Newtomic Escreveu:Maedhros Escreveu:Newtomic Escreveu:
Provavelmente sou só eu, mas páh não achei nada de especial...

Eu também não...
O Artwork é giro, mas de resto...
Exactamente como eu.

Bem, eu entendo perfeitamente porque não acham nada de mais, e se eu for a ver com os olhos que acho que são os vossos também não acho nada de mais. No entanto, o que gostei mais foi os seguintes pontos:
- O ambiente interessante e bem desenhado e constituido (artwork), a fazer lembrar algumas animés que vi
- A voz porreira, muito ao género de contador de histórias, embora tenha uma qualidade que deixa um pouco a desejar, mas que não penaliza em nada a peça
- Uma abordagem perfeitamente adulta a um setting tipicamente infantil, desde a violênica (psicológica e visual), embora simples, mas é sempre violência, até a certas cenas mais ousadas, se assim lhes podemos chamar, da Red Ride Hood
- Um tweak final muito bem engendrado (brilhante mesmo) e que, de facto, me deixou de boca aberta
- Um profissionalismo excelente, de louvar, que se nota principalmente na banda sonora e nos créditos finais (repararam bem naquele efeito lindíssimo que dão nos créditos?)
Com tudo isto, achei esta curta metragem muito mais gratificante que muitas longas metragens que para aí andam, principalmente comédias pastosas de hollywood...