Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 23 fev 2006, 23:23

Cyrax Escreveu:Videojogos são "drogas"! LoL xD
http://www.youtube.com/watch?v=JLwovxj-j3Y
Enfim, another crappy news! :P

"Stimulated by the speed, sex and violence...."

Treme ó vil televisão pois o teu reino de destruidora de lares, corruptora de corações e mentes está no fim....
Chegaram os videojogos.............
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 23 fev 2006, 23:26

ICE Escreveu:
MadnessJonny Escreveu: Podem porque chamam a atenção, alarmam as pessoas, cativam-nas a ver as noticias e isso obviamente vai ter consequências muito positivas para o respectivo canal. Gira tudo à volta do $, e os meios de comunicação mais do que ninguém sabem como chamar a atenção e as respectivas audiências. Veja-se o caso da gripe das aves: agora cada vez que morre um desgraçado de um pinto é notícia !
Porque os telejornais só nos mostram desgraças, críticas e afins ? Porque é isso que interessa à maioria, e por isso metem de lado notícias importantes sobre as coisas boas que existem no país (sim porque eles existem) para repetir a notícia da noite passada que por sua vez era sobre um pato que tinha sido encontrado morto !

Mas que se pode fazer ? Nada né...

PINTOS POWER!!!
O problema não é esse MadnessJonny! É verdade que os meios de comunicação publicam aquilo que vende, com base na mentira é que é inaceitável! A noticia de que um pinto morreu pode ser enfadonha mas não deixa de ser verdadeira, é um facto, o pinto está morto! Agora só porque ele está morto dizer que a Gripe já chegou a Portugal isso é mentira! Nós é que somos de terceiro mundo no entanto nos nossos meios de comunicação, mais crediveis diga-se, retirando obviamente as publicações cor de rosa e o 24 horas :evil: , tu não vês noticias destas porque não tem suporte veridico! O que eles fizeram é tudo menos jornalismo!

E como o Jornalismo pretende "versar" sobre a realidade objectiva quem for menos informado neste tema, ouve aquilo e pensa que é verdade. Isso é completamente inaceitável, deplorável e merecedor de castigo!
Concordo contigo mas não há ninguem que tenha "mão" nestes, desculpem a expressão, palhaços. Eles fazem o que querem e o pior é que as pessoas os vêm quase como deuses, acreditando em tudo sem pensar um pouco antes de (re)agir.
Eles versam sobre a realidade objectiva, mas versam sobre a realidade que lhe dá mais jeito uma vez que existem diversas formas de interpretar e dar a volta aos factos, isso sim é que é lamentável como sabemos.

A concorrência entre canais era suposto dar um incentivo para que cada canal melhora-se por si, mas o que vemos é o constante apodrecimento dos canais televisivos, e não falo apenas no jornalismo mas também na própria programação que prontos... sem comentários... mas ai já entramos por outra questão mais directamente relacionada com portugal

NO COMMENTS POWER!!!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 23 fev 2006, 23:28

One day they will beg me, and that day I'll say:
- Screw you, Johny! You've never heard me! All you want is your gad damn well being and your god damn f***ing money, punk! Now your crawling?
- Please...
- My ass!
Oh well... I know that day will never come... or maybe it will. Who knows? Many of those (...) who live with me are just like them. I'll act the same towards them, and it will suit them just fine.

in "Left Here", livro.

É isto que eu penso. É isto que eu digo. :evil:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » sexta 24 fev 2006, 10:05

Má notícia para o Morbus: No Fallout 3 at E3 2006
http://www.gamespot.com/news/6144791.html
GBrito
Redacção
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 24 fev 2006, 11:27

pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Videojogos são "drogas"! LoL xD
http://www.youtube.com/watch?v=JLwovxj-j3Y
Enfim, another crappy news! :P

"Stimulated by the speed, sex and violence...."

Treme ó vil televisão pois o teu reino de destruidora de lares, corruptora de corações e mentes está no fim....
Chegaram os videojogos.............

Gosto especialmente da parte em que o SR doutor diz que, por causa dos jogos, os miúdos não sabem relacionar-se uns com os outros na escola...

Se bem me lembro, um dos maiores estereótipos da "vida na escola" sempre foi o "Introvertido". Juntamente com os Populares, os marrões etc. Por isso qual a novidade? Só existem introvertidos desde que existem videojogos?

Os miúdos deixam de fazer os trabalhos de casa por causa dos jogos? Sempre existiram desculpas para não fazer os trabalhos. Os videojogos são apenas mais uma. Se não fossem os jogos, era a bicicleta, ou o futebol, ou a TV, ou ouvir música. Cabe aos pais, como sempre coube, incutir o sentido de responsabilidade, e aos professores, estimular e fazer passar a mensagem da importância da aprendizagem escolar.

Ou só existem maus alunos desde que surgiram os Videojogos?

