Mas não te esqueças que no tabaco eles aumentaram e bem o preço... se fizessem isso nos Cd's de musica...ICE Escreveu:Mais uma vez ataca-se a pirataria da forma mais errada possível. Chantagem não leva a lado nenhum, chantagem sem fundamento ainda pior e quando essa chantagem é feita por membros gananciosos e sem escrupulos é caso para dizer, mais valia estarem quietinhos.
Já deu para perceber, através deste "manifesto", que as medidas tomadas só serviram para provocar revolta e que quando todos lerem isto ou semelhante vão castigar a SPA e IFPI fazendo ainda mais downloads. Num género: queres brincar então brinquemos. Será assim tão dificil perceber que o modelo seguido nestes casos tem que ser o modelo seguido em campanhas anti-tabagismo - Não os podemos impedir, mas se os fizermos ver o mal que estão a fazer aos outros e a si mesmos de forma drástica, por vezes chocante (em certos paízes), a auto-consciência entrará em funcionamento e poderá ter sucesso. Teve para o tabaco o consumo baixou e continua a baixar exponencialmente.
Eu acredito que funcionaria bem melhor do que esta forma. Está na altura de explicar a estes senhores o significado do ditado: "O fruto proíbido é o mais apetecido".

Eu apesar de não ter o vício de fumar acho que mesmo com as campanhas o pessoal continua a comprar tabaco por vezes preferem não gastar em coisas uteis para depois terem dinheiro pro Tabaco....enfim... como costumo dizer cada um sabe de si e não e por falta de avisos que não apanham juízo...