Moderadores: Redacção, Moderadores
Se ele te der os saves, não será com a personagem dele que jogaras? E porque nao fazes a tal cheat?Morbus Escreveu:Isto é demais, eu tento passar e tento e tento e nunca consigo!Já passei o jogo três vezes até essa parte e crasha sempre!!!
Tens que me arranjar os teus saves da parte imediatamente a seguir a essa saida, se puderes. É que o jogo já deu comigo em doido, mas decidi encostá-lo, para muita pena minha, e não insistir mais. Talvez com a minha máquina nova esse bug desapareça... talvez... [-o<
Claro que é com a personagem dele. Eu quero é acabar a porcaria (salvo seja) da história. E qual é esse tal cheatCyrax Escreveu:Se ele te der os saves, não será com a personagem dele que jogaras? E porque nao fazes a tal cheat?Morbus Escreveu:Isto é demais, eu tento passar e tento e tento e nunca consigo!Já passei o jogo três vezes até essa parte e crasha sempre!!!
Tens que me arranjar os teus saves da parte imediatamente a seguir a essa saida, se puderes. É que o jogo já deu comigo em doido, mas decidi encostá-lo, para muita pena minha, e não insistir mais. Talvez com a minha máquina nova esse bug desapareça... talvez... [-o<
Se perceberes bem inglês faz isto:Morbus Escreveu:Claro que é com a personagem dele. Eu quero é acabar a porcaria (salvo seja) da história. E qual é esse tal cheatCyrax Escreveu:Se ele te der os saves, não será com a personagem dele que jogaras? E porque nao fazes a tal cheat?Morbus Escreveu:Isto é demais, eu tento passar e tento e tento e nunca consigo!Já passei o jogo três vezes até essa parte e crasha sempre!!!
diz diz que assim eu passo com a minha (tenho guardado os saves religiosamente (salvo seja outra vez
))
em primeiro lugar aprende a escrever.em segundo se és anti-benfiquista entao deves ter um problema qualquer,pois isso nao é ser adepto de nada,é simplesmente criticar e insultar pessoas que teem outras preferencias.e em terceiro lugar li uns posts teus em que insultas "forte e feio",por isso peço-te que "meças" bem as palavras pois ninguem aqui te insultou so por seres sportinguista(o que nao deves ser,pois a tua maior alegria é ver o rival perder)...ninjalobo Escreveu:ganhamos ganhamos!!!! ganhamos contra o benfiuka, agora os nbenfikistas k calem bem a boca e não digam k são a melhor ekipa de portugal
ok eu sei k vou um pouco longe demais, mas eu sou um anti-benfikistas o k keres k se fassa, toda a gente k me lixa a cabeça é benfikista!!!
De qualquer maneira, já não tenho os saves...Cyrax Escreveu:Se ele te der os saves, não será com a personagem dele que jogaras? E porque nao fazes a tal cheat?Morbus Escreveu:Isto é demais, eu tento passar e tento e tento e nunca consigo!Já passei o jogo três vezes até essa parte e crasha sempre!!!
Death Crow Escreveu:O pedido de desculpas do ninjalobo souberam a pouco, foram completamente falsas e se quiseres falar de desporto vai ao tópico dedicado a esse fim. Já agora, em 63 derbies SCPxSLB o benfica ganhou 39, ou seja, os outros 24 são repartidos entre empates e vitórias do SCP.[/quote
Concordo completamente com o Death Crow na historia do pedido de desculpas.Apesar de ser do S.C.P a mim tambem me souberam a pouco.Qanto as vitorias do s.l.b
.Tass bem.Sem stress
.Mas a verdade é que o s.c.p mereceu ganhar e podia ate mesmo ter marcado mais golos
Eheh, a minha também não, nem as armas era uma salvação! Para 1 rpg na 1ª pessoa, deveriam facilitar 1 pouco! Espero que o hellgate london seja melhor nesse aspecto!Prime Operative Escreveu: Mas vi-me grego para passar esse nível. O meu personagem não era lá muito bom combatente
Por aqui é granizo la para a serra...Player-zero Escreveu:TÁ A NEVAR EM ÉVORA!!!
Há mesmo muitos anos que isto não acontece sendo que a ultima acho que nem a minha mãe era viva![]()
PS-Scarface e ai por Beja também está a nevar?
Ehehek. O meu char é sempre a dar e a aviar, nunca morroCyrax Escreveu:Eheh, a minha também não, nem as armas era uma salvação! Para 1 rpg na 1ª pessoa, deveriam facilitar 1 pouco! Espero que o hellgate london seja melhor nesse aspecto!Prime Operative Escreveu: Mas vi-me grego para passar esse nível. O meu personagem não era lá muito bom combatente![]()
Ehehehe, então minha avó nã tem razão nenhuma quando diz que o mundo está perdido e que o tempo está todo desafinado. Se já nevou antes, nesse tempo é que estava desafinado, agora é "normal"Player-zero Escreveu:ero"]TÁ A NEVAR EM ÉVORA!!!
Há mesmo muitos anos que isto não acontece sendo que a ultima acho que nem a minha mãe era viva![]()
PS-Scarface e ai por Beja também está a nevar?
loooooooooool aqui no porto nem nadaFREEDOM FIGHTER Escreveu:Começou a nevar em Beja.Os carros estao cobertos de neveÉ mesmo fixe.A minha avó disse que vai nevar ainda mais esta noite.vamos la ver.