Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 14 jan 2006, 11:55

Cyrax Escreveu: Muahahahah! Meti a imagem! :lol:
Poderás jogar online, pelo menos 1 mês (vem 1 mês gratis com a premium)! Quanto ao score maximo do DoA4 para exibir não é bem assim, segundo o que percebi, cada jogo da-te pontos ao conseguires achivements, seja acabar o jogo no mais dificil ou algo assim...
Daí que o teu gamerscore será os pontos que acumulares de todos os jogos! :wink:
Mas será um mês de serviço gold?
É k agora o Silver é gratuito por isso deve ser serviço gold ñ?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 14 jan 2006, 12:01

Player-zero Escreveu:
Cyrax Escreveu: Muahahahah! Meti a imagem! :lol:
Poderás jogar online, pelo menos 1 mês (vem 1 mês gratis com a premium)! Quanto ao score maximo do DoA4 para exibir não é bem assim, segundo o que percebi, cada jogo da-te pontos ao conseguires achivements, seja acabar o jogo no mais dificil ou algo assim...
Daí que o teu gamerscore será os pontos que acumulares de todos os jogos! :wink:
Mas será um mês de serviço gold?
É k agora o Silver é gratuito por isso deve ser serviço gold ñ?
Sim, é um mês gold, para aquela campanha de aliciar os jogadores a aderir ao live! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 14 jan 2006, 12:28

Isso de jogar Online, so me faz crescer agua na boca... Espero que a Revolution tenha um servico Online que iguale o da Xbox 360. :)
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Re: Blu-ray na Xbox360 de acordo com Moore

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 17 jan 2006, 16:46

viriato_iceview51 Escreveu:Blu-ray na Xbox360 de acordo com Moore ou Blu-ray Still a Possibility for Xbox 360

A noticia da conta de uma pequena entrevista no qual Peter Moore anuncia que no caso do Blu-ray ganhar a batalha dos DVD's de proxima geracao, a Microsoft pode muito bem vir a lancar um leitor externo para a Xbox360.

Mas o mesmo pode acontecer com o HD-DVD.

No entanto ele justifica que a Xbox360 veio com o leitor de DVD incorporado, simplesmente porque queria prever o uso de um formato que nao va ser dominante, como e' o caso do HD-DVD.
Afinal nao vai haver Blu-ray na Xbox 360 de acordo com a Microsoft
A Microsoft acaba de desmentir o comentario de Peter Moore em relacao ao Blu-ray e mostrando o seu apoio total ao HD-DVD.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 17 jan 2006, 17:46

Ao preço a que os leitores estão não é de admirar.
Vai custar muito mesmo a Ps3 aos preços a que está o Blu-ray...
OFF- post 1000!!!

Damn ultrapassaram-me xD prontos foi o 1001 [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 17 jan 2006, 23:26

Player-zero Escreveu:Ao preço a que os leitores estão não é de admirar.
OFF- post 1000!!!

Além da Ps3 ser mais cara, o custo de produção dos jogos tambem vai ser superior. Se já nos queixamos do preço dos jogos x360, quero ver quando for os da PS3. Espero para o bem da Sony, que não esteja a dar uma passada maior do que a perna.

Isto porque custa-me um pouco a crer que um jogo possa ocupar mais do que 30/32 GB (capacidade máxima de um HD-DVD em dupla camada) de modo a que fosse necessários os 50 e tal gigas de um Blu-Ray. Creio que os jogos xbox e ps2 ocupam no máximo 3 e tal gigas, pelo que de 3 a 30 ainda vai bastante.
Já para não dizer que (segundo a própria MS) a produção diária de HD´s será de 15 a 20 mil exemplares e a de BR de apenas 10 mil. Portanto se algum jogos realmente precisasse de toda esta capacidade arrisco a dizer que mais valia faze-lo em dois HD´s do que num BR sendo o tempo de produção muito próximo e teriamos 64 Gb nos dois HD e 54 nos BR.
Como ainda por cima duvido que sejam muitos os jogos nestas condições, talvez não valha a pena inflacionar o preço da consola e dos jogos por esses poucos jogos que poderiam ser editados em 2 HD´s.

Esta é a minha análise e visão :wink:

VISÃO POWER!!!
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 17 jan 2006, 23:31

MadnessJonny Escreveu:
OFF- post 1000!!!

Além da Ps3 ser mais cara, o custo de produção dos jogos tambem vai ser superior. Se já nos queixamos do preço dos jogos x360, quero ver quando for os da PS3. Espero para o bem da Sony, que não esteja a dar uma passada maior do que a perna.

