Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » terça 25 abr 2006, 21:41

Newtomic Escreveu:(agora entendes da forma k keiras, seja a 1ª a k acho ou a 2ª é sempre uma opinião e nunca seja em k situação for a deves levar a mal, pois nunca te ofendi com essa opnião, da mesma forma k se disseres k eu sou isto ou akilo tb não vou levar a mal desde k seja a tua opinião e k seja dada com sentido) :wink:
Continuo a achar que este tópico pode provocar guerras sem necessidade, apesar de até agora ter corrido tudo bem.
Mas como afirmei num post anterior é apenas a minha opinião. Se a maioria dos membros concorda com esta eleição mensal, que siga em frente. O povo é quem mais ordena.
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 25 abr 2006, 21:45

as regras sao mais ou menos identicas às anteriores apresentadas por ti,newtomic,por isso pouco ha a dizer.apenas que conseguiste o teu objectivo :-'' :mrgreen:
agora tenho uma pergunta:hoje ja sao 25,como se vai fazer para as nomeaçoes para o proximo mes???? :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 25 abr 2006, 22:11

Hunter Escreveu:as regras sao mais ou menos identicas às anteriores apresentadas por ti,newtomic,por isso pouco ha a dizer.apenas que conseguiste o teu objectivo :-'' :mrgreen:
agora tenho uma pergunta:hoje ja sao 25,como se vai fazer para as nomeaçoes para o proximo mes???? :?
Começa-se já [:D]

Lista Top10
1 - viriato_iceview51 (porque este mes está a postar muito bem, merecerá certamente o meu voto)
2 - cinemaniac (porque é uma surpresa agradável, por postar bem e com cabeça, e por ser um user novo)
3 - Newtomic (porque sim [:D] )
4 - The Godfather (porque só tem um dia ainda e já entrou em discuções, com ideias organizadas, o que é excelente para o fórum e para a qualidade das conversas. Keep on :wink: )
Última edição por Morbus em terça 25 abr 2006, 22:17, editado 2 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 22:13

The Godfather Escreveu:Continuo a achar que este tópico pode provocar guerras sem necessidade, apesar de até agora ter corrido tudo bem.
Mas como afirmei num post anterior é apenas a minha opinião. Se a maioria dos membros concorda com esta eleição mensal, que siga em frente. O povo é quem mais ordena.
A unica possibilidade de "Guerra" como dizes k posso ponderar éra a de um user k levasse a mal alguma opinião k fosse dita em relação a ele, e isso só demonstraria uma grande falta de senso e compreensão da sua parte. 8)
Hunter Escreveu:as regras sao mais ou menos identicas às anteriores apresentadas por ti,newtomic,por isso pouco ha a dizer.apenas que conseguiste o teu objectivo :-'' :mrgreen:
Tipo concordas... Faz já o teu post com os nomeados, eu tb vou fazer o meu e suponho k o Morbus tb o faça. :wink:
Mesmo k isto não vá avante, (mas penso k sim, k depois de mostrar o/os meu/meus pontos k o pessoal entendeu a coisa) :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
The Godfather
Senior

Mensagem por The Godfather » terça 25 abr 2006, 22:15

Morbus Escreveu: 1 - viriato_iceview51
2 - cinemaniac
3 - Newtomic
4 - The Godfather
Peço desde já, de forma delicada, que retires o meu nome dos nomeados.
A razão é óbvia: coerência.
Newtomic Escreveu: A unica possibilidade de "Guerra" como dizes k posso ponderar éra a de um user k levasse a mal alguma opinião k fosse dita em relação a ele, e isso só demonstraria uma grande falta de senso e compreensão da sua parte. 8)
É uma das possibilidades.
De qualquer das formas, já expressei a minha opinião em relação a este assunto, e acho que ficou clara a minha posição. Não vale a pena andarmos agora a discutir isto eternamente.
Última edição por The Godfather em terça 25 abr 2006, 22:31, editado 2 vezes no total.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 22:18

The Godfather Escreveu:
2 - cinemaniac
3 - Newtomic
4 - The Godfather
A razão é óbvia.
Eu não percebo isto é só uma nomeação acho k todos podemos nomear kem kisermos ou não? :roll: Será k vos faz "comixão" estarem numa lista de nomeados ou de voto? :shock:

É k por os vossos post's parecia k não, mas afinal... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 25 abr 2006, 22:20

The Godfather Escreveu:Peço desde já, de forma educada, que retires o meu nome dos nomeados.
Coerência tua ou minha? Se for tua já fizeste o teu trabalho. Se for minha não vejo o porquê. De é a minha opinião, portanto não a altero. É possivel que depois não entres na lista (se não quizeres) mas a minha opinião está dada. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 25 abr 2006, 22:20

lista para top10:

Panicfreak:sinceramente porque simpatizei com ele....
Newtomic:depois de muitas "cabeçadas" entre nós,finalmente apercebi-me do quanto ele é boa pessoa e bom poster
player-zero:pela sua enorme disponibilidade e empenho no campeonato TMnations
saliv:pois tornou-se um user muito bom e com excelentes contributos para o forum
Ice:pela enorme qualidade dos seus textos e pela forma como se adaptou ao forum,tornando-se num user muito "singular" dentro do forum
Última edição por Hunter em terça 25 abr 2006, 23:29, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 25 abr 2006, 22:22

Newtomic Escreveu:
The Godfather Escreveu:
2 - cinemaniac
3 - Newtomic
4 - The Godfather
A razão é óbvia.
Eu não percebo isto é só uma nomeação acho k todos podemos nomear kem kisermos ou não? :roll: Será k vos faz "comixão" estarem numa lista de nomeados ou de voto? :shock:

Bem, ao usares "vos", suponho que também referes a mim, etal como dei apenas a minha opinião (e ja acabei com o meu assunto neste topico), simplesmente não quero "participar" (independentemente que fosse nomeado ou não) nisto, é um simples "favor" que peço, e acho que podem aceitar isso sem criticar a minha decisão...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 25 abr 2006, 22:25

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:
The Godfather Escreveu:
2 - cinemaniac
3 - Newtomic
4 - The Godfather
A razão é óbvia.

Bem, ao usares "vos", suponho que também referes a mim, etal como dei apenas a minha opinião (e ja acabei com o meu assunto neste topico), simplesmente não quero "participar" (independentemente que fosse nomeado ou não) nisto, é um simples "favor" que peço, e acho que podem aceitar isso sem criticar a minha decisão...
desculpa que te diga mano,mas nao contava com essa atitude....sempre foste um mano porreiro e sempre disposto a coisas novas,por isso é incompreensivel esta atitude.mas como te curto bastante,respeito-a
Imagem
Imagem
The Godfather
Senior

Mensagem por The Godfather » terça 25 abr 2006, 22:26

Morbus Escreveu: Coerência tua ou minha?
Minha, obviamente. Estar a criticar uma votação que considero desnecessária, e depois aparecer nela é, no mínimo, estranho.
Última edição por The Godfather em terça 25 abr 2006, 22:28, editado 2 vezes no total.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 25 abr 2006, 22:27

Cyrax Escreveu:Bem, ao usares "vos", suponho que também referes a mim, etal como dei apenas a minha opinião (e ja acabei com o meu assunto neste topico), simplesmente não quero "participar" (independentemente que fosse nomeado ou não) nisto, é um simples "favor" que peço, e acho que podem aceitar isso sem criticar a minha decisão...
Ok, Cyrax. Pediste, assim será (se o godfather pedir, assim também o será). Não entrarás em nenhuma votação, embora possas ser nomeado, é indiferente. No entanto, como é óbvio, qualquer opinião sobre ti (ou qualquer user) deverá ser sempre dada aqui (opiniões constructivas, como é óbvio).
The Godfather Escreveu:
Morbus Escreveu:
The Godfather Escreveu:Peço desde já, de forma educada, que retires o meu nome dos nomeados.
Coerência tua ou minha?
Minha, obviamente. Estar a criticar uma votação que considero desnecessária, e depois aparecer nela é, no mínimo, estranho.
Mas não queres entrar na votação? Se não quizeres, não há problema em seres nomeado, apenas não entras na votação. Não vejo problema, no entanto. Acho que te estás a precipitar. Mas se é essa a tua decisão não entrarás em nenhuma votação. Já confirmaste. Assim será, no problem.

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 25 abr 2006, 22:41

Estão-se a criar discussões totalmente evitáveis. Tanto o Cyrax como o The Godfather e eu criticámos a votação mas não é para sermos mal interpretados por vocês. Se eles não querem participar na votação têm todo o direito nisso e não é preciso entrarem em discussões. Penso que este tópico possa servir para mais que uma simples votação como é o caso das análises indivíduais o que achei engraçado a iniciativa por parte de alguns.
Quanto a mim é-me indiferente se entro ou não na votação, façam como quiserem. E para que não seja mal interpretado têm aqui a minha votação :wink:

As minhas preferências para o top 10:

viriato_iceview51
newtomic
madnessjohnny
player-zero
Cyrax

Nota:Como o viriato_iceview51 não irá entrar na votação do mês anterior meto o ICE. ICE não quero que penses mal de mim :oops: por só te ter posto agora, do tipo substituição. Pensei em ti antes mas como é a 1ª escolha preferi users mais antigos :wink:

Editado
Última edição por Death Crow em quarta 26 abr 2006, 19:15, editado 2 vezes no total.
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 25 abr 2006, 22:41

Na minha humilde e sincera opinião tenho que descordar daqueles que dizem que este tópico/votação é palco de "guerra", "conflitos" ou de algo parecido com um polidor de "ego". Sempre tive para mim esta votação como uma forma saudável e agradável de dar-mos a nossa opinião sobre os demais foristas e, da mesma forma que os que não são vencedores do mês não se devem sentir inferiores a qualquer outro forista, também o vencedor não tem razão alguma para se sentir superior aos outros. Dessa forma, creio que a palavra "guerra" é forte demais para ser usada neste contexto, não se trata de vencer ou de perder, trata-se de homenagear, uma espécie de "boa, optimo(s) post(s)". Alguém disse que era uma votação desnecessária ? Claro que é, posso viver muito bem sem ela, assim como posso viver sem o pc onde estou agora a escrever, e já agora para quê esta cadeira ? Nem tá frio lá fora, acho que vou dar uma volta todo nu, mas espera, para que vou perder tempo em algo que não vale a pena? Acho que me vou sentar naquele canto a comer e dormir até ao fim dos meus dias... oh bem...

Concordo no entanto que aqueles que não querem aparecer na lista final devem ver a sua opinião respeitada, ninguém concorre a presidente da república sem querer não é ? :wink:

DISCUSSÃO POWER!!!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 25 abr 2006, 22:48

MadnessJonny Escreveu:Na minha humilde e sincera opinião tenho que descordar daqueles que dizem que este tópico/votação é palco de "guerra", "conflitos" ou de algo parecido com um polidor de "ego". Sempre tive para mim esta votação como uma forma saudável e agradável de dar-mos a nossa opinião sobre os demais foristas e, da mesma forma que os que não são vencedores do mês não se devem sentir inferiores a qualquer outro forista, também o vencedor não tem razão alguma para se sentir superior aos outros. Dessa forma, creio que a palavra "guerra" é forte demais para ser usada neste contexto, não se trata de vencer ou de perder, trata-se de homenagear, uma espécie de "boa, optimo(s) post(s)". Alguém disse que era uma votação desnecessária ? Claro que é, posso viver muito bem sem ela, assim como posso viver sem o pc onde estou agora a escrever, e já agora para quê esta cadeira ? Nem tá frio lá fora, acho que vou dar uma volta todo nu, mas espera, para que vou perder tempo em algo que não vale a pena? Acho que me vou sentar naquele canto a comer e dormir até ao fim dos meus dias... oh bem...

Concordo no entanto que aqueles que não querem aparecer na lista final devem ver a sua opinião respeitada, ninguém concorre a presidente da república sem querer não é ? :wink:

DISCUSSÃO POWER!!!
Falas bem Madness, concordo plenamente. Mas com isto é mesmo assim: cada um tem a sua opinião.

Já agora posta os teus eleitos :wink:

Imagem
Imagem
Responder