Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » domingo 26 fev 2006, 21:04
Cyrax Escreveu:Morbus Escreveu:Cyrax Escreveu:Só nesta semana que passou deve ter havido pelo menos 10 novos registos, e apenas 1 "manifestou-se" aqui no forum... Pergunta: Porquê fazer o registo se não tencionam participar?

Era arranjar uma feature qualquer que os users que não tivessem alterado nada no seu perfil e não tivessem postado nada no espaço de 24 horas após o registo, fossem apagados. Mas assim a pop do fórum descia para para aí uns 300
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
300? Diria menos de 100...
Bem, eu até estava enganado quando disse 300
Neste momento há exactamente 645 utilizadores com posts no fórum, por isso...
Mas tens razão. Para quê registar se não se participa!

Enfim...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » domingo 26 fev 2006, 21:21
Enfim...
A Microsoft tem que arranjar
disto la para o Japão, a ver se aumenta as vendas, lol...
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
_Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
-
Contacto:
Mensagem
por _Omega_ » domingo 26 fev 2006, 21:47
E viva o Benfica! \oooooooooooooooooooooo/
-
Zwilorg
- Senior
- Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Mensagem
por Zwilorg » domingo 26 fev 2006, 22:06
Na mesma semana derrotamos o actual campeão da europa, e o ex-campeão....acho que isto quer dizer alguma coisa
BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
p.s. : quem for do porto...por favor...so com o mourinho e que voces la vão...desistam, ouvi dizer que têm uma boa equipa de juniores lool, vão apoia-los, porque a equipa principal está de morrer.....(a rir

)
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » domingo 26 fev 2006, 22:19
Ehhh, não comecem guerrinhas de futebol...
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » domingo 26 fev 2006, 22:34
Cyrax Escreveu:Ehhh, não comecem guerrinhas de futebol...
É melhor não...
Com os treinadores actuais, o Porto nunca vai ganhar ao Benfica, mas esqueçam o campenato. A Liga dos Campeões ainda vá que não vá, mas o campeonato é esquecer XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » domingo 26 fev 2006, 22:39
Tenham lá calma benfiquistas
Embora tenha torcido pelo Benfica não nos podemos esquecer de quem está (por enquanto) no topo da tabela classificativa: o Porto.
Só vos tou a perdir calma porque já se sabe como isto é, e às vezes a confiança à mais trai-nos e os bestiais de hoje são as bestas de amanhã.
Conselho de
"rival"
SUPERLIGA POWER!!!
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » domingo 26 fev 2006, 22:40
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » domingo 26 fev 2006, 23:45
desculpem estar a fazer de moderador,mas nao existe um topico para falar de desporto que por acaso foi ate criado por mim(chama-se auto-publicidade,lol)...
quanto ao jogo em si,foi um resultado justissimo
-
Zwilorg
- Senior
- Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Mensagem
por Zwilorg » segunda 27 fev 2006, 3:47
o que é que acham de criar um canal no irc? era divertido, e como aqui todos gostam de jogos era uma maneira muito mais simples de se combinar matchs, 1vs1, 5vs5, ...
sem contar que as pessoas se podem conhecer melhor e passar bons bocados com os scprits já existentes no irc, tipo trivia, etc........
p.s. : eu nao sei fazer nada do que falei em cima, só achei que era uma boa ideia pois no canal do meu clan ja passei muitos e bons bocados

-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » segunda 27 fev 2006, 9:48
Cyrax Escreveu:Enfim...
A Microsoft tem que arranjar
disto la para o Japão, a ver se aumenta as vendas, lol...
Espero que estejas a falar de quem andava a saltar sobre o tapete!
[EDIT]
Apos este
post, eu gostaria de saber
ninjalobo,
onde e' que viste que o Mortal Kombat vai acabar?! Se referes-te ao facto de a
Midway encontrar-se no negativo, fica desde ja a saber que ainda nada foi anunciado nesse sentido (liquidacao da companhia).
[EDIT] 2
Para os amantes do iPod,
uma caixa para a torre que vao apreciar.
No entanto depois de ler o artigo, pensei na Revolution. E pergunto-me se a Apple nao vai processar a Nintendo, por lancar produtos que copiam a identidade dos da Apple?
Última edição por
viriato_iceview51 em segunda 27 fev 2006, 13:40, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» -
by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» -
by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]»
- by pedropaulo
-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » segunda 27 fev 2006, 13:38
Zwilorg Escreveu:o que é que acham de criar um canal no irc? era divertido, e como aqui todos gostam de jogos era uma maneira muito mais simples de se combinar matchs, 1vs1, 5vs5, ...
sem contar que as pessoas se podem conhecer melhor e passar bons bocados com os scprits já existentes no irc, tipo trivia, etc........
p.s. : eu nao sei fazer nada do que falei em cima, só achei que era uma boa ideia pois no canal do meu clan ja passei muitos e bons bocados

Apoio a ideia!Não era nada mal pensado! Proponho votação
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » segunda 27 fev 2006, 13:57
ICE Escreveu:Zwilorg Escreveu:o que é que acham de criar um canal no irc? era divertido, e como aqui todos gostam de jogos era uma maneira muito mais simples de se combinar matchs, 1vs1, 5vs5, ...

Apoio a ideia!Não era nada mal pensado! Proponho votação
Parece que em tempos houve um canal no IRC mas não deu resultado, houve uns problemas quaisquer. Mas foi só o que li, não sei de nada.
-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » segunda 27 fev 2006, 14:00
Pois eu sou noob não fazia a minima ideia!
Mas uma votaçãozita não magoava ninguem! Quem sabe até podia dar certo desta vez!
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » segunda 27 fev 2006, 14:10
ICE Escreveu:Pois eu sou noob não fazia a minima ideia!
Mas uma votaçãozita não magoava ninguem! Quem sabe até podia dar certo desta vez!
Tenho um certo pressentimento que não vão apoiar a ideia. Por mim tanto me faz, eu não uso o mIRC.