Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 15 dez 2005, 21:01

GabMan Escreveu:Vejam este jogo.
Há quem gostasse que houvessem mais jogos assim...devem jogar muito devem... :-s
Eu acho que isso é a gozar.
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 15 dez 2005, 22:40

SuperMocho84 Escreveu:
Dark_Apprentice Escreveu:TEMOS FÉ NA NINTENDO REVOLUTION :D
Um verdadeiro "Outsider"!
Creio que pelo preço a que a Revolution vai sair, pode muito bem tornar-se a 2º consola de todos os jogadores. Barata e já com uma tradição de jogos bons e inovadores axo k tem tudo para ser a 2º escolha de alguem k já tenha uma x360 ou ps3, sim porque ter as "duas grandes" parece-me insustentável, pelo menos numa primeira fase :)

E se assim for, a Nintendo até pode vender um bom numero de consolas.

NINTENDO POWER!!!
DaF
Moderador||Moderadora
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Contacto:

Mensagem por DaF » quinta 15 dez 2005, 22:58

Não sei se alguém reparou mas é o aniversario do SoRHunter, parabens Diogo pelos teus 25 anos :)
DragonSoull says: For the HORDE!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 dez 2005, 22:59

Sim, parabéns também da minha parte :D

edit: e até tens um bolo de parabéns na página principal! Mt boa ideia!
Última edição por Morbus em quinta 15 dez 2005, 23:27, editado 2 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 15 dez 2005, 23:07

È bastante provavel que a Revolution venda bem mais que a Gamecube. Devido ao baixo preço, ao comando, ao crescimento do mercado. Se a Nintendo tomou outro caminho de modo a criar novos espaços ou se simplesmente se colocou de parte nesta guerra na esperança de poder voltar ao topo é algo que sera interessante de se ver nos proximo anos.
Fundamental é a apresentação de novos jogos e fundamental é desnvicular-se de vez do estigma de "marca para putos". Caso contrario devido á menor capacidade do seu hardware corre o risco de abrir um novo segmento, das consolas,as menos potentes, e enfrentar a concorrencia de editoras com capacidade interna para produzirem não só software bem como hardware, caso da EA.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 dez 2005, 0:49

E hoje é o Chris! :D A ideia é boa sim senhor... Parabéns a quem a teve e parabéns também ao Chris já agora :P Mas não vale a pena estar a dar os parabéns a todos todos os dias porque é para isso que serve o coisito na página principal :roll: se querem dar os parabéns usem PM (sim, eu sei que estou a postar...) embora este seja o tópico conversa da treta... :arrow:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 16 dez 2005, 15:15

Morbus Escreveu:E hoje é o Chris! :D A ideia é boa sim senhor... Parabéns a quem a teve e parabéns também ao Chris já agora :P Mas não vale a pena estar a dar os parabéns a todos todos os dias porque é para isso que serve o coisito na página principal :roll: se querem dar os parabéns usem PM (sim, eu sei que estou a postar...) embora este seja o tópico conversa da treta... :arrow:
QUERO BOLO!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
SuperMocho84
Senior
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » sexta 16 dez 2005, 15:37

Cyrax Escreveu: QUERO BOLO!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 16 dez 2005, 15:50

[-X
Quero bolo real!
SuperMocho84
Senior

Mensagem por SuperMocho84 » sexta 16 dez 2005, 16:06

Cyrax Escreveu:[-X
Quero bolo real!

Sabes...Não sou pasteleiro... :lol:
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 dez 2005, 16:08

Eu sei k este tópico é a conversa da treta, mas também... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
SuperMocho84
Senior

Mensagem por SuperMocho84 » sexta 16 dez 2005, 16:20

Newtomic Escreveu:Eu sei k este tópico é a conversa da treta, mas também... [xx(]
[:D]
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 16 dez 2005, 16:59

Newtomic Escreveu:Eu sei k este tópico é a conversa da treta, mas também... [xx(]
Bah... és um chato Newtomic, seu... seu... spammer! :lol:
Kidding! :P
E o chris, não diz nada, tipo, ah e tal, fiz anos, apareceu uma xbox 360 e fiquei viciado e agora como estou feliz vou oferecer-vos bolo! \:D/
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 dez 2005, 17:01

Pois eu acho k o Chris não vai mesmo dizer nada :| é k segundo sei ele não tem net actualmente, e previsão pra a ter deve ser só lá pra meio de Janeiro / inicio de Fevereiro... :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 16 dez 2005, 17:05

Newtomic Escreveu:Pois eu acho k o Chris não vai mesmo dizer nada :| é k segundo sei ele não tem net actualmente, e previsão pra a ter deve ser só lá pra meio de Janeiro / inicio de Fevereiro... :(
Pois, esqueci-me desse "pormenor"... :?

Agora que recordo, o Sr. Chris disse que ja tinha 19 quando na realidade so fez 19 hoje... ah pois... Sr. Chris é um mentiroso e espero 1 reposta com um pedido de desculpas anexado! :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado