Player-zero Escreveu:Ao preço a que os leitores estão não é de admirar.
Vai custar muito mesmo a Ps3 aos preços a que está o Blu-ray...
OFF- post 1000!!!
Damn ultrapassaram-me xD prontos foi o 1001
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Além da Ps3 ser mais cara, o custo de produção dos jogos tambem vai ser superior. Se já nos queixamos do preço dos jogos x360, quero ver quando for os da PS3. Espero para o bem da Sony, que não esteja a dar uma passada maior do que a perna.
Isto porque custa-me um pouco a crer que um jogo possa ocupar mais do que 30/32 GB (capacidade máxima de um HD-DVD em dupla camada) de modo a que fosse necessários os 50 e tal gigas de um Blu-Ray. Creio que os jogos xbox e ps2 ocupam no máximo 3 e tal gigas, pelo que de 3 a 30 ainda vai bastante.
Já para não dizer que (segundo a própria MS) a produção diária de HD´s será de 15 a 20 mil exemplares e a de BR de apenas 10 mil. Portanto se algum jogos realmente precisasse de toda esta capacidade arrisco a dizer que mais valia faze-lo em dois HD´s do que num BR sendo o tempo de produção muito próximo e teriamos 64 Gb nos dois HD e 54 nos BR.
Como ainda por cima duvido que sejam muitos os jogos nestas condições, talvez não valha a pena inflacionar o preço da consola e dos jogos por esses poucos jogos que poderiam ser editados em 2 HD´s.
Esta é a minha análise e visão
VISÃO POWER!!!