Site não oficial da Mega Score
Moderador:Redacção
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
EU posso ficar com as análises da Erica Cunha e Alves. Pode ser?
E a quem enviamos os nossos "trabalhinhos"?
RE: Site não oficial da Mega Score
Ok, ficas com a ECAPeddie - 13/12/2004 7:18 PM
EU posso ficar com as análises da Erica Cunha e Alves. Pode ser?
Se ninguém fizer questão de receber o trabalho eu recebo, verifico se está tudo bem e depois coloco na net!
PS: vejam o primeiro post deste tópico para dizerem o que querem fazer, se quiserem fazer alguma coisa, é claro!
Acrescentei "Artigos de Opinião dos Leitores"
Última edição por super8 em segunda 13 dez 2004, 20:17, editado 1 vez no total.
-
devilmaster
- Senior
- Registado:terça 22 jun 2004, 19:02
eu posso ficar com as do Jorge Vieira...
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
O site esta' porreiro! ![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
Mas, acho que o menu nao deveria se apresentar dessa maneira! Ele deveria estar no rodape' do icone da MegaScore, assim como foi apresentado numa imagem em paint que o Peddie pre'viamente fez!
Em vez do menu na vertical, poderias meter antes a capa da revista (do mes). Assim evitava-se a ocupar mais espaco no site somente para ver a capa! No entanto esta poderia ser clica'vel se quisermos ve-la num tamanho maior. No entanto poderia-se incluir um histo'rico das capas da revista em "thumbnail", isto se tal nao ocupa muito espaco.
A dica sobre o site da revista ser nao oficial, deveria-se encontrar somente no fim de pa'gina! Para dar um "look" mais "clean".
Mas, acho que o menu nao deveria se apresentar dessa maneira! Ele deveria estar no rodape' do icone da MegaScore, assim como foi apresentado numa imagem em paint que o Peddie pre'viamente fez!
Em vez do menu na vertical, poderias meter antes a capa da revista (do mes). Assim evitava-se a ocupar mais espaco no site somente para ver a capa! No entanto esta poderia ser clica'vel se quisermos ve-la num tamanho maior. No entanto poderia-se incluir um histo'rico das capas da revista em "thumbnail", isto se tal nao ocupa muito espaco.
A dica sobre o site da revista ser nao oficial, deveria-se encontrar somente no fim de pa'gina! Para dar um "look" mais "clean".
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- SuperMocho84
- Senior
- Registado:sábado 22 mai 2004, 9:34
Olá malta. Tenho estado a acompanhar este tópico com muito interesse, e só não participo no trabalho de criação do site por falta de tempo. Mas depois de espreitar este link, tenho de vos dar uma dica: não coloquem esse contador de visitas! Na minha universidade, quando dei html, foi um dos princípios básicos na construção de um bom site nunca colocar um contador. É muito pouco professional!super8 - 14/12/2004 10:42 PM
Estive a fazer umas coisas nos meus tempos livres... dêem a vossa opinião!
http://megascore.site.vu

não isto não está a acontecer eu tinha escrito a minha op sobre o site e isto não SUBMETEU #$$%%??!#"##$%$$%#$%$&
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

ok então cá vou eu escrever isto TUDO pela 2ª vez:
-> capa não acho k deva ter só 300 pixels, plo menos 400 ou até mesmo 500
-> img's dos CD's não deveriam ser 150x150 acho k podiam ser 192x192 ou até mesmo 256x256
-> img's dos Demos não gosto da resolução 290x218 deveria ser 288x216 ou 320x240 k acho ser a melhor opção
-> não gosto muito do Menu assim fica uma beka eskesito e até "feio"
-> de resto acho k o site deveria ter um fundo tipo nem k fosse o logo da MS em cinza assim a fujir para o branco, ou seja um cinza sumido
bem de resto não disse nada porke acho k nem está mal mas não sei acho k o site está estranho mas tb pode ser defeito meu
-> img's dos CD's não deveriam ser 150x150 acho k podiam ser 192x192 ou até mesmo 256x256
-> img's dos Demos não gosto da resolução 290x218 deveria ser 288x216 ou 320x240 k acho ser a melhor opção
-> de resto acho k o site deveria ter um fundo tipo nem k fosse o logo da MS em cinza assim a fujir para o branco, ou seja um cinza sumido
bem de resto não disse nada porke acho k nem está mal mas não sei acho k o site está estranho mas tb pode ser defeito meu

