Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 25 abr 2006, 1:51

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:E que tal acabarmos com estas votações ehm? Ja estava a suspeitar que iria acontecer confusões, até por isso nem quis meter-me... Até porque há utilizadores recentes (e antigos) que poderão ficar ofendidos por não serem eleitos ou receber um voto... Nem pensem que digo isto por mim, estou a lixar-me para a votação, não é por haver estas votações que irei melhorar os meus posts ou postar mais, estou aqui para divirtir, não competir...
Estas votações existem não é pra gerar competição, é pra GERAR MOTIVAÇÃO! :) (plo menos é o k eu penso) :roll:
Ehhhh... yeah right... :roll: isso é bonito e tal, mas vamos admitir, quem é que ficou motivado a melhorar os post's? Até ja dou o avanço dos proximos meses, Morbus, Madness, Viriato, Madness, Viriato, Madness, Morbus, Viriato... etc... Por amor de Deus, querem sentir-se bem convosco, admitam, agora, se cumprirem as regras, não fizerem post's inuteis, ser regular cá no forum e não ofender, pah, para mim foi vocês que ganharam, não o sujeito que tem mais amigos ou é bem visto... Aviso, acabem com esta votação, ainda vai dar mal... E até mais, podem retirar o meu nick das proximas listas...
Última edição por Cyrax em terça 25 abr 2006, 1:52, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 1:51

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:Morbus vais desculpar-me, mas ou é mesmo só e apenas má vontade tua, porke sentes k estás a perder uma FATIA grande da votação pró mês seguinte(...)
se disseste que nunca foi para beneficio pessoal,o que queres dizer entao com o que esta acima transcrito???? :?
(nota: arranjei os "teus" quote's, nunca + encarrilhas nisso) :lol:

Simples, independentemente do Morbus estar ou não numa votação, ou ganhar ou não ele decide sempre em conjunto com uma outra pessoa os nomeados do mês seguinte, eu com a ideia k tive era apenas e só pra lhe tirar essa "responsabilidade" não era porke me faz confusão ou não ser ele sempre a votar (pois muito sinceramente a mim tanto se dá como se deu), tipo disse isso porke sinceramente não estava minimamente à espera, tipo até k poderia ter dito k estavam complicadas, mas ao menos fundamentava o porkê pra k se melhorasse as regras, agora da forma como me respondeu, pareceu-me mesmo porke não está minimamente interessado em "reformar" o sistema existente. :| E se é assim poderia ter dito logo, assim nem seker me dava ao trabalho de pensar e elaborar as regras... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 1:56

Cyrax Escreveu:Ehhhh... yeah right... :roll: isso é bonito e tal, mas vamos admitir, quem é que ficou motivado a melhorar os post's? Até ja dou o avanço dos proximos meses, Morbus, Madness, Viriato, Madness, Viriato, Madness, Morbus, Viriato... etc... Por amor de Deus, querem sentir-se bem convosco, admitam, agora, se cumprirem as regras, não fizerem post's inuteis, ser regular cá no forum e não ofender, pah, para mim foi vocês que ganharam, não o sujeito que tem mais amigos ou é bem visto... Aviso, acabem com esta votação, ainda vai dar mal... E até mais, podem retirar o meu nick das proximas listas...
Cyrax agora fora de brincadeiras, é mesmo o k eu penso, já me deverias conhecer minimamente pra veres k não digo as coisas só porke me convem. Eu curto o tópico, sempre achei uma boa ideia e acho, não concordo k vá dár problemas até porke não estamos a discutir uma votação nem nada parecido, estavamos a pensar renovar/modificar a forma como os user's eram/são escolhidos nada +, alem disso só o facto de o pessoal assim dizer todos os mêses o k pensa do user X e do Y elimina logo por completo a tal componente de COMPETIÇÃO como dizes ser. Mas ok é a tua opinião e respeito-a, agora não te admito é k metas a minha em causa seker. =;
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 25 abr 2006, 1:58

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:Morbus vais desculpar-me, mas ou é mesmo só e apenas má vontade tua, porke sentes k estás a perder uma FATIA grande da votação pró mês seguinte(...)
se disseste que nunca foi para beneficio pessoal,o que queres dizer entao com o que esta acima transcrito???? :?
(nota: arranjei os "teus" quote's, nunca + encarrilhas nisso) :lol:

Simples, independentemente do Morbus estar ou não numa votação, ou ganhar ou não ele decide sempre em conjunto com uma outra pessoa os nomeados do mês seguinte, eu com a ideia k tive era apenas e só pra lhe tirar essa "responsabilidade" não era porke me faz confusão ou não ser ele sempre a votar (pois muito sinceramente a mim tanto se dá como se deu), tipo disse isso porke sinceramente não estava minimamente à espera, tipo até k poderia ter dito k estavam complicadas, mas ao menos fundamentava o porkê pra k se melhorasse as regras, agora da forma como me respondeu, pareceu-me mesmo porke não está minimamente interessado em "reformar" o sistema existente. :| E se é assim poderia ter dito logo, assim nem seker me dava ao trabalho de pensar e elaborar as regras... :roll:
assim ja entendo melhor o teu ponto de vista mano...e percebo onde queres chegar.por isso proponho que aguardemos uma resposta do morbus(de preferencia bem elaborada :wink: ) para acabarmos com as confusoes...
quanto a ti amigo cyrax,nao entres por esse caminho pois tu ate sabes que és um dos melhores "manos" dos forum por isso nao tem logica nenhuma nao apareceres numa votaçao que foi feita(e concordo plenamente com esta parte) nao para a competiçao,mas sim para a motivaçao.... por isso espero que o morbus(ou outro qualquer) nao caia no erro de retirar-te de uma votaçao so porque nao queres,pois estas a tomar uma decisao de cabeça quente...
é por isso que dou mais um conselho(vou começar a cobrar :lol: ):ide pa caminha e descansai....amanha resolvera-se-á isto de uma maneira bem melhor e mais calma... [-X
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 25 abr 2006, 2:02

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ehhhh... yeah right... :roll: isso é bonito e tal, mas vamos admitir, quem é que ficou motivado a melhorar os post's? Até ja dou o avanço dos proximos meses, Morbus, Madness, Viriato, Madness, Viriato, Madness, Morbus, Viriato... etc... Por amor de Deus, querem sentir-se bem convosco, admitam, agora, se cumprirem as regras, não fizerem post's inuteis, ser regular cá no forum e não ofender, pah, para mim foi vocês que ganharam, não o sujeito que tem mais amigos ou é bem visto... Aviso, acabem com esta votação, ainda vai dar mal... E até mais, podem retirar o meu nick das proximas listas...
Cyrax agora fora de brincadeiras, é mesmo o k eu penso, já me deverias conhecer minimamente pra veres k não digo as coisas só porke me convem. Eu curto o tópico, sempre achei uma boa ideia e acho, não concordo k vá dár problemas até porke não estamos a discutir uma votação nem nada parecido, estavamos a pensar renovar/modificar a forma como os user's eram/são escolhidos nada +, alem disso só o facto de o pessoal assim dizer todos os mêses o k pensa do user X e do Y elimina logo por completo a tal componente de COMPETIÇÃO como dizes ser. Mas ok é a tua opinião e respeito-a, agora não te admito é k metas a minha em causa seker. =;
Não estava a por em causa a tua opinião, mas a opinião geral... Algo saudavel é comentar sobre os outros utilizadores, mesmo que seja algo negativo (assim sabemos o que estam mal nos nossos post's), agora a parte da votação é pura competição... bem competição? Só vem a cabeça a superliga no qual existe os 3 grandes, 2 ou 3 clubes que surpreendem (1 ou 2 vezes) e os restantes que, enfim, estão para ali...
Agora apelo a todos que dêm a sua opinião sobre este topico e se realmente acreditam que esta votação beneficia de algum modo, e peço que sejam sincero, ninguem estará aqui para julgar ou tirar partidos...
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 25 abr 2006, 2:06