Isto porque custa-me um pouco a crer que um jogo possa ocupar mais do que 30/32 GB (capacidade máxima de um HD-DVD em dupla camada) de modo a que fosse necessários os 50 e tal gigas de um Blu-Ray. Creio que os jogos xbox e ps2 ocupam no máximo 3 e tal gigas, pelo que de 3 a 30 ainda vai bastante.
Já para não dizer que (segundo a própria MS) a produção diária de HD´s será de 15 a 20 mil exemplares e a de BR de apenas 10 mil. Portanto se algum jogos realmente precisasse de toda esta capacidade arrisco a dizer que mais valia faze-lo em dois HD´s do que num BR sendo o tempo de produção muito próximo e teriamos 64 Gb nos dois HD e 54 nos BR.
Como ainda por cima duvido que sejam muitos os jogos nestas condições, talvez não valha a pena inflacionar o preço da consola e dos jogos por esses poucos jogos que poderiam ser editados em 2 HD´s.

VISÃO POWER!!!
Imagino os loadings (se é que terá alguma coisa a ver) .......................................................................
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 17 jan 2006, 23:32

E adicionando a tua analise/visão, fica um factor que acho um grande erro da Sony, o não ser possivel de emprestar, alugar, comprar em 2ª mao, etc, os jogos da ps3, pois haverá 1 sistema que faça com que cada jogo apenas seja utilizado numa unica consola! :roll:

Ps- Acho que este topico deveria ser ps3 vs xbox 360 vs revolution!
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 17 jan 2006, 23:34

Cyrax Escreveu:E adicionando a tua analise/visão, fica um factor que acho um grande erro da Sony, o não ser possivel de emprestar, alugar, comprar em 2ª mao, etc, os jogos da ps3, pois haverá 1 sistema que faça com que cada jogo apenas seja utilizado numa unica consola! :roll:

Que cena mais anti-social... não posso ir a casa de um amigo e levar o meu Fifa 2008? :evil:
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » terça 17 jan 2006, 23:37

Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
OFF- post 1000!!!

VISÃO POWER!!!
Imagino os loadings (se é que terá alguma coisa a ver) .......................................................................
Por acaso acho que ai os Blu-Ray estão em vantagem :-k . Acho que o disco BR não precisa de rodar tão depressa, por isso talvez os loadings até sejam mais rapidinhos. Digo eu [:D]

RODAR POWER!!!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 jan 2006, 23:39

Cyrax Escreveu:E adicionando a tua analise/visão, fica um factor que acho um grande erro da Sony, o não ser possivel de emprestar, alugar, comprar em 2ª mao, etc, os jogos da ps3, pois haverá 1 sistema que faça com que cada jogo apenas seja utilizado numa unica consola! :roll:

Tchhh! Agora é que vai ser pirataria a tordo e a direito! Estou mesmo a ver: jogos a 20 contos? só se podem jogar numa consola que se se comprar outra já é preciso comprar os jogos todos outra vez? [xx(] Pois pois. Eles vão ver o que é bonito... Vai ser certinho... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » terça 17 jan 2006, 23:50

Morbus Escreveu:

Tchhh! Agora é que vai ser pirataria a tordo e a direito! Estou mesmo a ver: jogos a 20 contos? só se podem jogar numa consola que se se comprar outra já é preciso comprar os jogos todos outra vez? [xx(] Pois pois. Eles vão ver o que é bonito... Vai ser certinho... :?
Estou a ver que sim...

Além de serem mais caros ainda isso de só poderem ser usados numa só consola ? Tipo, é completamente absurdo !! ](*,) ](*,)

Para além de se acabarem os empréstimos aos amigos, isso implica que numa futura (e hipotética) PS4 não se poderá jogar os jogos PS3 :?

Acho que a Sony está a pisar o risco [xx(]

EMPRESTIMOS POWER!!!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 jan 2006, 23:55

Pois... Mas descança que aparece logo algo que bloquea o sistema bloqueador dos jogos e os jogos andam sempre como se nunca tivessem sido jogados... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » quarta 18 jan 2006, 0:03

Morbus Escreveu:Pois... Mas descança que aparece logo algo que bloquea o sistema bloqueador dos jogos e os jogos andam sempre como se nunca tivessem sido jogados... :roll:
Isso é certo, mas acaba por ser uma "chatice" desnecessária.
Tem que se andar a procurar/comprar/usar "algo" que nos possibilite jogar o NOSSO jogo em várias consolas.

E tou mesmo a ver que vai haver muita gente apanhada de surpresa, sim porque não estou a ver a Sony a fazer publicidade a uma característica tão desagradável.

Se virmos bem, a Sony está a "morder na mão que lhe deu comida", porque como se sabe a facilidade com que a Ps1 era pirateada foi uma razão bastante grande para a grande venda das primeiras playstations... Mas enfim

"ALGO" POWER!!!
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 18 jan 2006, 0:19

Ok, aqui esta o link dessa noticia, não fossem pensar que estava a inventar para fazer anti-propaganda à Sony! :P
So sei que, eu compro muitas vezes jogos usados, daí que ps3 não é para mim...
Imagem
Imagem
Responder