Eu acho que isso é a gozar.GabMan Escreveu:Vejam este jogo.
Há quem gostasse que houvessem mais jogos assim...devem jogar muito devem...
Conversa da treta
Moderadores: Redacção, Moderadores
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Creio que pelo preço a que a Revolution vai sair, pode muito bem tornar-se a 2º consola de todos os jogadores. Barata e já com uma tradição de jogos bons e inovadores axo k tem tudo para ser a 2º escolha de alguem k já tenha uma x360 ou ps3, sim porque ter as "duas grandes" parece-me insustentável, pelo menos numa primeira faseSuperMocho84 Escreveu:Um verdadeiro "Outsider"!Dark_Apprentice Escreveu:TEMOS FÉ NA NINTENDO REVOLUTION

E se assim for, a Nintendo até pode vender um bom numero de consolas.
NINTENDO POWER!!!
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Sim, parabéns também da minha parte 
edit: e até tens um bolo de parabéns na página principal! Mt boa ideia!

edit: e até tens um bolo de parabéns na página principal! Mt boa ideia!
Última edição por Morbus em quinta 15 dez 2005, 23:27, editado 2 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
È bastante provavel que a Revolution venda bem mais que a Gamecube. Devido ao baixo preço, ao comando, ao crescimento do mercado. Se a Nintendo tomou outro caminho de modo a criar novos espaços ou se simplesmente se colocou de parte nesta guerra na esperança de poder voltar ao topo é algo que sera interessante de se ver nos proximo anos.
Fundamental é a apresentação de novos jogos e fundamental é desnvicular-se de vez do estigma de "marca para putos". Caso contrario devido á menor capacidade do seu hardware corre o risco de abrir um novo segmento, das consolas,as menos potentes, e enfrentar a concorrencia de editoras com capacidade interna para produzirem não só software bem como hardware, caso da EA.
Fundamental é a apresentação de novos jogos e fundamental é desnvicular-se de vez do estigma de "marca para putos". Caso contrario devido á menor capacidade do seu hardware corre o risco de abrir um novo segmento, das consolas,as menos potentes, e enfrentar a concorrencia de editoras com capacidade interna para produzirem não só software bem como hardware, caso da EA.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
E hoje é o Chris!
A ideia é boa sim senhor... Parabéns a quem a teve e parabéns também ao Chris já agora
Mas não vale a pena estar a dar os parabéns a todos todos os dias porque é para isso que serve o coisito na página principal
se querem dar os parabéns usem PM (sim, eu sei que estou a postar...) embora este seja o tópico conversa da treta... 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
QUERO BOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!Morbus Escreveu:E hoje é o Chris!A ideia é boa sim senhor... Parabéns a quem a teve e parabéns também ao Chris já agora
Mas não vale a pena estar a dar os parabéns a todos todos os dias porque é para isso que serve o coisito na página principal
se querem dar os parabéns usem PM (sim, eu sei que estou a postar...) embora este seja o tópico conversa da treta...

- SuperMocho84
- Senior
- Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34
- SuperMocho84
- Senior
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Eu sei k este tópico é a conversa da treta, mas também... ![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- SuperMocho84
- Senior
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Pois eu acho k o Chris não vai mesmo dizer nada
é k segundo sei ele não tem net actualmente, e previsão pra a ter deve ser só lá pra meio de Janeiro / inicio de Fevereiro... 

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Pois, esqueci-me desse "pormenor"...Newtomic Escreveu:Pois eu acho k o Chris não vai mesmo dizer nadaé k segundo sei ele não tem net actualmente, e previsão pra a ter deve ser só lá pra meio de Janeiro / inicio de Fevereiro...

Agora que recordo, o Sr. Chris disse que ja tinha 19 quando na realidade so fez 19 hoje... ah pois... Sr. Chris é um mentiroso e espero 1 reposta com um pedido de desculpas anexado!

Xbox Live Clan: 4Insignia