Acho interessante a forma sensacionalista como o assunto é tratado no inicio da reportagem "Os jogos, graças ao sexo e violência, são um vicio destruidor de famílias e personalidades", retratando os desgraçados que deram a cara como vegetais, apenas para depois, no final, a suposta Sra. jornalista mostrar que é dona da razão e ponderação (no final os filhos ja põe a mesa): "não é necessário retirar os jogos completamente..." e basicamente dando como solução o que já disse acima: É tudo uma questão de bom senso e coerência. A sério??
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 24 fev 2006, 16:07

Apos a Acclaim, parece-me que a Midway vai-se a vida ao anunciar perdas pelo 6. ano consecutivo. Sera que ainda a hipoteses de recuperacao?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 24 fev 2006, 16:30

SoRHunter Escreveu:Má notícia para o Morbus: No Fallout 3 at E3 2006
Não fico triste. Quero é o jogo, que seja excelente, e que seja bem feito. Se demorar eu posso esperar, porque, aliás, acredito mesmo que o Fallout 3 vai-me ocupar, só num jogo, mais do que dez Fallout 2 e dez Fallout 1. Pelo menos, pelo que li em comunicações à emprensa da bethsoft sobre ele, pareceu-me que eles estavam a pensar em algo extenso. É que acabar a história de Fallout, se é isso que eles querem, pode ser mais complicado que acabar a história de outras franchises....

Bem, sinceramente, eu tenho tempo. Outros é que podem não ter. No entatno, embora Fallout seja do melhor que há (sublinho e sublinho e sublinho), o grupo de fans é bastante diminuto comparado com outras franchises como Elder Scrolls, por exemplo, apenas porque é um jogo antigo. O que acho é que a Bethsoft vai, pura e simplesmente, relançar a saga, desta feita no terceiro capítulo da mesma. Sinceramente, e olhando para os outros trabalhos da empresa, creio que eles vão visar principalmente um carácter específico no campo da inovação, sempre sem alterar o cariz principal do jogo. Se até eu consigo encontrar os pontos principais do jogo, e consigo decompor os seus pontos carismáticos, porque não hão-de eles conseguir?

Como disse, eu confio na Bethesda. Dou-lhes tempo... :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 24 fev 2006, 17:49

viriato_iceview51 Escreveu:Apos a Acclaim, parece-me que a Midway vai-se a vida ao anunciar perdas pelo 6. ano consecutivo. Sera que ainda a hipoteses de recuperacao?
Uhm, será que é pelo estilo arcade dos seus jogos que a Midway não consegue vender os seus jogos? É que até acho que tem bons jogos, Mortal kombat, area 51, psi-ops (quero uma sequela deste ultimo, eheh), etc...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » sexta 24 fev 2006, 19:19

Morbus Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Má notícia para o Morbus: No Fallout 3 at E3 2006
Não fico triste. Quero é o jogo, que seja excelente, e que seja bem feito. Se demorar eu posso esperar, porque, aliás, acredito mesmo que o Fallout 3 vai-me ocupar, só num jogo, mais do que dez Fallout 2 e dez Fallout 1. Pelo menos, pelo que li em comunicações à emprensa da bethsoft sobre ele, pareceu-me que eles estavam a pensar em algo extenso. É que acabar a história de Fallout, se é isso que eles querem, pode ser mais complicado que acabar a história de outras franchises....

Bem, sinceramente, eu tenho tempo. Outros é que podem não ter. No entatno, embora Fallout seja do melhor que há (sublinho e sublinho e sublinho), o grupo de fans é bastante diminuto comparado com outras franchises como Elder Scrolls, por exemplo, apenas porque é um jogo antigo. O que acho é que a Bethsoft vai, pura e simplesmente, relançar a saga, desta feita no terceiro capítulo da mesma. Sinceramente, e olhando para os outros trabalhos da empresa, creio que eles vão visar principalmente um carácter específico no campo da inovação, sempre sem alterar o cariz principal do jogo. Se até eu consigo encontrar os pontos principais do jogo, e consigo decompor os seus pontos carismáticos, porque não hão-de eles conseguir?

Como disse, eu confio na Bethesda. Dou-lhes tempo... :D
Morbus, começa mas é a rezar que a Bethesda aprenda a escrver e scriptar árvores de diálogo como deve ser :wink:
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 24 fev 2006, 20:28

Bem, rumores para fans do battlefield!
Noutro forum postaram 1 link de 1 video no qual dizem poder ser do novo battlefield! ( video )
Battlefield futuristico...uhm... :-k
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 25 fev 2006, 0:54

ja viram o meu avatar novo????que tal????? [:D]
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » sábado 25 fev 2006, 1:18

Hunter Escreveu:ja viram o meu avatar novo????que tal????? [:D]
Miau POWAAAAAAAAAAAA!!!!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 26 fev 2006, 19:47

Só nesta semana que passou deve ter havido pelo menos 10 novos registos, e apenas 1 "manifestou-se" aqui no forum... Pergunta: Porquê fazer o registo se não tencionam participar? :roll:
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 26 fev 2006, 20:08

Cyrax Escreveu:Só nesta semana que passou deve ter havido pelo menos 10 novos registos, e apenas 1 "manifestou-se" aqui no forum... Pergunta: Porquê fazer o registo se não tencionam participar? :roll:
Era arranjar uma feature qualquer que os users que não tivessem alterado nada no seu perfil e não tivessem postado nada no espaço de 24 horas após o registo, fossem apagados. Mas assim a pop do fórum descia para para aí uns 300 [:p]

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 26 fev 2006, 20:25

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Só nesta semana que passou deve ter havido pelo menos 10 novos registos, e apenas 1 "manifestou-se" aqui no forum... Pergunta: Porquê fazer o registo se não tencionam participar? :roll:
Era arranjar uma feature qualquer que os users que não tivessem alterado nada no seu perfil e não tivessem postado nada no espaço de 24 horas após o registo, fossem apagados. Mas assim a pop do fórum descia para para aí uns 300 [:p]
300? Diria menos de 100...
Imagem
Imagem
Bloqueado