The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%

Total de votos: 88
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » sábado 25 mar 2006, 15:38

Morbus Escreveu:Não maedhors. Eu liguei para outra prameta, a da boavista. Essa que dizes tem. Já reservei para mi, devo ir lá buscá-l agora mesmo. Obrigadíssimo maedhros :wink:
AH, então tinha razão...
Boa Morbus! Glad I could be of help ;)
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 25 mar 2006, 15:41

Xii que cena. Isso deve ser uma versão importada. Embora eles não possam fazer isso mas pronto.
hax face
FireSoul
Junior
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Contacto:

Mensagem por FireSoul » sábado 25 mar 2006, 17:31

É pena não ser a Edição de Coleccionador. Continuo à espera da Fnac... Pelos vistos vou tê-lo 4ª feira. A ver vamos... Espero que sim.

Fiquei surpreendido com a nota do Gamespot. Costumam ser muito rigorosos e ano passado só um jogo conseguiu igualar a nota do Oblivion. E esse jogo meus amigos foi nada mais nada menos que o jogo que eles consideraram jogo do ano: Resident Evil 4. Portanto, penso que não estou errado ao afirmar que temos aqui um dos melhores jogos dos últimos anos! :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 25 mar 2006, 17:39

FireSoul Escreveu:É pena não ser a Edição de Coleccionador. Continuo à espera da Fnac... Pelos vistos vou tê-lo 4ª feira. A ver vamos... Espero que sim.

Fiquei surpreendido com a nota do Gamespot. Costumam ser muito rigorosos e ano passado só um jogo conseguiu igualar a nota do Oblivion. E esse jogo meus amigos foi nada mais nada menos que o jogo que eles consideraram jogo do ano: Resident Evil 4. Portanto, penso que não estou errado ao afirmar que temos aqui um dos melhores jogos dos últimos anos! :D
Eles ainda só deram nota á versão X360 e não á versão PC.
A versão PC pelos vistos vai ter uma nota um bocado diferente pelo que se vê nos forums por todo o lado.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 25 mar 2006, 18:07

Bem, a minha assinatura diz tudo xD

Agora é só esperar que não dê nenhum problema :wink: [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 25 mar 2006, 18:12

Morbus Escreveu:Bem, a minha assinatura diz tudo xD

É agora que já não vais voltar durante um mês :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 25 mar 2006, 18:17

Player-zero Escreveu:

:D

O jogo está instalado. Vou testar... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 25 mar 2006, 18:39

Morbus Escreveu:
Player-zero Escreveu:

:D

O jogo está instalado. Vou testar... :wink:
Adeus Morbus... Se um dia voltares, espero que ainda recordes do pessoal... xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 25 mar 2006, 19:36

O systema detectou High quality settings :shock: O jogo é lindíssimo e tem uma jogabilidade, até agora, muito boa, que deixa mesmo um gaijo pasmado (acho que vou ter alguns pobremas com a full motion, porque sou um kito alérjico [:p] ). O jogo corre muito bom, e durante os combates abranda um bocadinho, mas só quando são muitos ao mesmo tempo (pouca RAM obviamente), mas nada de extraordinário. Ainda não cheguei lá fora, portanto ainda vou vir cá :P :wink:

a criação da cara é FENOMENAL, nada comparada com o que já alguma vez se viu, está muito mais realista, mas também mais difícil de se fazer uma cara já prédesenhada. Consegui um redguard decente, portanto estou satisfeito.

O combate é bastante difícil, mas é também bastante acessível, pelo que estou a contar cum um chalange decente :wink: O inventório é que é um bocadinho complicado, porque falta a "highlight help", pelo que temos que andar a ver o que é o quê. Mas ao fim de meia hora de jogo já sabemos aquilo tudo de cor :P

A minha VGA parece não estar a processar bem certas manchas de sangue, mas isso só me aconteceu duas vezes e só reparei porque a Fiery (que está aqui comigo) me chamou a atenção. Houve também uma certa coisa esquizita com as sombras da cara do rei, mas eu suponho que seja mesmo por não estar no máximo.