-> Foi só o tamanho a que eu cheguei para não aparecer a barra de deslocamento na página inicialNewtomic - 15/12/2004 6:40 PM
-> 256 x 256 não sei se dá para depois colocar os 3 uns ao lado dos outros...
-> Pode ficar a 320 x 240!
-> "Aquilo" foi só uma experiência...
-> "Aquilo" foi só uma experiência... espera... já me estou a repetir
"Aquilo" foi só uma experiência... para dizer a verdade, "aquilo" serviu apenas para eu construir a "rede" das páginas!Newtomic - 15/12/2004 6:40 PM
Eu coloquei o contador para saber quantos foram ver o site quando não estou em casa. Depois tiro, sempre posso ir ver as estatísticas no sapo...Mocho - 15/12/2004 5:04 PM
Olá malta. Tenho estado a acompanhar este tópico com muito interesse, e só não participo no trabalho de criação do site por falta de tempo. Mas depois de espreitar este link, tenho de vos dar uma dica: não coloquem esse contador de visitas! Na minha universidade, quando dei html, foi um dos princípios básicos na construção de um bom site nunca colocar um contador. É muito pouco professional!
Eu coloquei na vertical por duas razões:Viriato_iceview51 - 15/12/2004 1:21 PM
O site esta' porreiro!
- Na horizonal fica muito largo
- Assim ocupa o espaço em branco entre as duas barras
Ena, ena já está a ganhar forma!!
Muito bem Super8!
Muito bem Super8!
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
Ora bem, cá vou eu dar a minha opinião.super8 - 14/12/2004 10:42 PM
1. Acho que o menu deveria estar ao baixo, não ao alto, dessa maneira ocupa muito espaço.
2. Acho que todas as imagens (tipo fotos das pessoas da redacção e imagens dos CDs) deveriam estar não "centradas" mas sim "alinhadas à esquerda", não sei se me fiz entender.
3. Acho que o logo Mega Score, por estar sempre ali quer estejas no cimo ou em baixo no site, é um bocado chato para o leitor. Acho que o logo devia estar inserida na parte que se "scrolla" (de scroll lol), bem como o menu.
4. Acho que se deveria apagar a barra de cima que fala da independência do site, etc. Acho que basta a de baixo.
5. Continuo a achar que devia ser um azul mais escuro!
Tudo o que não foi mencionado acho que estão boas assim. Bom trabalho, super8!
Última edição por PeddieKitsune em quarta 15 dez 2004, 21:36, editado 1 vez no total.
re1-> não sei o k keres dizer exactamente mas concordo com o facto de não gostar da maneira como ele está.Peddie - 15/12/2004 9:33 PM
Ora bem, cá vou eu dar a minha opinião.super8 - 14/12/2004 10:42 PM
1. Acho que o menu deveria estar ao baixo, não ao alto, dessa maneira ocupa muito espaço.
2. Acho que todas as imagens (tipo fotos das pessoas da redacção e imagens dos CDs) deveriam estar não "centradas" mas sim "alinhadas à esquerda", não sei se me fiz entender.
3. Acho que o logo Mega Score, por estar sempre ali quer estejas no cimo ou em baixo no site, é um bocado chato para o leitor. Acho que o logo devia estar inserida na parte que se "scrolla" (de scroll lol), bem como o menu.
4. Continuo a achar que devia ser um azul mais escuro!
re2-> não concordo pois acho k assim estão fixes
re3-> tb não concordo acho é k se tem de fazer um fundo fixe para k se torne agradavel olha para a pág pois só BRANCO não curto.
re4-> acho k o k está está bem mas como o fundo é todo branco faz a confusão a k te referes.
-----
Já agora super8 estive a pensar e acho k deverias standarizar o tamanho da págnão em 800x000 mas sim em 1024x000 pois actualmente quase todo o ppl já usa 1024x768 ou + e assim o site ficaria + fixe pois daria um ar + bonito e amplo é k agora pareçe muito pekenino não sei tb é só a minha opinião.
Alias e se fosse 1024x000 até daria para posicionar o menu do lado eskerdo e ter a pág do lado direito sempre desponivel e resolveria a tal cêna do facto do LOGO estar sempre visivel ficaria tipo assim: www.nfscars.net ou assim: gta-action.com é lógico k eses site tem muito + coisas do k o da MS necessita mas... dá para transmitir +/- a minha ideia.
Última edição por Newtomic em quarta 15 dez 2004, 21:56, editado 1 vez no total.

-
devilmaster
- Senior
- Registado:terça 22 jun 2004, 19:02
Sim, está bom ![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Talvez depois com o conteúdo fique mais "bonito"![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Eu não sei se concordam comigo mas acho que em vez de um "separador" no menu para demos, análises, etc, etc devia de ter apenas um para a revista do mês e talvez outro da revista do mês anterior... depois era só substituir as edições..
Talvez depois com o conteúdo fique mais "bonito"
Eu não sei se concordam comigo mas acho que em vez de um "separador" no menu para demos, análises, etc, etc devia de ter apenas um para a revista do mês e talvez outro da revista do mês anterior... depois era só substituir as edições..
- net_battler
- Senior
- Registado:domingo 12 jan 2003, 19:30
Sobre o grafismo:
- A parte de cima da página está muito grande, o que deixa pouco espaço para a visualização dos conteúdos da webpage.
- Penso que o menu se encontra um pouco desenquadrado com o layout da página. É uma questão de estética.![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Sobre conteúdos:
- Também podia-mos colocar alguns artigos feitos pelos utilizadores do fórum. Como por exemplo, artigos de opinião (IMO - In my opinion), textos argumentativos, e análises. Para serem colocadas notícias eram necessárias muitas actualizações, e por isso, não vale a pena.
Agora que as férias estão aqui, posso tentar ajudar em alguma coisa (é só pedir).
- A parte de cima da página está muito grande, o que deixa pouco espaço para a visualização dos conteúdos da webpage.
- Penso que o menu se encontra um pouco desenquadrado com o layout da página. É uma questão de estética.
Sobre conteúdos:
- Também podia-mos colocar alguns artigos feitos pelos utilizadores do fórum. Como por exemplo, artigos de opinião (IMO - In my opinion), textos argumentativos, e análises. Para serem colocadas notícias eram necessárias muitas actualizações, e por isso, não vale a pena.
Agora que as férias estão aqui, posso tentar ajudar em alguma coisa (é só pedir).
Peer pression is what makes us do mad things.
Continuem a comentar que eu no fim de semana logo faço uma versão melhorada baseada nas vossas sujestões.
Newtomic, será que podias fazer um fundo para a página!?
Newtomic, será que podias fazer um fundo para a página!?