Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 26 fev 2006, 21:04

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Só nesta semana que passou deve ter havido pelo menos 10 novos registos, e apenas 1 "manifestou-se" aqui no forum... Pergunta: Porquê fazer o registo se não tencionam participar? :roll:
Era arranjar uma feature qualquer que os users que não tivessem alterado nada no seu perfil e não tivessem postado nada no espaço de 24 horas após o registo, fossem apagados. Mas assim a pop do fórum descia para para aí uns 300 [:p]
300? Diria menos de 100...
Bem, eu até estava enganado quando disse 300 [:p] Neste momento há exactamente 645 utilizadores com posts no fórum, por isso... :roll:

Mas tens razão. Para quê registar se não se participa! :shock: Enfim... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 26 fev 2006, 21:21

Enfim...

A Microsoft tem que arranjar disto la para o Japão, a ver se aumenta as vendas, lol...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » domingo 26 fev 2006, 21:47

E viva o Benfica! \oooooooooooooooooooooo/
Imagem
Zwilorg
Senior
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01

Mensagem por Zwilorg » domingo 26 fev 2006, 22:06

Na mesma semana derrotamos o actual campeão da europa, e o ex-campeão....acho que isto quer dizer alguma coisa 8)

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

p.s. : quem for do porto...por favor...so com o mourinho e que voces la vão...desistam, ouvi dizer que têm uma boa equipa de juniores lool, vão apoia-los, porque a equipa principal está de morrer.....(a rir :D )
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 26 fev 2006, 22:19

Ehhh, não comecem guerrinhas de futebol...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 26 fev 2006, 22:34

Cyrax Escreveu:Ehhh, não comecem guerrinhas de futebol...
É melhor não... [:p]

Com os treinadores actuais, o Porto nunca vai ganhar ao Benfica, mas esqueçam o campenato. A Liga dos Campeões ainda vá que não vá, mas o campeonato é esquecer XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 26 fev 2006, 22:39

Tenham lá calma benfiquistas [:p]
Embora tenha torcido pelo Benfica não nos podemos esquecer de quem está (por enquanto) no topo da tabela classificativa: o Porto.
Só vos tou a perdir calma porque já se sabe como isto é, e às vezes a confiança à mais trai-nos e os bestiais de hoje são as bestas de amanhã.

Conselho de "rival" :wink:

SUPERLIGA POWER!!!
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 26 fev 2006, 23:45

desculpem estar a fazer de moderador,mas nao existe um topico para falar de desporto que por acaso foi ate criado por mim(chama-se auto-publicidade,lol)...
quanto ao jogo em si,foi um resultado justissimo
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Zwilorg
Senior
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01

Mensagem por Zwilorg » segunda 27 fev 2006, 3:47

o que é que acham de criar um canal no irc? era divertido, e como aqui todos gostam de jogos era uma maneira muito mais simples de se combinar matchs, 1vs1, 5vs5, ...

sem contar que as pessoas se podem conhecer melhor e passar bons bocados com os scprits já existentes no irc, tipo trivia, etc........

p.s. : eu nao sei fazer nada do que falei em cima, só achei que era uma boa ideia pois no canal do meu clan ja passei muitos e bons bocados :D
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 fev 2006, 9:48

Cyrax Escreveu:Enfim...

A Microsoft tem que arranjar disto la para o Japão, a ver se aumenta as vendas, lol...
Espero que estejas a falar de quem andava a saltar sobre o tapete! :D

[EDIT]

Apos este post, eu gostaria de saber ninjalobo, onde e' que viste que o Mortal Kombat vai acabar?! Se referes-te ao facto de a Midway encontrar-se no negativo, fica desde ja a saber que ainda nada foi anunciado nesse sentido (liquidacao da companhia).

[EDIT] 2

Para os amantes do iPod, uma caixa para a torre que vao apreciar.

No entanto depois de ler o artigo, pensei na Revolution. E pergunto-me se a Apple nao vai processar a Nintendo, por lancar produtos que copiam a identidade dos da Apple?
Última edição por viriato_iceview51 em segunda 27 fev 2006, 13:40, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 27 fev 2006, 13:38

Zwilorg Escreveu:o que é que acham de criar um canal no irc? era divertido, e como aqui todos gostam de jogos era uma maneira muito mais simples de se combinar matchs, 1vs1, 5vs5, ...

sem contar que as pessoas se podem conhecer melhor e passar bons bocados com os scprits já existentes no irc, tipo trivia, etc........

p.s. : eu nao sei fazer nada do que falei em cima, só achei que era uma boa ideia pois no canal do meu clan ja passei muitos e bons bocados :D
Apoio a ideia!Não era nada mal pensado! Proponho votação
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 27 fev 2006, 13:57

ICE Escreveu:
Zwilorg Escreveu:o que é que acham de criar um canal no irc? era divertido, e como aqui todos gostam de jogos era uma maneira muito mais simples de se combinar matchs, 1vs1, 5vs5, ...

Apoio a ideia!Não era nada mal pensado! Proponho votação
Parece que em tempos houve um canal no IRC mas não deu resultado, houve uns problemas quaisquer. Mas foi só o que li, não sei de nada.
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 27 fev 2006, 14:00

Pois eu sou noob não fazia a minima ideia! :oops:

Mas uma votaçãozita não magoava ninguem! Quem sabe até podia dar certo desta vez!
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 27 fev 2006, 14:10

ICE Escreveu:Pois eu sou noob não fazia a minima ideia! :oops:

Mas uma votaçãozita não magoava ninguem! Quem sabe até podia dar certo desta vez!
Tenho um certo pressentimento que não vão apoiar a ideia. Por mim tanto me faz, eu não uso o mIRC.
Bloqueado