AH, então tinha razão...Morbus Escreveu:Não maedhors. Eu liguei para outra prameta, a da boavista. Essa que dizes tem. Já reservei para mi, devo ir lá buscá-l agora mesmo. Obrigadíssimo maedhros
Boa Morbus! Glad I could be of help

Moderadores: Redacção, Moderadores
AH, então tinha razão...Morbus Escreveu:Não maedhors. Eu liguei para outra prameta, a da boavista. Essa que dizes tem. Já reservei para mi, devo ir lá buscá-l agora mesmo. Obrigadíssimo maedhros
Eles ainda só deram nota á versão X360 e não á versão PC.FireSoul Escreveu:É pena não ser a Edição de Coleccionador. Continuo à espera da Fnac... Pelos vistos vou tê-lo 4ª feira. A ver vamos... Espero que sim.
Fiquei surpreendido com a nota do Gamespot. Costumam ser muito rigorosos e ano passado só um jogo conseguiu igualar a nota do Oblivion. E esse jogo meus amigos foi nada mais nada menos que o jogo que eles consideraram jogo do ano: Resident Evil 4. Portanto, penso que não estou errado ao afirmar que temos aqui um dos melhores jogos dos últimos anos!
Player-zero Escreveu:É agora que já não vais voltar durante um mêsMorbus Escreveu:Bem, a minha assinatura diz tudo xD
Agora é só esperar que não dê nenhum problema[-o<
Adeus Morbus... Se um dia voltares, espero que ainda recordes do pessoal... xDMorbus Escreveu:Player-zero Escreveu:É agora que já não vais voltar durante um mêsMorbus Escreveu:Bem, a minha assinatura diz tudo xD
Agora é só esperar que não dê nenhum problema[-o<
![]()
O jogo está instalado. Vou testar...
pelas tuas palavras pareces maravilhado com o jogo...Morbus Escreveu:Uma coisa é certa, não é a vertente gráfico o forte do jogo, nem podia ser! Tirem as conclusões que quizerem.
:EDIT: Após uma boa pratadasó posso dizer que o jogo é excelente, completamente no espírito de elder scrolls, e corrige MUITOS dos males do Morrowind. Consigo por os gráficos práticamente iguais aos da E3
![]()
mas nem sequer são eles que fazem o jogo ser o que é. A RAI é interessante mas só se dá mesmo conta quando nos pomos a prestar atenção. Conversas:
- hi, how are you?
- Been better.
- Arghhhhhhh!
- See ya!
Os combates são excelentes, os mud craps agora parecem mais carangejos que outra coisa, as lutas contra "humanos" são muito mais emotivas (acho que é por causa das expressões dos enimigos) e a floresta é belíssima. Um conselho: a tree fade e a grass fade devem estar no máximo para que a paisagem não pareça sei lá o quê...
![]()
Agora... o jogo já me crashou, ao fazer um autosave quando ia a entrar numa gruta. Mas não me parece grave... Também já me deu um erro ao sair para o windows, e parece que isso já aconteceu a outros.
Estou maravilhado![]()
P.S.: Peço desculpa se estou a fazer inveja a alguém
LOOOOOOOOL, a mim não me fazes inveja nenhuma... porque eu tambem o tenhoMorbus Escreveu:Uma coisa é certa, não é a vertente gráfico o forte do jogo, nem podia ser! Tirem as conclusões que quizerem.
:EDIT: Após uma boa pratadasó posso dizer que o jogo é excelente, completamente no espírito de elder scrolls, e corrige MUITOS dos males do Morrowind. Consigo por os gráficos práticamente iguais aos da E3
![]()
mas nem sequer são eles que fazem o jogo ser o que é. A RAI é interessante mas só se dá mesmo conta quando nos pomos a prestar atenção. Conversas:
- hi, how are you?
- Been better.
- Arghhhhhhh!
- See ya!
Os combates são excelentes, os mud craps agora parecem mais carangejos que outra coisa, as lutas contra "humanos" são muito mais emotivas (acho que é por causa das expressões dos enimigos) e a floresta é belíssima. Um conselho: a tree fade e a grass fade devem estar no máximo para que a paisagem não pareça sei lá o quê...
![]()
Agora... o jogo já me crashou, ao fazer um autosave quando ia a entrar numa gruta. Mas não me parece grave... Também já me deu um erro ao sair para o windows, e parece que isso já aconteceu a outros.
Estou maravilhado![]()
P.S.: Peço desculpa se estou a fazer inveja a alguém
nao era os caractereres...era mais as dimensoes da assinatura "brother"Outkrosser Escreveu:demasiado grande??
a minha não passa dos 2500 caracteres mas já me avisaram com um PM e eu removi-a vou tentar meter a imagem mais pequena...