Ora aki vai a minha lista dos nomeados e este mês sugiro 5, alias devo sugerir sempre 5 hehe...

- ICE
- Death Crow
- pedropaulo
- Hunter
- cinemaniac
Moderadores: Redacção, Moderadores
Só se te tivesses AUTO-NomeadoThe Godfather Escreveu:Minha, obviamente. Estar a criticar uma votação que considero desnecessária, e depois aparecer nela é, no mínimo, estranho.Morbus Escreveu: Coerência tua ou minha?
Calma Morbus deixa o "pó" assentar...Morbus Escreveu:Ok, Cyrax. Pediste, assim será (se o godfather pedir, assim também o será). Não entrarás em nenhuma votação, embora possas ser nomeado, é indiferente. No entanto, como é óbvio, qualquer opinião sobre ti (ou qualquer user) deverá ser sempre dada aqui (opiniões constructivas, como é óbvio).
Mas não queres entrar na votação? Se não quizeres, não há problema em seres nomeado, apenas não entras na votação. Não vejo problema, no entanto. Acho que te estás a precipitar. Mas se é essa a tua decisão não entrarás em nenhuma votação. Já confirmaste. Assim será, no problem.
O máximo é 5...Death Crow Escreveu:o cyrax era pa ser integrado na votação mas como não quer até deu geito para fazer 4
bem,acho que tens razao.... o que dizes newtomic????ICE Escreveu:Eu tenho a minha opinião sobre a discussão que grassa por cá, mas já foi bem defendida.
Nomeados:
- Hunter
- Morbus
- Newtomic
- Death Crow
- viriato_iceview51
EDIT: Só uma cena. Já se pode votar em moderadores? Não ficou decidido que eles não entrariam nas votações?
sim,mas tambem podes postar em relacao aos nomeados... ou seja,podes opinar em relaçao aos nomeados(as razoes pela qual os nomeaste) e depois para os que forem a votaçao final...ICE Escreveu:Sim claro. Mas isso não é quando estiver definida a votação. À semelhança do que aconteceu este mês?Hunter Escreveu:ja agora ice,apesar de ser facultativo,tambem nao vais postar as opinioes sobre a tua escolha para os nomeados???
ICE Escreveu:EDIT: Só uma cena. Já se pode votar em moderadores? Não ficou decidido que eles não entrariam nas votações?
Antes demais não tinha conhecimento disso, pois se tivesse não concordaria com tamanha atrocidade, então mas os moderadores não tem direito a participar nesta votação porke, eles mesmo sendo moderadores não são user's "normais" em relação a post's ??? Tipo eles não podem fazer bons post's é isso?Hunter Escreveu:bem,acho que tens razao.... o que dizes newtomic????
ja agora ice,apesar de ser facultativo,tambem nao vais postar as opinioes sobre a tua escolha para os nomeados???
Notem k os comentários/razões a k levamos a nomear ou a votar em alguem são sempre facultativos, mas podemos sim opinar e dizer por exemplo:ICE Escreveu:Sim claro. Mas isso não é quando estiver definida a votação. À semelhança do que aconteceu este mês?
Eu concordo com as regras, agora acho que as nomeacoes deveriam ser feitas, talvez, atraves de uma mensagem privada. Simplesmente por uma facilidade de uso... mas enfim.Morbus Escreveu:Concordo plenamente (com isto e com o resto). Só falta mais pessoal dar o seu avale (é assim?) para se poder começarNewtomic Escreveu:- As nomeações devem ter no máximo 5 user's, mas podem ter numero inferior, a ordem é indiferente.
- As nomeações do 1º qualificado do mês recorrente terão uma importancia 2x superior às de um user "normal".
- A lista dos nomeados pode ter comentários "livres" acerca de cada nomeado, ou as razões a k nos levaram a os nomear.
nao deixa de ser uma ideia,mas acho que nao deverá ir para a frente pois poderá ser considerada por alguns como uma falta de transparencia.... é que assim,cada um pode ver quem nomeou quem e evita problemas relacionadas com duvidas.eu sei que isto nao é nenhuma competiçao(ja o foi dito varias vezes),mas tal como esta,penso ser a melhor maneira...viriato_iceview51 Escreveu:Eu concordo com as regras, agora acho que as nomeacoes deveriam ser feitas, talvez, atraves de uma mensagem privada. Simplesmente por uma facilidade de uso... mas enfim.Morbus Escreveu:Concordo plenamente (com isto e com o resto). Só falta mais pessoal dar o seu avale (é assim?) para se poder começarNewtomic Escreveu:- As nomeações devem ter no máximo 5 user's, mas podem ter numero inferior, a ordem é indiferente.
