Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » segunda 27 fev 2006, 23:49

Morbus Escreveu:Wow! Achas mesmo?! :shock: Eu gostei bastante excepto aquela parte em que a MJ ficou péssima. Falo da parte em que beija o Spider quando ele está de pernas para o ar, à chuva, no primeiro filme. De resto, acho ambos os argumentos muito bem conseguidos.
Acho, e sei que não sou o único, mas se não te causou impressão, melhor!
Morbus Escreveu:Sinceramente, as partes de comédia são tão raras que nem sequer dou pela sua baixa qualidade...
Pois, é esse o problema. Sam Raimi realizou o "Bruce Campbell vs The Army of Darkness", e quando saiu o Spiderman, esperava alguma da sua criatividade nesse campo. O que é um bom filme pipoca sem comédia? No entanto, parece que preferiram apostar no romance.
Morbus Escreveu:Eu devo ser um valente tosco nisto de filmes, mas, sinceramente, em ambos os filmes, todos os efeitos pareceram-me muito reais, até porque, assim à primeira, nem sequer me lembro de nenhum [:p] Prontos, aquele solzito, mas mesmo esse estava bastante verosímil...
:roll: tu não conseguias ver que o aranhiço era sempre em (má) cg? Tu jogas jogos? Cá para mim viste o filme agarrado à Fiery dragon ;) Ou estavas a usar óculos de sol 8) ? Just kidding. Ainda bem que não viste... ao menos estavas mesmo embrenhado no filme!!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 fev 2006, 23:55

Por acaso o homem de leggins era sempre CG um bocado mauzinho. E os argumentos... O primeiro ainda se safa porque tem la a psicose do goblin e o desespero do Harry. E gostei tambem do Peter ter ficado forte no fim e ter-se afastado da marry poppins... Agora o segundo é o desastre total, desde o actor do octopus até ao sol artificial deixar de ter efeito lá por estar debaixo de agua... E a pior parte foi que os pombinhos praticamente casaram. Urghh/throwup.
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 27 fev 2006, 23:56

Army of Darkness, ainda hoje me provoca umas risadas valentes.
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 0:00

Army of Darkness nunca vi. Mas para gargalhadas não há melhor que Monthy Python's: The Meaning of Life... Ou Os deuses devem estar loucos. xD
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 28 fev 2006, 0:06

Chris Escreveu:Army of Darkness nunca vi. Mas para gargalhadas não há melhor que Monthy Python's: The Meaning of Life... Ou Os deuses devem estar loucos. xD
Tens que ver o Army of Darkness.
Os filme de Monthy Python são de culto. Se ainda não vistes aproveita para ver Monty Python and the Holy Grail cuja cena do Black Night é memoravel.
Aliás ve tudo o que puderes de Monty Python.
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 0:11

Já vi todos penso eu, só mencionei aquele porque gostei particularmente. Por falar em gargalhadas, Pulp Fiction também é um excelente filme para rir, para quem tiver humor negro claro.
hax face
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 28 fev 2006, 13:18

Cyrax Escreveu:Spiderman para aqui, spiderman para ali... Bem, hora de vós assustar...
O melhor filme de terror está para breve, após este filme nunca serão o mesmo, não ninguem voltará ao cinema... O que vós irei revelar poderá ser chocante, foram avisados...
Imagens do filmes
Trailer
OH MY GOD MY EYES!!!! DEAR GOD NOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Mais uma recriacao perfeita de um jogo de video ao cinema... essas damas nem seio mandam, comparando com as chinesas (nao interessa a nacionalidade, desde que os baloes saltem :lol: ) do proprio jogo.

Chris Escreveu:Já vi todos penso eu, só mencionei aquele porque gostei particularmente. Por falar em gargalhadas, Pulp Fiction também é um excelente filme para rir, para quem tiver humor negro claro.
Especialmente quando o John Travolta mostra o quao leve e' o dedo dele no gatilho (cena do carro). E' que eu ao ver o filme pela primeira vez nao esperava tal acontecimento!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 13:28

Hehe, é isso mesmo que adoro em filmes. Coisas inesperadas.
hax face
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 13:29

viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Spiderman para aqui, spiderman para ali... Bem, hora de vós assustar...
O melhor filme de terror está para breve, após este filme nunca serão o mesmo, não ninguem voltará ao cinema... O que vós irei revelar poderá ser chocante, foram avisados...
Imagens do filmes
Trailer
OH MY GOD MY EYES!!!! DEAR GOD NOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Mais uma recriacao perfeita de um jogo de video ao cinema... essas damas nem seio mandam, comparando com as chinesas (nao interessa a nacionalidade, desde que os baloes saltem :lol: ) do proprio jogo.
Foi isso que eu já insinuei uma vez xD :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sexta 03 mar 2006, 15:42

Já alguem ouviu falar no filme Stay Alive???
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sexta 03 mar 2006, 21:48

Bem, venho-vos informar de um filme que há-de sair lá para 2007...chamado: "Phantasmagoria: The Visions Of Lewis Carrol"....um filme de...Marilyn Manson.
Para quem não sabe, Lewis Carrol, foi o ceelebre autor de "Alice No País das Maravilhas". Será um filme biográfico sobre a vida do autor, Lewis será representado por Manson, a Alice por uma tal actirz chamada Lily Cole e para Rainha de Copas ele (MM) andou a falar com Angelina Jolie sobre o assunto mas esta afirmou que ñ quer ser exposta enquanto está grávida.
Segundo Manson:" um filme de horror psicológico gótico". "Queria fazer algo diferente do que vemos hoje em dia", disse Manson. "Estou mais interessado em fazer o horror tradicional que inspirou o que está por aí atualmente."

Para mais info, vejam o meu topico em: http://forum.fansmarilynmanson.com/show ... php?t=1445
Imagem
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » domingo 05 mar 2006, 18:54

A noite dos óscares chegou, finalmente! Quais os vossos favoritos para este ano?
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 05 mar 2006, 21:27

E já agora quais foram os grandes "vencedores" dos Razzies deste ano?
Aposto que a Paris Hilton ganhou qualquer coisita [:D]...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 05 mar 2006, 22:14

Maedhros Escreveu:A noite dos óscares chegou, finalmente! Quais os vossos favoritos para este ano?
eu aposto no filme que retrata a historia dos dois homossexuais....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » domingo 05 mar 2006, 23:38

Player-zero Escreveu:E já agora quais foram os grandes "vencedores" dos Razzies deste ano?
Aposto que a Paris Hilton ganhou qualquer coisita [:D]...
Não sei, mas o Uwe Boll deve ter ganho qualquer coisa ;)

Responder