Peddie - 22/2/2005 5:09 PM
Newtomic, quanto à falta de danos de colisão visuais, isso é porque os fabricantes não o permitem, pois isso poderia pôr em causa a suposta segurança do carro.
Amanhã jogo finalmente Metroid Prime 2: Echoes a quatro. Depois deixo aqui a minha opinião.

"... quanto à falta de danos de colisão visuais, isso é porque os fabricantes não o permitem, pois isso poderia pôr em causa a suposta segurança do carro ..."
- 1º acredita k sou um dos muitos k gosta mesmo e bués a série GT e como tal compreende k o k vou dizer a seguir é depois de ter muita peskisa feita.
- 2º essa desculpa já está + do k gasta, alias se isso fosse verdade como explicarias k o "Project Ghotman 2" (não sei se está escrito correctamente) para a X-Box ter danos físicos nos carros k tb eles são REAIS?
- 3º um dos melhores jogos de simulação automovel usa danos fisicos e k também influenciam na prestação dos carros e qual é este jogo? Simples "ToCA RD 2".
- 4º a Poliphony já se anda a "eskivar" a essa feature há tempo demais e + grave k essa é o facto de os carros + 1x nunca CAPOTAREM, ou seja isso não passa de uma desculpa ESFARRAPADISSIMA para uma equipa k deveria ter lançado o jogo muito antes do k lançou e ainda por cima não tem as principais + valias k tinham sido "prometidas" e entre estas vou citar algumas k me lembro agora:
* Modo Online
* Corridas tipo Drag como no NFSU
* Corridas tipo Drift como no NFSU
* Possibilidade de costumizar os carros visualmente
* Danos físicos REAIS
* Gráficos DUPLAMENTE superiores aos do GT3
* e a lista continua mas sinseramente não kero ficar ainda + desiludido do k já estou.
As unicas + valias deste GT4 parecem mesmo ser o facto de ter + uns traçados entre eles 1 ou 2 urbanos e ter 500+ carros REAIS legalizados, pois de resto e infelizmente é + do MESMO!
PS: Se duvidas k sou assim como hey de dizer um pouco pró FANATICO (quase) pela série GT como explicas isto:
GT -> Completei o jogo a 100% + todos os Testes das cartas em GOLD!
GT2 -> Completei o jogo a 100% + todos os Testes das cartas em GOLD! E mesmo depois disso continuei a jogar com alguns colegas em ecrã dividido e a organizar Corridas entre nós para k tivessemos de afinar o carro há nossa maneira para tentarmos ser os + rápidos, emfim joguei este até o GT3 sair.
GT3 -> Completei o jogo a 100% + todos os Testes das cartas em GOLD!
GTC -> Completei o jogo a 100%
GT4P -> Todos os Testes das cartas em GOLD!
é presiso dizer + alguma coisa?