- As nomeações do 1º qualificado do mês recorrente terão uma importancia 2x superior às de um user "normal".
- A lista dos nomeados pode ter comentários "livres" acerca de cada nomeado, ou as razões a k nos levaram a os nomear.
Por outro lado, vejo usuarios a votarem em mim (bom eu sei que o mes ainda nao acabou), mas nao sou suposto, nao aparecer na votacao do mes seguinte?!
Enfim...![]()
As minhas nomeacoes:
- Hunter
- pedropaulo
- Death Crow
- cinemaniac
- ICE
Ninguém disse que este tópico é um palco de guerra, mas sim que pode vir a potenciá-la, apesar de ter corrido tudo bem até agora. É diferente.MadnessJonny Escreveu:Na minha humilde e sincera opinião tenho que descordar daqueles que dizem que este tópico/votação é palco de "guerra", "conflitos" ou de algo parecido
O processo por msg's privadas foi pensado sim senhor, mas assim deixaria de ser um processo transparente se é k me entendes, assim todo podem ver kem nomeou kem e até podem dizer o porke das nomeações, se fosse por PM's essa feature era completamente irrelevante.viriato_iceview51 Escreveu:Eu concordo com as regras, agora acho que as nomeacoes deveriam ser feitas, talvez, atraves de uma mensagem privada. Simplesmente por uma facilidade de uso... mas enfim.
Essa regra foi abolida, pois não faz nenhum sentido não se poder ser votado 2 meses seguidos mesmo sendo o 1º, não concordas?!viriato_iceview51 Escreveu:Por outro lado, vejo usuarios a votarem em mim (bom eu sei que o mes ainda nao acabou), mas nao sou suposto, nao aparecer na votacao do mes seguinte?!
É por isso k eu, e julgo k não estou sosinho quando digo isto, penso k esta comunidade não é igual às outras, digamos k é "especial".The Godfather Escreveu:Ninguém disse que este tópico é um palco de guerra, mas sim que pode vir a potenciá-la, apesar de ter corrido tudo bem até agora. É diferente.
De qualquer das formas, posso estar a subestimar esta comunidade. É que em outros fóruns esta votação já tinha dado para o torto.
Não! Não é uma fase, eu é k sou mesmo assim e por x's excedo-me, acredita k se fosse por problemas pessoais preferia nem vir ao fórum, digamos k à dias k estou + "ZÁS" k outros, mas normalmente estou cool, e tu sabes k mesmo quando me passo uma beka k nunca é com a intenção de "magoar"/ferir o/a outro/a, simplesmente quando estou a discutir, mesmo na vida real, me altero um pouco, mas é mesmo a minha maneira de ser, só vos peço k não me levem a mal logo à 1ª pois posso estar enganado, mas raramente faço as coisas com a intenção de "lixar" os outros.Cyrax Escreveu:Newtomic: O chato que não me deixa lutar contra a tirania da votação! xD
Ok, agora a serio (ESTAVA A BRINCAR), é um bom user, mas destaca-se pelos seus conhecimentos informaticos, especialmente em hardware, é um utilizador que passou a ser assuiduo (afinal, teve aquele problema com a net, o que é compreensivel), pela negativa so tenho a dizer que por vezes deveria manter a calma, notei que por vezes exalta-se com os membros do forum com situações que não é necessario, não sei se tem alguns problemas pessoais que "descarrega" um pouco no forum, mas pronto, vamos acreditar que é uma fase!
Hiper LOLCyrax Escreveu:Hunter: É o gajo que podemos de chamar bacano, levando tudo na boa, utilizando, como ja foi dito, muito os sentimentos nos seus posts... pela negativa só tenho a criticar os seus avatares, pois não gosto que andem a utilizar as fotos das minhas ex-namoradas, mas ok, desta vez passa... xD
Super LOLCyrax Escreveu:PVon: O gajo em que inspiraram-se para criar os X-files, sempre cheio de teorias...pergunto-me se não é I.A.... xD (desculpem mas não resisti)
Nota k participar neste tópico não implica:Cyrax Escreveu:Lol, era o teu e o do PedroPaulo, mas agora ja está!![]()
Podem meter o meu nick para votação, alias não posso impedir, só que não tenciono participar, seja a escolher os nomeados, a votar, agradecer, ou outras obrigações...