Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 28 jan 2006, 23:32

Isto é demais, eu tento passar e tento e tento e nunca consigo! :evil: Já passei o jogo três vezes até essa parte e crasha sempre!!! :evil: Tens que me arranjar os teus saves da parte imediatamente a seguir a essa saida, se puderes. É que o jogo já deu comigo em doido, mas decidi encostá-lo, para muita pena minha, e não insistir mais. Talvez com a minha máquina nova esse bug desapareça... talvez... [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 28 jan 2006, 23:33

Morbus Escreveu:Isto é demais, eu tento passar e tento e tento e nunca consigo! :evil: Já passei o jogo três vezes até essa parte e crasha sempre!!! :evil: Tens que me arranjar os teus saves da parte imediatamente a seguir a essa saida, se puderes. É que o jogo já deu comigo em doido, mas decidi encostá-lo, para muita pena minha, e não insistir mais. Talvez com a minha máquina nova esse bug desapareça... talvez... [-o<
Se ele te der os saves, não será com a personagem dele que jogaras? E porque nao fazes a tal cheat?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 28 jan 2006, 23:41

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Isto é demais, eu tento passar e tento e tento e nunca consigo! :evil: Já passei o jogo três vezes até essa parte e crasha sempre!!! :evil: Tens que me arranjar os teus saves da parte imediatamente a seguir a essa saida, se puderes. É que o jogo já deu comigo em doido, mas decidi encostá-lo, para muita pena minha, e não insistir mais. Talvez com a minha máquina nova esse bug desapareça... talvez... [-o<
Se ele te der os saves, não será com a personagem dele que jogaras? E porque nao fazes a tal cheat?
Claro que é com a personagem dele. Eu quero é acabar a porcaria (salvo seja) da história. E qual é esse tal cheat :shock: diz diz que assim eu passo com a minha (tenho guardado os saves religiosamente (salvo seja outra vez :P ))
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 29 jan 2006, 0:04

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Claro que é com a personagem dele. Eu quero é acabar a porcaria (salvo seja) da história. E qual é esse tal cheat :shock: diz diz que assim eu passo com a minha (tenho guardado os saves religiosamente (salvo seja outra vez :P ))
Se perceberes bem inglês faz isto:

To enable the console for the game:
1) Right-click on the shortcut you use the launch the game
2) Select properties
3) Make sure you are on the shortcut tab
4) At the end of the target line add -console, add this outside of the quotes
5) The finished line should look like this if you have the game installed to
the default directory
"C:\Program Files\Activision\Vampire - Bloodlines\vampire.exe" -
console
6) Hit ok, make sure you launch the game using this shortcut

Once you have enabled the console load the saved game from this level
and do the following
1) Get to the boat and approach it, do not get into the boat, but get as close
as you can
2) Open the console using the tilde "~" key
3) Type the following commands in:
If you saved Johansen:
SaveJohansen()

Then to level transition if you're anybody but a Nosferatu:
changelevel2 la_hub_1 taxi_landmark

And if you're a Nosferatu, instead use:
changelevel2 la_hub_1 sewer_map_landmark

4) If you get to the next level and you do not have any items in your
inventory reload your previous save
(make sure you have a discreet save and are not just using the autosave)
and try it again, but stand
closer to the boat.
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 29 jan 2006, 0:07

ninjalobo Escreveu:ganhamos ganhamos!!!! ganhamos contra o benfiuka, agora os nbenfikistas k calem bem a boca e não digam k são a melhor ekipa de portugal

ok eu sei k vou um pouco longe demais, mas eu sou um anti-benfikistas o k keres k se fassa, toda a gente k me lixa a cabeça é benfikista!!!
em primeiro lugar aprende a escrever.em segundo se és anti-benfiquista entao deves ter um problema qualquer,pois isso nao é ser adepto de nada,é simplesmente criticar e insultar pessoas que teem outras preferencias.e em terceiro lugar li uns posts teus em que insultas "forte e feio",por isso peço-te que "meças" bem as palavras pois ninguem aqui te insultou so por seres sportinguista(o que nao deves ser,pois a tua maior alegria é ver o rival perder)...
fica bem
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Prime Operative
Senior
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » domingo 29 jan 2006, 2:29

Cyrax Escreveu:
De qualquer maneira, já não tenho os saves...

