Site não oficial da Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 13 dez 2004, 19:18

EU posso ficar com as análises da Erica Cunha e Alves. Pode ser?
E a quem enviamos os nossos "trabalhinhos"?
super8
Senior
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Contacto:

Mensagem por super8 » segunda 13 dez 2004, 20:11

Peddie - 13/12/2004 7:18 PM

EU posso ficar com as análises da Erica Cunha e Alves. Pode ser?
E a quem enviamos os nossos "trabalhinhos"?
Ok, ficas com a ECA [;)]

Se ninguém fizer questão de receber o trabalho eu recebo, verifico se está tudo bem e depois coloco na net!

PS: vejam o primeiro post deste tópico para dizerem o que querem fazer, se quiserem fazer alguma coisa, é claro!

Acrescentei "Artigos de Opinião dos Leitores"
Última edição por super8 em segunda 13 dez 2004, 20:17, editado 1 vez no total.
devilmaster
Senior
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

Mensagem por devilmaster » segunda 13 dez 2004, 20:47

eu posso ficar com as do Jorge Vieira...
super8
Senior
Contacto:

Mensagem por super8 » terça 14 dez 2004, 22:42

Estive a fazer umas coisas nos meus tempos livres... dêem a vossa opinião!

http://megascore.site.vu
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 15 dez 2004, 13:21

O site esta' porreiro! [8D]

Mas, acho que o menu nao deveria se apresentar dessa maneira! Ele deveria estar no rodape' do icone da MegaScore, assim como foi apresentado numa imagem em paint que o Peddie pre'viamente fez!

Em vez do menu na vertical, poderias meter antes a capa da revista (do mes). Assim evitava-se a ocupar mais espaco no site somente para ver a capa! No entanto esta poderia ser clica'vel se quisermos ve-la num tamanho maior. No entanto poderia-se incluir um histo'rico das capas da revista em "thumbnail", isto se tal nao ocupa muito espaco.

A dica sobre o site da revista ser nao oficial, deveria-se encontrar somente no fim de pa'gina! Para dar um "look" mais "clean". [;)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
SuperMocho84
Senior
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quarta 15 dez 2004, 17:04

super8 - 14/12/2004 10:42 PM

Olá malta. Tenho estado a acompanhar este tópico com muito interesse, e só não participo no trabalho de criação do site por falta de tempo. Mas depois de espreitar este link, tenho de vos dar uma dica: não coloquem esse contador de visitas! Na minha universidade, quando dei html, foi um dos princípios básicos na construção de um bom site nunca colocar um contador. É muito pouco professional!
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 15 dez 2004, 18:27

não isto não está a acontecer eu tinha escrito a minha op sobre o site e isto não SUBMETEU #$$%%??!#"##$%$$%#$%$& [:(!] [:(!] [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 15 dez 2004, 18:40

ok então cá vou eu escrever isto TUDO pela 2ª vez:

-> capa não acho k deva ter só 300 pixels, plo menos 400 ou até mesmo 500
-> img's dos CD's não deveriam ser 150x150 acho k podiam ser 192x192 ou até mesmo 256x256
-> img's dos Demos não gosto da resolução 290x218 deveria ser 288x216 ou 320x240 k acho ser a melhor opção
-> não gosto muito do Menu assim fica uma beka eskesito e até "feio"
-> de resto acho k o site deveria ter um fundo tipo nem k fosse o logo da MS em cinza assim a fujir para o branco, ou seja um cinza sumido

bem de resto não disse nada porke acho k nem está mal mas não sei acho k o site está estranho mas tb pode ser defeito meu [:D]
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
super8
Senior
Contacto:

Mensagem por super8 » quarta 15 dez 2004, 19:05

Newtomic - 15/12/2004 6:40 PM

-> capa não acho k deva ter só 300 pixels, plo menos 400 ou até mesmo 500
-> img's dos CD's não deveriam ser 150x150 acho k podiam ser 192x192 ou até mesmo 256x256
-> img's dos Demos não gosto da resolução 290x218 deveria ser 288x216 ou 320x240 k acho ser a melhor opção
-> não gosto muito do Menu assim fica uma beka eskesito e até "feio"
-> de resto acho k o site deveria ter um fundo tipo nem k fosse o logo da MS em cinza assim a fujir para o branco, ou seja um cinza sumido
-> Foi só o tamanho a que eu cheguei para não aparecer a barra de deslocamento na página inicial
-> 256 x 256 não sei se dá para depois colocar os 3 uns ao lado dos outros...
-> Pode ficar a 320 x 240!
-> "Aquilo" foi só uma experiência...
-> "Aquilo" foi só uma experiência... espera... já me estou a repetir [;)]

Newtomic - 15/12/2004 6:40 PM

bem de resto não disse nada porke acho k nem está mal mas não sei acho k o site está estranho mas tb pode ser defeito meu [:D]
"Aquilo" foi só uma experiência... para dizer a verdade, "aquilo" serviu apenas para eu construir a "rede" das páginas!
Mocho - 15/12/2004 5:04 PM