Hunter Escreveu: assim ja entendo melhor o teu ponto de vista mano...e percebo onde queres chegar.por isso proponho que aguardemos uma resposta do morbus(de preferencia bem elaborada :wink: ) para acabarmos com as confusoes...
quanto a ti amigo cyrax,nao entres por esse caminho pois tu ate sabes que és um dos melhores "manos" dos forum por isso nao tem logica nenhuma nao apareceres numa votaçao que foi feita(e concordo plenamente com esta parte) nao para a competiçao,mas sim para a motivaçao.... por isso espero que o morbus(ou outro qualquer) nao caia no erro de retirar-te de uma votaçao so porque nao queres,pois estas a tomar uma decisao de cabeça quente...
é por isso que dou mais um conselho(vou começar a cobrar :lol: ):ide pa caminha e descansai....amanha resolvera-se-á isto de uma maneira bem melhor e mais calma... [-X
Não, Hunter, não estou com a cabeça quente nem estou para criar conflitos, até porque quem me conhece, é dificil por-me chateado, se verificarem certas situações pelo qual ja passei, sabem que poderia ter respondido mais agressivamente, e ha outras que assim faço, mas tenho os meus motivos, e quando assim é, tenho plena consciencia de que estou certo...
Quanto a retirar-me da votação, quero sim, recuso a participar em algo que não acredito, e só tenho a agradecer não quem votou em mim (sorry), mas sim quem deu a sua opinião sobre mim (agradeço os comentarios, apesar de alguns, ehhrr, confusos, eheh), isso sim, deveria ser o verdadeiro motivo deste topico...
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 2:44

Cyrax Escreveu:Não estava a por em causa a tua opinião, mas a opinião geral... Algo saudavel é comentar sobre os outros utilizadores, mesmo que seja algo negativo (assim sabemos o que estam mal nos nossos post's), agora a parte da votação é pura competição... bem competição? Só vem a cabeça a superliga no qual existe os 3 grandes, 2 ou 3 clubes que surpreendem (1 ou 2 vezes) e os restantes que, enfim, estão para ali...
Agora apelo a todos que dêm a sua opinião sobre este topico e se realmente acreditam que esta votação beneficia de algum modo, e peço que sejam sincero, ninguem estará aqui para julgar ou tirar partidos...
Tal como já me fiz entender acho k o tópico é benéfico, + k não seja porke promove alguns user's a fazerem post's com + qualidade.
Alem disso a cêna de se comentar acerca dos nomeados é mt bacana plo menos eu acho. 8)
Cyrax Escreveu:Não, Hunter, não estou com a cabeça quente nem estou para criar conflitos, até porque quem me conhece, é dificil por-me chateado, se verificarem certas situações pelo qual ja passei, sabem que poderia ter respondido mais agressivamente, e ha outras que assim faço, mas tenho os meus motivos, e quando assim é, tenho plena consciencia de que estou certo...
Quanto a retirar-me da votação, quero sim, recuso a participar em algo que não acredito, e só tenho a agradecer não quem votou em mim (sorry), mas sim quem deu a sua opinião sobre mim (agradeço os comentarios, apesar de alguns, ehhrr, confusos, eheh), isso sim, deveria ser o verdadeiro motivo deste topico...
Desculpa, mas acho k estás a ser um pouco infantil, uma coisa é não acreditares nas votações e achares k são completamente descabidas, outra é PROIBIRES o pessoal de te nomear e de votar em ti! :roll: Até podes não dar 1 post pró tópico, mas acho k não deverias exigir isso, pois acho k és tu com essa decisão k estás a "estragar" o espirito deste tópico, pois ao não kereres ser nomeado/votado estás indirectamente a condicionar algo k deveria ser livre, pois aki não tens k te qualificar nem passas de divisão, tipo neste mês podes ser um completo desconhecido e no mês seguinte podes ser o Sr. dos post's de assiduidade/qualidade.

Já agora e pra acabar, se não acreditas neste tópico, então não acreditas no Morbus um user k apareceu do nada e se fez o k é hoje um dos user's + activos/participativos e o fórum só tem a lucrar com ele, e como ele tb posso citar + exemplo k mesmo sem terem o mesmo fulgor k teve o Morbus (até porke na altura em k o Morbus apareceu, pareçe k veio dar "vida" ao fórum k estava me + parado do k tem estado desde então), continuando e só pra citar alguns: ICE, saliv, Hunter, Death Crow (k mesmo não sendo um user recente posta agora mt + x's do k era habitual) e o + recente de k me lembro cinemaniac, por isso Cyrax ao negares a este tópico estás indirectamente a negar k estes user's são bons participantes no fórum. :wink:

PS: pessoal se me eskeçi de alguem peço desculpa, mas não foi por mal. :oops:

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 25 abr 2006, 9:37

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:E que tal acabarmos com estas votações ehm? Ja estava a suspeitar que iria acontecer confusões, até por isso nem quis meter-me... Até porque há utilizadores recentes (e antigos) que poderão ficar ofendidos por não serem eleitos ou receber um voto... Nem pensem que digo isto por mim, estou a lixar-me para a votação, não é por haver estas votações que irei melhorar os meus posts ou postar mais, estou aqui para divirtir, não competir...
Estas votações existem não é pra gerar competição, é pra GERAR MOTIVAÇÃO! :) (plo menos é o k eu penso) :roll:
Finalmente, alguem que fala por mim! [-o<
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 25 abr 2006, 10:37

Newtomic Escreveu:COMPLICADAS???!!! (...)
Complicadas no sentido de imporem uma regra ao leitor. Só o facto de ser três à escolha impossibilita aquele post do "Eu acho que o saliv devia entrar na votação, porque assim e porque assado". É nesse sentido que acho que são complicadas (são simples, ao fim e ao cabo, mas são regras, that's the point ), por não darem "aquela liberdade" de opinião.
Newtomic Escreveu:(...) :shock: :shock: :shock: Morbus vais desculpar-me, mas ou é mesmo só e apenas má vontade tua, porke sentes k estás a perder uma FATIA grande da votação pró mês seguinte, (...)
:| FATIA da votação? Achas mesmo isso? :| Se queres que te diga, sabes porque é que eu não incluir o vencedor de uma votação na seguinte? Porque, logo na primeira, ganhei, e não me senti sequer merecedor disso e, portanto, retirei-me, e, para manter a coerência, fiz a regra de o vencedor sair. Eu não quero votos para mim, eu quero a votação para todos. :|
Newtomic Escreveu:(...) ou então é porke leste mal o post, pois desculpa mas de modo algum as regras são COMPLICADAS, sinceramente pensei k fosses gostar delas, agora sê sincero e por favor não me venhas dizer k são complicadas e k vai afastar o utilizador... [-X Páh se não kiseres mudar nada e continuar tudo tal como está por mim é na boa eu posso editar o post, tal como tenho lá escrito e APAGAR tudo, mas não é por serem complicadas é porke tu não keres perder o "Golden Vote!". :-s
Não digo que não sejam boas regras, mas para a coisa que é acho que é demasiado. Como disse, é impor um certo controlo, e muita gente, assim que vê o seu trabalho atrapalhado nem sequer participa, porque nem sequer vai ganhar nada com isso (porque é que achas que o tópico "Inventário de Jogos" está morto?). As regras não são más, e estão bem pensadas e explicadas, o problema mesmo é que são regras...

Quanto ao "Golden Vote!", não entendo mesmo isso :| Sendo assim, de qualquer forma, deixo de entrar nas votações, porque, ao fim e ao cabo, o juri não deve ser avaliado, e visto ser eu a fazer a lista... :roll:
Newtomic Escreveu:PS: Morbus desculpa lá, mas fikei mesmo decepcionado, no mínimo podes dizer k não estás nada virado pra um novo sistema e pronto ok!
... Que posso fazer eu se ficaste decepcionado? O minimo que posso dizer é que não quiz deceptionar ninguém e que acho que ficaste decepcionado porque me julgaste muito apressadamente... Mas note-se que quando disse, antes, que concordava contigo, pensava que era uma coisa mais simples, assim a modos que as únicas regras afectariam quem postava a lista e as coisas, e não a defenição de parâmetros para os users votarem, como ter que ser três, e tal e tal, e uma lista parecida com esta, e tal. A ideia é boa, a questão de não se dar liberdade é que não, a meu ver...
Newtomic Escreveu:PS2: Páh tipo não keres novo sistema nem novas regras ok não se fala + nisso, assim k kiseres Edito o post e apago tudo o k lá escrevi, tens é k dizer a REAL razão para kereres k faça isso.
Não apagues, que não há necessidade nenhuma. Por favor, não apagues. Não estorva ninguém e pode ser um ponto de referência para futuras decisões a assim.