Mas vi-me grego para passar esse nível. O meu personagem não era lá muito bom combatente :P
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 29 jan 2006, 4:19

O pedido de desculpas do ninjalobo souberam a pouco, foram completamente falsas e se quiseres falar de desporto vai ao tópico dedicado a esse fim. Já agora, em 63 derbies SCPxSLB o benfica ganhou 39, ou seja, os outros 24 são repartidos entre empates e vitórias do SCP.
Freedom Fighter
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

Mensagem por Freedom Fighter » domingo 29 jan 2006, 10:13

Death Crow Escreveu:O pedido de desculpas do ninjalobo souberam a pouco, foram completamente falsas e se quiseres falar de desporto vai ao tópico dedicado a esse fim. Já agora, em 63 derbies SCPxSLB o benfica ganhou 39, ou seja, os outros 24 são repartidos entre empates e vitórias do SCP.[/quote

Concordo completamente com o Death Crow na historia do pedido de desculpas.Apesar de ser do S.C.P a mim tambem me souberam a pouco :roll: .Qanto as vitorias do s.l.b :D .Tass bem.Sem stress :) .Mas a verdade é que o s.c.p mereceu ganhar e podia ate mesmo ter marcado mais golos :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 29 jan 2006, 11:06

TÁ A NEVAR EM ÉVORA!!!
Há mesmo muitos anos que isto não acontece sendo que a ultima acho que nem a minha mãe era viva :shock:

PS-Scarface e ai por Beja também está a nevar?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Freedom Fighter
Senior

Mensagem por Freedom Fighter » domingo 29 jan 2006, 11:47

Player-zero Escreveu:TÁ A NEVAR EM ÉVORA!!!
Há mesmo muitos anos que isto não acontece sendo que a ultima acho que nem a minha mãe era viva :shock:

Olha,aqui ainda nao ta a nevar :( .Mas ainda tudo é possivel. :)
Imagem
Imagem
Imagem

Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 29 jan 2006, 13:04

Prime Operative Escreveu: Mas vi-me grego para passar esse nível. O meu personagem não era lá muito bom combatente :P
Eheh, a minha também não, nem as armas era uma salvação! Para 1 rpg na 1ª pessoa, deveriam facilitar 1 pouco! Espero que o hellgate london seja melhor nesse aspecto! :)
Player-zero Escreveu:TÁ A NEVAR EM ÉVORA!!!

Por aqui é granizo la para a serra... :P
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 29 jan 2006, 13:08

Cyrax Escreveu:
Prime Operative Escreveu: Mas vi-me grego para passar esse nível. O meu personagem não era lá muito bom combatente :P
Eheh, a minha também não, nem as armas era uma salvação! Para 1 rpg na 1ª pessoa, deveriam facilitar 1 pouco! Espero que o hellgate london seja melhor nesse aspecto! :)
Ehehek. O meu char é sempre a dar e a aviar, nunca morro [:D] waaaaaw yaaaaaaaa Tchipum!!! [:D] [:D] Já consegui passar a porcaria do bug [:D] Obrgiadíssimo Cyrax
Player-zero Escreveu:ero"]TÁ A NEVAR EM ÉVORA!!!

Ehehehe, então minha avó nã tem razão nenhuma quando diz que o mundo está perdido e que o tempo está todo desafinado. Se já nevou antes, nesse tempo é que estava desafinado, agora é "normal" [:p]

looooooooool, por acaso, ontem, quando vinha de Mirandela para o Porto vi neve no marão mas cá para a Maia não neve nada :roll:

Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 29 jan 2006, 13:14

EU depois vou postar aqui umas fotos para verem o kuandu começou a nevar e umas horas depois.
Mas aqui não nevava há mais de 50 anos :shock:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Freedom Fighter
Senior

Mensagem por Freedom Fighter » domingo 29 jan 2006, 23:10

Começou a nevar em Beja.Os carros estao cobertos de neve :D É mesmo fixe.A minha avó disse que vai nevar ainda mais esta noite.vamos la ver. :)
Imagem
Imagem
Imagem

Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 29 jan 2006, 23:43

FREEDOM FIGHTER Escreveu:Começou a nevar em Beja.Os carros estao cobertos de neve :D É mesmo fixe.A minha avó disse que vai nevar ainda mais esta noite.vamos la ver. :)
loooooooooool aqui no porto nem nada :(

Imagem
Imagem
Bloqueado