Newtomic Escreveu:COMPLICADAS???!!! (...)
Complicadas no sentido de imporem uma regra ao leitor. Só o facto de ser três à escolha impossibilita aquele post do "Eu acho que o saliv devia entrar na votação, porque assim e porque assado". É nesse sentido que acho que são complicadas (são simples, ao fim e ao cabo, mas são regras,
that's the point ), por não darem "aquela liberdade" de opinião.
Newtomic Escreveu:(...)
Morbus vais desculpar-me, mas ou é mesmo só e apenas má vontade tua, porke sentes k estás a perder uma FATIA grande da votação pró mês seguinte, (...)

FATIA da votação? Achas mesmo isso?

Se queres que te diga, sabes porque é que eu não incluir o vencedor de uma votação na seguinte? Porque, logo na primeira, ganhei, e não me senti sequer merecedor disso e, portanto, retirei-me, e, para manter a coerência, fiz a regra de o vencedor sair. Eu não quero votos para mim, eu quero a votação para todos.
Newtomic Escreveu:(...) ou então é porke leste mal o post, pois desculpa mas de modo algum as regras são COMPLICADAS, sinceramente pensei k fosses gostar delas, agora sê sincero e por favor não me venhas dizer k são complicadas e k vai afastar o utilizador... [-X Páh se não kiseres mudar nada e continuar tudo tal como está por mim é na boa eu posso editar o post, tal como tenho lá escrito e APAGAR tudo, mas não é por serem complicadas é porke tu não keres perder o "Golden Vote!".
Não digo que não sejam boas regras, mas para a coisa que é acho que é demasiado. Como disse, é impor um certo controlo, e muita gente, assim que vê o seu trabalho atrapalhado nem sequer participa, porque nem sequer vai ganhar nada com isso (porque é que achas que o tópico "Inventário de Jogos" está morto?). As regras não são más, e estão bem pensadas e explicadas, o problema mesmo é que são regras...
Quanto ao "Golden Vote!", não entendo mesmo isso

Sendo assim, de qualquer forma, deixo de entrar nas votações, porque, ao fim e ao cabo, o juri não deve ser avaliado, e visto ser eu a fazer a lista...
Newtomic Escreveu:PS: Morbus desculpa lá, mas fikei mesmo decepcionado, no mínimo podes dizer k não estás nada virado pra um novo sistema e pronto ok!
... Que posso fazer eu se ficaste decepcionado? O minimo que posso dizer é que não quiz deceptionar ninguém e que acho que ficaste decepcionado porque me julgaste muito apressadamente... Mas note-se que quando disse, antes, que concordava contigo, pensava que era uma coisa mais simples, assim a modos que as únicas regras afectariam quem postava a lista e as coisas, e não a defenição de parâmetros para os users votarem, como ter que ser três, e tal e tal, e uma lista parecida com esta, e tal. A ideia é boa, a questão de não se dar liberdade é que não, a meu ver...
Newtomic Escreveu:PS2: Páh tipo não keres novo sistema nem novas regras ok não se fala + nisso, assim k kiseres Edito o post e apago tudo o k lá escrevi, tens é k dizer a REAL razão para kereres k faça isso.
Não apagues, que não há necessidade nenhuma. Por favor, não apagues. Não estorva ninguém e pode ser um ponto de referência para futuras decisões a assim.
Vocês não se esqueçam da questão que está na votação. Eu já a pus assim para não ser parcial. Até pode, por exemplo, aparecer uma votação com users com 1 ou 2 posts e não é por isso que os eleitos são mal feitos. São,
daqueles, qual o melhor...
Eu não gosto de ditadura, estou aqui a dar a minha opinião, e não quero ter mais poder que os outros. Se todos concordarem com as regras do newtomic, tanto melhor, e eu concordo também se assim for. E reparem que eu propus, depois do post do newtomic, também um sistema, mas parece que ninguém respondeu