Cyrax Escreveu:Bem, ao usares "vos", suponho que também referes a mim, etal como dei apenas a minha opinião (e ja acabei com o meu assunto neste topico), simplesmente não quero "participar" (independentemente que fosse nomeado ou não) nisto, é um simples "favor" que peço, e acho que podem aceitar isso sem criticar a minha decisão...
Ok, Cyrax. Pediste, assim será (se o godfather pedir, assim também o será). Não entrarás em nenhuma votação, embora possas ser nomeado, é indiferente. No entanto, como é óbvio, qualquer opinião sobre ti (ou qualquer user) deverá ser sempre dada aqui (opiniões constructivas, como é óbvio).
The Godfather Escreveu:Morbus Escreveu:The Godfather Escreveu:Peço desde já, de forma educada, que retires o meu nome dos nomeados.
A razão é óbvia: coerência.
Coerência tua ou minha?
Minha, obviamente. Estar a criticar uma votação que considero desnecessária, e depois aparecer nela é, no mínimo, estranho.
Mas não queres entrar na votação? Se não quizeres, não há problema em seres nomeado, apenas não entras na votação. Não vejo problema, no entanto. Acho que te estás a precipitar. Mas se é essa a tua decisão não entrarás em nenhuma votação. Já confirmaste. Assim será, no problem.