De resto a jogabilidade, até agora, é irrepreensível, e os gráficos muito mais :P

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 26 mar 2006, 1:21

Uma coisa é certa, não é a vertente gráfico o forte do jogo, nem podia ser! Tirem as conclusões que quizerem. :wink:

:EDIT: Após uma boa pratada :P só posso dizer que o jogo é excelente, completamente no espírito de elder scrolls, e corrige MUITOS dos males do Morrowind. Consigo por os gráficos práticamente iguais aos da E3 :shock: 8) mas nem sequer são eles que fazem o jogo ser o que é. A RAI é interessante mas só se dá mesmo conta quando nos pomos a prestar atenção. Conversas:

- hi, how are you?
- Been better.
- Arghhhhhhh!
- See ya!

:lol: Os combates são excelentes, os mud craps agora parecem mais carangejos que outra coisa, as lutas contra "humanos" são muito mais emotivas (acho que é por causa das expressões dos enimigos) e a floresta é belíssima. Um conselho: a tree fade e a grass fade devem estar no máximo para que a paisagem não pareça sei lá o quê... :wink:

Agora... o jogo já me crashou, ao fazer um autosave quando ia a entrar numa gruta. Mas não me parece grave... Também já me deu um erro ao sair para o windows, e parece que isso já aconteceu a outros.

Estou maravilhado :wink:

P.S.: Peço desculpa se estou a fazer inveja a alguém :twisted:

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 26 mar 2006, 1:38

Morbus Escreveu:Uma coisa é certa, não é a vertente gráfico o forte do jogo, nem podia ser! Tirem as conclusões que quizerem. :wink:

:EDIT: Após uma boa pratada :P só posso dizer que o jogo é excelente, completamente no espírito de elder scrolls, e corrige MUITOS dos males do Morrowind. Consigo por os gráficos práticamente iguais aos da E3 :shock: 8) mas nem sequer são eles que fazem o jogo ser o que é. A RAI é interessante mas só se dá mesmo conta quando nos pomos a prestar atenção. Conversas:

- hi, how are you?
- Been better.
- Arghhhhhhh!
- See ya!

:lol: Os combates são excelentes, os mud craps agora parecem mais carangejos que outra coisa, as lutas contra "humanos" são muito mais emotivas (acho que é por causa das expressões dos enimigos) e a floresta é belíssima. Um conselho: a tree fade e a grass fade devem estar no máximo para que a paisagem não pareça sei lá o quê... :wink:

Agora... o jogo já me crashou, ao fazer um autosave quando ia a entrar numa gruta. Mas não me parece grave... Também já me deu um erro ao sair para o windows, e parece que isso já aconteceu a outros.

pelas tuas palavras pareces maravilhado com o jogo...
eu ca continuo a viciar-me no belissimo World of Warcraft....alem de ser um jogo que deia muitissimo bem no meu pc,é dos poucos que hoje em dia conseguiu prender-me....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
B-Zero
Senior
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33

Mensagem por B-Zero » domingo 26 mar 2006, 1:43

Morbus Escreveu:Uma coisa é certa, não é a vertente gráfico o forte do jogo, nem podia ser! Tirem as conclusões que quizerem. :wink:

- hi, how are you?
- Been better.
- Arghhhhhhh!
- See ya!

LOOOOOOOOL, a mim não me fazes inveja nenhuma... porque eu tambem o tenho :twisted: loool

Em relação ao jogo concordo com o Morbus, comecei a jogar hoje de manha e não o larguei...só que agora fui para o "Fountain Of Blood" e agora empanquei lá :? subi um obstáculo que tinha "picos" e agora esse obstaculo não desce :? Morbus sabes me dizer como é que eu saio daqui?
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 26 mar 2006, 1:47

OFF-TOPIC:outkrosser????nao achas que tens uma assinatura demasiado grande????? :shock:
Imagem
Imagem
B-Zero
Senior
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33

Mensagem por B-Zero » domingo 26 mar 2006, 10:44

demasiado grande??

a minha não passa dos 2500 caracteres mas já me avisaram com um PM e eu removi-a vou tentar meter a imagem mais pequena...
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 26 mar 2006, 10:54

Outkrosser Escreveu:demasiado grande??

a minha não passa dos 2500 caracteres mas já me avisaram com um PM e eu removi-a vou tentar meter a imagem mais pequena...
nao era os caractereres...era mais as dimensoes da assinatura "brother" :wink:
Imagem
Imagem
Responder