Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 24 mar 2006, 17:49

Bem, desde que a gerência seja competente... Mas ser a maior cadeia bla blah não vai alterar nada no nivel de serviços penso eu. Se estiverem dependentes de distribuidores nacionais vai dar tudo ao mesmo.
hax face
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 24 mar 2006, 22:18

Parabéns kvk :D

Toma lá a minha prenda da praxe :wink:

http://img372.imageshack.us/img372/3158/designer8ry.gif

Espero que gostes, acho que corresponde à tua personalidade :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sexta 24 mar 2006, 23:31

Deixo aqui um xelente trabalho em flash que além de "educativo" está muito engraçado. Não percam e vejam até ao fim, recomendado :wink:

Aqui!

FLASH POWER!!!
GBrito
Redacção
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sábado 25 mar 2006, 3:25

Parabéns KVK, o sapo maldisposto sempre com algo de relevante para dizer, e um dos users mais antigos ainda presente no fórum. »:-)
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sábado 25 mar 2006, 3:51

hehehe! O Gbrito também é fã de Call of Chtulhu! :D

Diz-nos a tua opinião GBrito. Um dos melhores Survival Horrors dos últimos tempos ou nem por isso? O Último pelo menos, Dark Corners of the Earth, pois ainda não tive oportunidade de jogar as versões anteriores.
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 25 mar 2006, 12:11

Parabéns! :)
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 25 mar 2006, 16:50

Ahhhhh??? :-s
ONIMSHU?
Preço 0 EUR (0 Esc.)?
LoL! :lol:

--------------------------------------------------------------------------------

Ahahahahaah, qual xbox 360, qual ps3, qual revolution??? Esta é que é a consola de proxima geração! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 25 mar 2006, 18:15

Não são só os foristas que fazem anos!

Parabéns Frogger :P =D> =D> =D>

http://www.frogger25th.com/
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 26 mar 2006, 17:58

Maedhros Escreveu:
Morbus Escreveu:É por isso que eu ODEIO TFT's, são um desperdício de dinheiro. Não há nada como um CRT de 21' pelo mesmo preço (digo eu..). Quanto ao teu problema, acho que é mesmo uma questão de estares com cores frias (isso muda-se nos settings do monitor, acho eu). Ou então pode ser também da inclinação do monitor... :roll: Nos portáteis isso acontece... [xx(]
Eu também acho Morbus! Monitores de 100Kg, que ocupam mais de 1m2, são exactamente aquilo que eu adoro ;)
Morbus, digas o que disseres, tens de reconhecer que os TFT's têm vantagens sobre os CRT's... senão ninguém os usava. E nem todas se prendem com questões estéticas e de portabilidade.
Já à uns tempos atrás tive uma longa conversa neste fórum (no antigo alias) sobre TFT's e CRT's e decididamente os TFT's até podem ter algumas vantagens sobre os CRT's, mas no campo de qualidade, tanto de cor como de nitidez ainda tem um LONGO percurso pra percorrer. 8)
Maedhros Escreveu:
ICE Escreveu:Quando os monitores TFT deixarem de ter problemas de arrastamento ,tiverem tempos de resposta abaixo dos 2 ms. E conseguirem cores fieis que é a principal razão que leva um Designer Gráfico ou fotografo a comprar um monitor, então aí sim eu deixo de dar razão ao Morbus. Até lá tens toda a razão. Não existe nada que bata um monitor CRT
Eu não penso que todos aqui sejam exigentes como designers gráficos ou fotógrafos... Aliás, acho que grande parte das pessoas não é capaz de distinguir a imagem de um CRT de um TFT! Mas o purismo tem sempre destas coisas! A verdade é que os TFT's actualmente deixam muito pouco a desejar em comparação com os CRT's.

Podem falar o que quiserem de tempos de resposta de mais um ou dois millisegundos e de mais ou menos um milhão de cores, mas dizer que a qalidade de CRT é muito superior à de um bom TFT é um disparate. Se o TFT é assim tão mau, porque está toda a gente a mudar para um? Seremos todos burros e idiotas ao ponto de ficarmos com monitores defeituosos e de qualidade inferior... não me parece.