Olá malta. Tenho estado a acompanhar este tópico com muito interesse, e só não participo no trabalho de criação do site por falta de tempo. Mas depois de espreitar este link, tenho de vos dar uma dica: não coloquem esse contador de visitas! Na minha universidade, quando dei html, foi um dos princípios básicos na construção de um bom site nunca colocar um contador. É muito pouco professional!
Eu coloquei o contador para saber quantos foram ver o site quando não estou em casa. Depois tiro, sempre posso ir ver as estatísticas no sapo...
Viriato_iceview51 - 15/12/2004 1:21 PM

O site esta' porreiro! [8D]

Mas, acho que o menu nao deveria se apresentar dessa maneira! Ele deveria estar no rodape' do icone da MegaScore, assim como foi apresentado numa imagem em paint que o Peddie pre'viamente fez!
Eu coloquei na vertical por duas razões:
- Na horizonal fica muito largo

- Assim ocupa o espaço em branco entre as duas barras
GBrito
Redacção
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 15 dez 2004, 20:15

Ena, ena já está a ganhar forma!!
Muito bem Super8!
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 15 dez 2004, 21:33

Ora bem, cá vou eu dar a minha opinião.
1. Acho que o menu deveria estar ao baixo, não ao alto, dessa maneira ocupa muito espaço.
2. Acho que todas as imagens (tipo fotos das pessoas da redacção e imagens dos CDs) deveriam estar não "centradas" mas sim "alinhadas à esquerda", não sei se me fiz entender.
3. Acho que o logo Mega Score, por estar sempre ali quer estejas no cimo ou em baixo no site, é um bocado chato para o leitor. Acho que o logo devia estar inserida na parte que se "scrolla" (de scroll lol), bem como o menu.
4. Acho que se deveria apagar a barra de cima que fala da independência do site, etc. Acho que basta a de baixo.
5. Continuo a achar que devia ser um azul mais escuro! [:p]
Tudo o que não foi mencionado acho que estão boas assim. Bom trabalho, super8!
Última edição por PeddieKitsune em quarta 15 dez 2004, 21:36, editado 1 vez no total.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 15 dez 2004, 21:37

Peddie - 15/12/2004 9:33 PM

Ora bem, cá vou eu dar a minha opinião.
1. Acho que o menu deveria estar ao baixo, não ao alto, dessa maneira ocupa muito espaço.
2. Acho que todas as imagens (tipo fotos das pessoas da redacção e imagens dos CDs) deveriam estar não "centradas" mas sim "alinhadas à esquerda", não sei se me fiz entender.
3. Acho que o logo Mega Score, por estar sempre ali quer estejas no cimo ou em baixo no site, é um bocado chato para o leitor. Acho que o logo devia estar inserida na parte que se "scrolla" (de scroll lol), bem como o menu.
4. Continuo a achar que devia ser um azul mais escuro! [:p]
re1-> não sei o k keres dizer exactamente mas concordo com o facto de não gostar da maneira como ele está.
re2-> não concordo pois acho k assim estão fixes
re3-> tb não concordo acho é k se tem de fazer um fundo fixe para k se torne agradavel olha para a pág pois só BRANCO não curto.
re4-> acho k o k está está bem mas como o fundo é todo branco faz a confusão a k te referes.

-----

Já agora super8 estive a pensar e acho k deverias standarizar o tamanho da págnão em 800x000 mas sim em 1024x000 pois actualmente quase todo o ppl já usa 1024x768 ou + e assim o site ficaria + fixe pois daria um ar + bonito e amplo é k agora pareçe muito pekenino não sei tb é só a minha opinião. [:)]

Alias e se fosse 1024x000 até daria para posicionar o menu do lado eskerdo e ter a pág do lado direito sempre desponivel e resolveria a tal cêna do facto do LOGO estar sempre visivel ficaria tipo assim: www.nfscars.net ou assim: gta-action.com é lógico k eses site tem muito + coisas do k o da MS necessita mas... dá para transmitir +/- a minha ideia. [:)]
Última edição por Newtomic em quarta 15 dez 2004, 21:56, editado 1 vez no total.

Imagem
devilmaster
Senior
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

Mensagem por devilmaster » quarta 15 dez 2004, 21:42

Sim, está bom [:)]
Talvez depois com o conteúdo fique mais "bonito" [:p]
Eu não sei se concordam comigo mas acho que em vez de um "separador" no menu para demos, análises, etc, etc devia de ter apenas um para a revista do mês e talvez outro da revista do mês anterior... depois era só substituir as edições.. [;)]
net_battler
Senior
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30

Mensagem por net_battler » quarta 15 dez 2004, 21:44

Sobre o grafismo:
- A parte de cima da página está muito grande, o que deixa pouco espaço para a visualização dos conteúdos da webpage.
- Penso que o menu se encontra um pouco desenquadrado com o layout da página. É uma questão de estética. [:p]

Sobre conteúdos:
- Também podia-mos colocar alguns artigos feitos pelos utilizadores do fórum. Como por exemplo, artigos de opinião (IMO - In my opinion), textos argumentativos, e análises. Para serem colocadas notícias eram necessárias muitas actualizações, e por isso, não vale a pena.

Agora que as férias estão aqui, posso tentar ajudar em alguma coisa (é só pedir). [;)]
Peer pression is what makes us do mad things.
super8
Senior
Contacto:

Mensagem por super8 » quarta 15 dez 2004, 22:37

Continuem a comentar que eu no fim de semana logo faço uma versão melhorada baseada nas vossas sujestões.

Newtomic, será que podias fazer um fundo para a página!?
Bloqueado