Compreendo agora a quem que te estavas a referir, o Krauser! Por acaso os encontros com ele sao espectacularmente memoraveis...pedropaulo Escreveu:Tambem pus a mesma questao qundo joguei. Já levava umas boas horas de jogo e ainda so ia no primeiro cd. Creio que deverá ter pela frente mais 8a 9 horas de jogo.viriato_iceview51 Escreveu:Sem intencao nenhuma de estragar o vosso "Mario Kart Party"...
Eu gostaria de saber quantas horas existem de jogo no Resident Evil 4?! Ou pelo menos em quanto tempo alguns de voces completaram o jogo. E' que eu estou em 10 horas de jogo, no primeiro CD e pelos vistos ainda um pouco longe de acabar! Visto que existe um segundo CD e nao sei se possede tanto material quanto o primeiro.
Mas desde ja o jogo e' espectacular, mereceu de facto ter sido eleito jogo do ano. O inimigo que menos gosto e' o gajo com a moto-serra, e adoro quando eles dizem "atras de ti imbecil" com o sotaque deles espanhol, ou quando estao constantemente a repetir "cerebro".
E confesso que fiquei triste com a morte do "*", naquela cena inspirada do Aliens [Alien 2].
Por ultimo, eles sao todos menos assustadores que os "Zombies" dos episodios precedentes.
O tipo da moto-serra é genial. E ainda te esperam algumas surpresas e um dos combates mais memoraveis dos ultimos anos com um boss.
Jogo do ano sem duvida.
O conceito por tras das Plagas sao sim ainda mais assustadores que os Zombies? Mas os Zombies (como monstros) sao, para mim, mais assustadores.Prime Operative Escreveu:Tenho de discordar contigo numa coisa... Acho que as Plagas são um conceito bastante mais assustador que os típicos zombies.viriato_iceview51 Escreveu:Sem intencao nenhuma de estragar o vosso "Mario Kart Party"...
Eu gostaria de saber quantas horas existem de jogo no Resident Evil 4?! Ou pelo menos em quanto tempo alguns de voces completaram o jogo. E' que eu estou em 10 horas de jogo, no primeiro CD e pelos vistos ainda um pouco longe de acabar! Visto que existe um segundo CD e nao sei se possede tanto material quanto o primeiro.
Mas desde ja o jogo e' espectacular, mereceu de facto ter sido eleito jogo do ano. O inimigo que menos gosto e' o gajo com a moto-serra, e adoro quando eles dizem "atras de ti imbecil" com o sotaque deles espanhol, ou quando estao constantemente a repetir "cerebro".
E confesso que fiquei triste com a morte do "*", naquela cena inspirada do Aliens [Alien 2].
Por ultimo, eles sao todos menos assustadores que os "Zombies" dos episodios precedentes.
Mas pronto, são gostos.
[SPOILER]
Agora gostaria de saber o qual o envolvimento da Umbrella nisto tudo?! Claro que nao quero que me ninguem diga, prefiro descobrir conforme vou jogando.