Se ainda me falassem de pixeis mortos, isso sim, aceito como um bom argumento pró crt, agora o resto...
Tipo até podes não acreditar, (ao k por acaso nem seker kero saber), mas noto e bastante bem diferenças entre 2 CRT's de 19" quanto + entre um bom CRT e um excelente TFT, tu é k até podes nem notar tanto essa diferença, mas também os à k não notam k os jogos estão lentos quando os estão a jogar a frames "miseráveis" e eu noto bastante. :roll:

"dizer que a qalidade de CRT é muito superior à de um bom TFT é um disparate"
-> Talvez para ti o seja! Para mim faz todo o sentido. :wink: Pois quando estou habituado a trabalhar em imagens/desenho-vectorial e em alta definição de cor num CRT excelente, e depois mudo pra um TFT, mesmo k muitissimo bom é sempre diferente, e pra pior não pra melhor. :roll:

"Se o TFT é assim tão mau, porque está toda a gente a mudar para um? Seremos todos burros e idiotas ao ponto de ficarmos com monitores defeituosos e de qualidade inferior"
-> Os TFT's não são maus, são sim a meu ver um investimento, 90% das x's sem nenhuma justificação; Não somos todos, mas muitos o são, pois se não conseguem ver as diferenças obvias é porke algo está mal com essas mesmas pessoas, pois bem k mudem pra os TFT's mas admitam de uma x por todas k o MELHOR TFT ainda não pode seker chegar aos calcanhares de um BOM CRT, quanto + de um EXCELENTE. :wink: 8)
saliv Escreveu:Se um TFT estiver a ser utilizado na resolução nativa, então este consegue ter melhor definição que um CRT.

Eu sou designer gráfico, trabalho em publicidade, e tenho TFT no emprego e em casa.
Não é só a qualidade de imagem que é superior, é também menor a quantidade de dores de cabeça ao final de um dia de trabalho.

Apenas estou de acordo numa coisa: o CRT continua a ser melhor para jogos e filmes (se fôr de ecrã plano) devido ao superior contraste.
AaaaaAAAAA :shock: o kê ... como é k é?!!!??? :shock:

Então tu afirmas k um TFT, na sua resolução nativa tem melhor definição k um CRT? :shock: :?

Bem das 2 só 1 poderá ser:
-1º- ou nunca na vida trabalhaste com um CRT excelente, os melhores k conheço utilizam todos a tecnologia NF/PF (Natural Flat / Perfect Flat);
-2º- ou trabalhas com TFT's k ainda estão pra sair no mercado e k tem uma técnologia da qual eu nunca tive a oportunidade de apreciar.

Acredita k já tive a "sorte" de comparar 2 dos monitores k para mim são dos melhores k existem, sendo estes os seguintes: (- ViewSonic CRT P97f+SB - e - ViewSonic TFT VP2030b -) sendo cada um deles, na minha opinião EXCELENTES monitores, para termo de comparação meti o CRT a 1600x1200 aos máximos Hz k dá sendo 85Hz. Comparei ambos em várias coisas, entre elas Edição de Imagem, Edição de Desenho Vectorial e JOGOS, posso dizer k fikei impressionado com o TFT, pois nunca tinha visto um TFT de tal tamanho com tamanha qualidade e confesso k é um TFT bem apetecivel, mas em nenhum dos testes, para mim, obteve melhores constrastes, nem difinição de cor, nem qualidade em geral, apenas posso dizer k cansa menos a vista k o CRT, mas também os preços de um e de outro são bem diferentes, ainda assim não trocava o CRT pelo TFT, e como prova disso é k comprei e tenho um CRT igualzinho.
MadnessJonny Escreveu:Deixo aqui um xelente trabalho em flash que além de "educativo" está muito engraçado. Não percam e vejam até ao fim, recomendado :wink:

Aqui!

