, mas agora ja está! :P
Podem meter o meu nick para votação, alias não posso impedir, só que não tenciono participar, seja a escolher os nomeados, a votar, agradecer, ou outras obrigações...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 17:35

Cyrax Escreveu:Lol, era o teu e o do PedroPaulo, mas agora ja está! :P
Podem meter o meu nick para votação, alias não posso impedir, só que não tenciono participar, seja a escolher os nomeados, a votar, agradecer, ou outras obrigações...
Nota k participar neste tópico não implica:
- Escolher nomeados;
- Votar;
- Agradecer.

Nada do k supões serem obrigações o são na realidade, (todo o processo e o tópico em si são facultativos, aki ninguem obriga nada a niguem, por isso é k não curto k digam "não kero ver o meu nome nas nomeações/listas-de-voto"). :wink:

Já agora e em nome pessoal te AGREDEÇO por k tenhas tomado essa decisão, para mim a certa!

PS: gostaria k todos os outros membros k tenham uma opinião similar ao Cyrax em parte ou mesmo por completo k decidissem tal como ele ignorar o facto de se estão ou não nas nomeações/votações.

Obrigado a TODOS e é a "falar" k todos nos entendemos! 8)

Imagem
Responder