Morbus Escreveu:Wow! Achas mesmo?!

Eu gostei bastante excepto aquela parte em que a MJ ficou péssima. Falo da parte em que beija o Spider quando ele está de pernas para o ar, à chuva, no primeiro filme. De resto, acho ambos os argumentos muito bem conseguidos.
Acho, e sei que não sou o único, mas se não te causou impressão, melhor!
Morbus Escreveu:Sinceramente, as partes de comédia são tão raras que nem sequer dou pela sua baixa qualidade...
Pois, é esse o problema. Sam Raimi realizou o "Bruce Campbell vs The Army of Darkness", e quando saiu o Spiderman, esperava alguma da sua criatividade nesse campo. O que é um bom filme pipoca sem comédia? No entanto, parece que preferiram apostar no romance.
Morbus Escreveu:Eu devo ser um valente tosco nisto de filmes, mas, sinceramente, em ambos os filmes, todos os efeitos pareceram-me muito reais, até porque, assim à primeira, nem sequer me lembro de nenhum
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Prontos, aquele solzito, mas mesmo esse estava bastante verosímil...

tu não conseguias ver que o aranhiço era sempre em (má) cg? Tu jogas jogos? Cá para mim viste o filme agarrado à Fiery dragon

Ou estavas a usar óculos de sol

? Just kidding. Ainda bem que não viste... ao menos estavas mesmo embrenhado no filme!!