FLASH POWER!!!
Hiper LOL :D [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » domingo 26 mar 2006, 22:57

Newtomic, é como já disse noutros tópicos, cada um está satisfeito com o que tem! E não me venhas com coisas, ok? O que tu tens é o melhor, o que eu tenho é o melhor, etc!

P.S.: Por acaso a empresa onde trabalho disponibiliza aos seus colaboradores material de qualidade, portanto não venhas com paleio de que trabalho com material que ainda está pra sair.

P.S.2: Acho piada à tua citação..
GBrito
Redacção
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » segunda 27 mar 2006, 1:14

ICE Escreveu:hehehe! O Gbrito também é fã de Call of Chtulhu! :D

Diz-nos a tua opinião GBrito. Um dos melhores Survival Horrors dos últimos tempos ou nem por isso? O Último pelo menos, Dark Corners of the Earth, pois ainda não tive oportunidade de jogar as versões anteriores.

Não a leste na Mega Score? :wink:
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 27 mar 2006, 1:17

GBrito Escreveu:
ICE Escreveu:hehehe! O Gbrito também é fã de Call of Chtulhu! :D

Não a leste na Mega Score? :wink:
Em que edição? Peço desculpa mas depois de um longo periodo de ausência ainda só tive oportunidade de comprar as últimas duas edições de Fevereiro e Março.
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » segunda 27 mar 2006, 7:46

O NUNO FARIA FOI PARA A BGAMER NÂO?
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 mar 2006, 9:11

saliv Escreveu:Newtomic, é como já disse noutros tópicos, cada um está satisfeito com o que tem! E não me venhas com coisas, ok? O que tu tens é o melhor, o que eu tenho é o melhor, etc!

P.S.: Por acaso a empresa onde trabalho disponibiliza aos seus colaboradores material de qualidade, portanto não venhas com paleio de que trabalho com material que ainda está pra sair.

P.S.2: Acho piada à tua citação..
Não estou a perceber, é assim k os defençores do TFT, argumentam pra dar a entender k os TFT são mesmo melhores? :? A mim parece-me + do género, "os TFT's são melhores, porke são!" :roll:

PS: achas piada à minha citação??? :roll: (estás a falar do kê)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » segunda 27 mar 2006, 9:29

Newtomic Escreveu:Não estou a perceber, é assim k os defençores do TFT, argumentam pra dar a entender k os TFT são mesmo melhores? :? A mim parece-me + do género, "os TFT's são melhores, porke são!" :roll:
....

Os TFT's não são melhores porque são, todos nós sabemos exactamente as vantagens e desvantagens de uns e outros. A questão é que a grande maioria das pessoas, nem sequer distingue os níveis de contraste de um bom TFT de um CRT. E mesmo que os distinga, nunca lhes vai dar a importância que puristas como tu e o Ice dão. E sabem que isto é verdade, mesmo na comunidade Gamer.

SIM, a qualidade de imagem de um CRT em termos de contraste e cores é superior num CRT. Mas um monitor não se reduz a esses aspectos. A imagem de um TFT é mais suave, menos cansativa e longe vão os tempos em que era tão má, para que se justificasse a tua afirmação, de que o melhor TFT não chega aos calcanhares de um CRT.

Tu próprio admites que o TFT que experimentaste era bastante bom, mesmo que inferior à versão CRT. E noi entanto, do teu discurso, a ideia que fica é que os TFT's são um completo desperdício de dinheiro. Os TFT's têm boa imagem, mesmo que infeirior aos CRT's. Juntando isso aos seus outros atributos (espaço ocupado, design, tamanho), torna-se lógico que o TFT é uma excelente compra. Mesmo que, para quem seja exigente com a imagem, isso não aconteça!

Lá por os CRT's terem, em geral, melhor qualidade, não invalida, que os TFT's tenham vários pontos a seu favor. E não está aqui ninguém a dizer este é melhor ou pior. Eu admito que os CRT's são excelentes monitores. Mas vocês parecem obcecados em passar a mensagem que um TFT é dinheiro para o lixo. Não é. Mas se não conseguem ver o porquê, não me vou cansar mais...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Bloqueado