Vocês não se esqueçam da questão que está na votação. Eu já a pus assim para não ser parcial. Até pode, por exemplo, aparecer uma votação com users com 1 ou 2 posts e não é por isso que os eleitos são mal feitos. São, daqueles, qual o melhor...

Eu não gosto de ditadura, estou aqui a dar a minha opinião, e não quero ter mais poder que os outros. Se todos concordarem com as regras do newtomic, tanto melhor, e eu concordo também se assim for. E reparem que eu propus, depois do post do newtomic, também um sistema, mas parece que ninguém respondeu :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 25 abr 2006, 10:51

Cyrax Escreveu:Não, Hunter, não estou com a cabeça quente nem estou para criar conflitos, até porque quem me conhece, é dificil por-me chateado, se verificarem certas situações pelo qual ja passei, sabem que poderia ter respondido mais agressivamente, e ha outras que assim faço, mas tenho os meus motivos, e quando assim é, tenho plena consciencia de que estou certo...
Lembras-te de alguns posts meus a meio de votações que eu fazia sobre este ou aquele user? Tipo o tick deste é dizer "nunca disse o contrário", ou coisas do género? Era essa a minha ideia.

Mas se não queres entrar na votação é contigo, não te vou obrigar.

-------------

Agora a minha proposta:

Como sabe, para diminuir o meu cariz na elaboração da lista, fiz um conjunto de regras pré-estabelecidas que me diminuissem a margem de manobra para escolher novos membros da votação. Aliás, postei inclusive essas regras e se ninguém mandou vir é porque concordaram. Agora vou fazer um novo conjunto de regras (para mim ou para quem elaborar a lista):

- Os elaboradores da lista não poderão entrar nela
- O primeiro não poderá entrar na votação dos três meses seguintes, e só entrará na do quarto mês se assim se justificar
- O segundo não poderá entrar na votação dos dois meses seguintes, e só entrará na do terceiro mês se assim se justificar
- O terceiro não poderá entrar na votação do mes seguinte, e só entrará na do segundo mês se assim se justificar

Isto, à partida, vai dar mais margem de manobra para se poder meter mais membros novos.

- Uma lista temporária deverá ser postada cinco dias antes do início da votação efectiva, para que todos possam opinar e dizer o que quizerem sobre a lista ("o XPFAA havida de entrar", ou "acho que o XPFAA, o XPFAB e o XPFAC havia de entrar", ou mesmo "Acho que a lista havia de ser os seguintes membros (e diz dez membors)"), para que depois essas opiniões possam ser deliberadas o mais imparcialmente possivel pelos elaboradores da lista.
- Os elaboradores da lista deverão reunir-se via conecções P2P género MSN (se possivel) ou entrão trocar as propostas e opiniões via PM ou e-mail

----------

Notem que isto é apenas uma proposta, e que são regras não para o utilizador comum (que não se deve sentir inibido de postar) mas sim para quem elabora as listas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 25 abr 2006, 10:56

Newtomic Escreveu:Tal como já me fiz entender acho k o tópico é benéfico, + k não seja porke promove alguns user's a fazerem post's com + qualidade.
Alem disso a cêna de se comentar acerca dos nomeados é mt bacana plo menos eu acho. 8)
Também acho que sim, e os parabéns para quem teve a ideia =D>

Anyway, este tópico pode ser também usado como um modo de acolher os novos membros. Olhem o caso do ICE (um muito bom poster) e que se sentiu surpreendido por ser eleito quase imediatamente a ter chegado. Olhem o caso do saliv, e olhem o caso do cinemaniac (sim, sim, eu tenho planos para ele).

No entanto, posso dizer que estou a planear uma lista de users mais refrescante. Não quero ver cotas velhos (no offense meant) lá :lol: :wink:

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 25 abr 2006, 10:59

Morbus Escreveu:Quanto ao "Golden Vote!", não entendo mesmo isso :| Sendo assim, de qualquer forma, deixo de entrar nas votações, porque, ao fim e ao cabo, o juri não deve ser avaliado, e visto ser eu a fazer a lista... :roll:
fonix fonix fonix... nao vais fazer a mesma coisa que o cyrax,pois nao???? ja repararam que se continuarem com esta polemica(desnecessaria) o topico corre o risco de ser bloqueado como outros anteriormente???tenham la calma
e aqui nao estas para ser juri.... calhaste de ser porque criaste o topico,mas ja fizeste uma coisa para impedir que te julguem parcial: decides os nomeados juntamente com o 1º classificado da votaçao anterior.mas se queres mesmo deixar de ter esse peso,fazes assim:alem do 1º classificado,juntavas tambem o 2º e o 3º(se houverem varios terceiros,eles tambem integravam) e decidiam os nomeados em conformidade entre ambos..... assim nao terias o peso total da responsabilidade e das criticas(que acredito que assim sejam poucas) sobre ti.... que dizes?
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 25 abr 2006, 11:08

Morbus Escreveu:
Lembras-te de alguns posts meus a meio de votações que eu fazia sobre este ou aquele user? Tipo o tick deste é dizer "nunca disse o contrário", ou coisas do género? Era essa a minha ideia.

-------------

Agora a minha proposta:

Como sabe, para diminuir o meu cariz na elaboração da lista, fiz um conjunto de regras pré-estabelecidas que me diminuissem a margem de manobra para escolher novos membros da votação. Aliás, postei inclusive essas regras e se ninguém mandou vir é porque concordaram. Agora vou fazer um novo conjunto de regras (para mim ou para quem elaborar a lista):

- O primeiro não poderá entrar na votação dos três meses seguintes, e só entrará na do quarto mês se assim se justificar
- O segundo não poderá entrar na votação dos dois meses seguintes, e só entrará na do terceiro mês se assim se justificar
- O terceiro não poderá entrar na votação do mes seguinte, e só entrará na do segundo mês se assim se justificar

Isto, à partida, vai dar mais margem de manobra para se poder meter mais membros novos.

- Uma lista temporária deverá ser postada cinco dias antes do início da votação efectiva, para que todos possam opinar e dizer o que quizerem sobre a lista ("o XPFAA havida de entrar", ou "acho que o XPFAA, o XPFAB e o XPFAC havia de entrar", ou mesmo "Acho que a lista havia de ser os seguintes membros (e diz dez membors)"), para que depois essas opiniões possam ser deliberadas o mais imparcialmente possivel pelos elaboradores da lista.
- Os elaboradores da lista deverão reunir-se via conecções P2P género MSN (se possivel) ou entrão trocar as propostas e opiniões via PM ou e-mail

----------

Notem que isto é apenas uma proposta, e que são regras não para o utilizador comum (que não se deve sentir inibido de postar) mas sim para quem elabora as listas.
Estas regras, estao extremamente interessantes e de facto tem que haver deliberacao entre ti e o Newtomic, talvez se possa chegar a um consenso... assim como se chegou a um consenso no caso das regras do forum.

Ambas regras elaboradas por voces (Morbus e Newtomic) sao interessantes, e vao introduzir algum dinamismo nas votacoes. Mas peco por favor, nao legislem demasiado a votacao porque senao ninguem vai votar.

Se eu meti simples regras no topico Inventario e quase ninguem participa!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 25 abr 2006, 11:14

Morbus Escreveu:

-------------

Agora a minha proposta:

----------

muito sinceramente,estas regras vao bastante ao encontro das do newtomic... so que com a diferença de o1 ª nao participar nos proximos 3meses,o2ªnos proximos 2 e o 3ª no proximo mes...quanto ao resto vai +/- ao encontro da outra proposta.... mas nao acho justo o tempo "out" dos vencedores...o maximo podia ser 1a 2 meses para os 3.... mas como nao sou eu a decidir....
but anyway,esta aqui a minha opiniao
Imagem
Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » terça 25 abr 2006, 11:42

:-({|= :-({|=
Eu na minha humilde opinião um user pode ser duas vezes seguidas user do mes...pois imaginemos que um user postou inda melhor no mes seguinte a ter ganho a votação não tem lógica nenhuma excluílo alem disso estamos cá nós para votar...pois como podem reparar inda existem alguns votos (penso que inda não existem clones :mrgreen: ) e decidir-mos o melhor user...
Agora não vale a pena stressarem por este tópico eu pelo menos nunca ambicionei sequer chegar à lista e se um dia chegar penso que será mais pelo que fiz em vários meses que num mes específico,pois eu não sou muito de escrever gosto mais de ler... [-( :-s
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder