Game Cube Anyone? Parte 4

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 23 fev 2005, 11:13

Newtomic - 22/2/2005 4:32 PM

"... outros problemas, como a Inteligencia Artificial ... a colisao ... que continua com o mesmo defeito desde o primeiro! Exemplo no Need for Speed Underground 2, quando bates na traseira de um carro concorrente, este tem a tendencia a perder o controlo ou coisa assim. No GT quando bates num outro carro, nao tens essa sensacao, tens a sensacao de estar a arrasta-lo isso sim ..."
->- Não kero parecer, um defensor da série GT, mas acho k estão a abusar e muito sinseramente comparar seja lá o k for da jogabilidade da série GT com a série NFS é de uma extrema falta de conhecimento; não é presiso ser-se muito bom nisto dos jogos de carros para se saber k a IA, Física, Colisões, (tudo o k esteja ligado com as reacções e controle dos carros) é muito, mas mesmo muito + real no GT do k no NFS. Há e outra coisa para k fike aki dito 80% das reacções dos carros no NFSU2 são não-REAIS já no GT4 não posso dizer isso, pois acho k é + 80% REAIS, não é um SIMULADOR emaculado mas é e muito superior ao NFSU2 nesse campo! Em relação a esse k descreves só se começa a notar k o GT4 está mal a grandes velocidades, tipo 300 km/h +, mas tb se keres um k seja melhor k o GT4 e k o NFSU2 é simples, ToCA RD 2 é melhor dos 3 sem a minima duvida, tanto na IA como na Física! [:)]
Newtomic, eu nao comparei o Gran Turismo ao Need for Speed Underground. E muito menos a EDGE, o que podem ter feito (se bem que nao me lembro agora [;)]) e' te-lo comparado ao Project Gotham Racing 2 na Xbox que e afinal o seu concorrente mais directo. Quando mencionei o Need for Speed Underground 2, foi para dar um exemplo daquilo a que eles se referiam (ou seja localizar o defeito) e nao para fazer uma comparacao entre os dois jogos. [;)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 23 fev 2005, 11:27

Viriato_iceview51 - 21/2/2005 3:21 PM
blitzkrieg - 20/2/2005 10:32 PM
As minhas espectativas já não estavam muito altas para o GT4, acho que é mais publicidade do que outra coisa. Quer dizer, o jogo deve ser bom, isso não nego, mas não me parece ir muito além de uma actualização natural da série GT - acho que depois de Toca: Race Driver 2, depois de Need for Speed: Underground 2 e depois das evoluções nos jogos de rally - era preciso muito mais para o GT para ser imbatível.
Pessoalmente pelo que li, a consola nao faz jus ao jogo e vice-versa! Ou seja rapidamente atingiu-se o limite gra'fico da PS2, tal como eles dizem, o jogo nao impressiona gra'ficamente a par a modelizacao dos carros. E no que se respeita ao jogo, existe um problema de Gameplay, o qual eles dizem apesar do Dual Shock 2 ser quase totalmente analogico, uma pessoa nao consegue ter o feeling de estar a controlar o carro! A nao ser que se compre um conjunto volante/pedais com force-feedback, eles dizem que mal se sente quando e' que se deve fazer as travagens, ou se consegues notar efectivamente que esta's a travar.

Depois vem outros problemas, como a Inteligencia Artificial, os carros nao se deformarem, ou ate' a colisao entre eles que continua com o mesmo defeito desde o primeiro! Exemplo no Need for Speed Underground 2, quando bates na traseira de um carro concorrente, este tem a tendencia a perder o controlo ou coisa assim. No GT quando bates num outro carro, nao tens essa sensacao, tens a sensacao de estar a arrasta-lo isso sim. Um dos problemas notados e' o facto de serem pra'ticamente sempre as mesmas pistas...

Dentro de dias postarei aquim os quotes tirada da ana'lise...
Como prometido aqui fica o quote do primeiro paragrafo da ana'lise feita pela EDGE.

“Do these words mean anything to you? E-type. Wankel. Integrale. Suzuka. Rascasse. Mille Miglia. If they don’t, you can probably skip the rest of this review, because even if you love videogames, Gran Turismo 4 will most likely leave you cold. If, however, they stir the oil that runs thick in your veins and inspire lofty thoughts of automobile history and the glamour and daring motorsport… well, you too can probably skip the rest of this review, because Gran Turismo 4’s lavish hymn to the motor car will most likely consume you, irrespective of its shortcomings as a videogame. And it has to be said that those shortcomings are serious, and they are old.”
Source: Edge Magazine, March 2005

P.S: Se querem continuar a ler comprem a revista! [;)]
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 23 fev 2005, 12:32

Como vi a notici'a e achei interessante posta-la aqui! E' so' para dizer que Eiji Aonuma confirmou que o pro'ximo Zelda ja' se encontra completo.

A quem diga, que o jogo so' sera' lancado la' para Agosto, precisamente quando se celebrar os 7 anos do Ocarina of Time. Outras bocas dizem tambe'm que o mesmo jogo ser'a lancado mundialmente!

Artigo
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 23 fev 2005, 18:03

Viriato_iceview51 - 23/2/2005 12:32 PM

Como vi a notici'a e achei interessante posta-la aqui! E' so' para dizer que Eiji Aonuma confirmou que o pro'ximo Zelda ja' se encontra completo.

A quem diga, que o jogo so' sera' lancado la' para Agosto, precisamente quando se celebrar os 7 anos do Ocarina of Time. Outras bocas dizem tambe'm que o mesmo jogo ser'a lancado mundialmente!

Artigo
É possível que seja lançado em Agosto, mas não acredito que seja lançado mundialmente. Talvez só no Japão...

Bem, já joguei Metroid a quatro. E sim, é muito bom. A acção é frenética, quase não temos tempo para pensar. É muito divertido e viciante. Depois do Metroid éramos para passar para o Smash Bros, mas o Metroid agarrou-nos. Excelente.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 23 fev 2005, 23:04

Peddie - 22/2/2005 5:09 PM

Newtomic, quanto à falta de danos de colisão visuais, isso é porque os fabricantes não o permitem, pois isso poderia pôr em causa a suposta segurança do carro.
Amanhã jogo finalmente Metroid Prime 2: Echoes a quatro. Depois deixo aqui a minha opinião. ;)
"... quanto à falta de danos de colisão visuais, isso é porque os fabricantes não o permitem, pois isso poderia pôr em causa a suposta segurança do carro ..."
- 1º acredita k sou um dos muitos k gosta mesmo e bués a série GT e como tal compreende k o k vou dizer a seguir é depois de ter muita peskisa feita.

- 2º essa desculpa já está + do k gasta, alias se isso fosse verdade como explicarias k o "Project Ghotman 2" (não sei se está escrito correctamente) para a X-Box ter danos físicos nos carros k tb eles são REAIS?

- 3º um dos melhores jogos de simulação automovel usa danos fisicos e k também influenciam na prestação dos carros e qual é este jogo? Simples "ToCA RD 2".

- 4º a Poliphony já se anda a "eskivar" a essa feature há tempo demais e + grave k essa é o facto de os carros + 1x nunca CAPOTAREM, ou seja isso não passa de uma desculpa ESFARRAPADISSIMA para uma equipa k deveria ter lançado o jogo muito antes do k lançou e ainda por cima não tem as principais + valias k tinham sido "prometidas" e entre estas vou citar algumas k me lembro agora:
* Modo Online
* Corridas tipo Drag como no NFSU
* Corridas tipo Drift como no NFSU
* Possibilidade de costumizar os carros visualmente
* Danos físicos REAIS
* Gráficos DUPLAMENTE superiores aos do GT3
* e a lista continua mas sinseramente não kero ficar ainda + desiludido do k já estou.
As unicas + valias deste GT4 parecem mesmo ser o facto de ter + uns traçados entre eles 1 ou 2 urbanos e ter 500+ carros REAIS legalizados, pois de resto e infelizmente é + do MESMO! [B)]

PS: Se duvidas k sou assim como hey de dizer um pouco pró FANATICO (quase) pela série GT como explicas isto:
GT -> Completei o jogo a 100% + todos os Testes das cartas em GOLD!
GT2 -> Completei o jogo a 100% + todos os Testes das cartas em GOLD! E mesmo depois disso continuei a jogar com alguns colegas em ecrã dividido e a organizar Corridas entre nós para k tivessemos de afinar o carro há nossa maneira para tentarmos ser os + rápidos, emfim joguei este até o GT3 sair.
GT3 -> Completei o jogo a 100% + todos os Testes das cartas em GOLD!
GTC -> Completei o jogo a 100%
GT4P -> Todos os Testes das cartas em GOLD!
é presiso dizer + alguma coisa? [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 23 fev 2005, 23:11

Viriato_iceview51 - 23/2/2005 11:27 AM
Viriato_iceview51 - 21/2/2005 3:21 PM
blitzkrieg - 20/2/2005 10:32 PM
As minhas espectativas já não estavam muito altas para o GT4, acho que é mais publicidade do que outra coisa. Quer dizer, o jogo deve ser bom, isso não nego, mas não me parece ir muito além de uma actualização natural da série GT - acho que depois de Toca: Race Driver 2, depois de Need for Speed: Underground 2 e depois das evoluções nos jogos de rally - era preciso muito mais para o GT para ser imbatível.
Pessoalmente pelo que li, a consola nao faz jus ao jogo e vice-versa! Ou seja rapidamente atingiu-se o limite gra'fico da PS2, tal como eles dizem, o jogo nao impressiona gra'ficamente a par a modelizacao dos carros. E no que se respeita ao jogo, existe um problema de Gameplay, o qual eles dizem apesar do Dual Shock 2 ser quase totalmente analogico, uma pessoa nao consegue ter o feeling de estar a controlar o carro! A nao ser que se compre um conjunto volante/pedais com force-feedback, eles dizem que mal se sente quando e' que se deve fazer as travagens, ou se consegues notar efectivamente que esta's a travar.

Depois vem outros problemas, como a Inteligencia Artificial, os carros nao se deformarem, ou ate' a colisao entre eles que continua com o mesmo defeito desde o primeiro! Exemplo no Need for Speed Underground 2, quando bates na traseira de um carro concorrente, este tem a tendencia a perder o controlo ou coisa assim. No GT quando bates num outro carro, nao tens essa sensacao, tens a sensacao de estar a arrasta-lo isso sim. Um dos problemas notados e' o facto de serem pra'ticamente sempre as mesmas pistas...

Dentro de dias postarei aquim os quotes tirada da ana'lise...
Como prometido aqui fica o quote do primeiro paragrafo da ana'lise feita pela EDGE.

“Do these words mean anything to you? E-type. Wankel. Integrale. Suzuka. Rascasse. Mille Miglia. If they don’t, you can probably skip the rest of this review, because even if you love videogames, Gran Turismo 4 will most likely leave you cold. If, however, they stir the oil that runs thick in your veins and inspire lofty thoughts of automobile history and the glamour and daring motorsport… well, you too can probably skip the rest of this review, because Gran Turismo 4’s lavish hymn to the motor car will most likely consume you, irrespective of its shortcomings as a videogame. And it has to be said that those shortcomings are serious, and they are old.”
Source: Edge Magazine, March 2005

P.S: Se querem continuar a ler comprem a revista! [;)]
Para isso tinha de a mandar vir dai [:D] acho k vou esperar para ver o k a nossa MS diz dele! [;)]
Mas gostei da introdução k fizeram! [:D] Está mt fixe mesmo. [:)]
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 24 fev 2005, 11:27

Newtomic - 23/2/2005 11:04 PM

PS: Se duvidas k sou assim como hey de dizer um pouco pró FANATICO (quase) pela série GT como explicas isto:
GT -> Completei o jogo a 100% + todos os Testes das cartas em GOLD!
GT2 -> Completei o jogo a 100% + todos os Testes das cartas em GOLD! E mesmo depois disso continuei a jogar com alguns colegas em ecrã dividido e a organizar Corridas entre nós para k tivessemos de afinar o carro há nossa maneira para tentarmos ser os + rápidos, emfim joguei este até o GT3 sair.
GT3 -> Completei o jogo a 100% + todos os Testes das cartas em GOLD!
GTC -> Completei o jogo a 100%
GT4P -> Todos os Testes das cartas em GOLD!
é presiso dizer + alguma coisa? [B)]

Sim es fana'tico. [:D]
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 24 fev 2005, 18:38

- 2º essa desculpa já está + do k gasta, alias se isso fosse verdade como explicarias k o "Project Ghotman 2" (não sei se está escrito correctamente) para a X-Box ter danos físicos nos carros k tb eles são REAIS?
Aí penso que já seja entrar com a quantidade de carcanhol necessária... [:D]
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 25 fev 2005, 1:09

Peddie - 24/2/2005 6:38 PM
Aí penso que já seja entrar com a quantidade de carcanhol necessária... [:D]
Não sei se é por essa razão nem se não é, mas se for não achas k a Sony tem a quantidade disso o + k suficiente?! [:0]

Imagem
blitzkrieg
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » segunda 07 mar 2005, 10:53

Resident Evil 4 brevemente a sair na europa [;)] preparem o dinheiro. (claro que isto não se aplica aos sortudos que importaram o jogo e a esta altura já o devem ter acabado 2 vezes...)
sergio
Senior
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 07 mar 2005, 11:52

GAME CUBE SUCKS!!!!!!!!!!!! [:o)]

Just kiding!!!!!! [:D]
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 07 mar 2005, 18:55

blitzkrieg - 7/3/2005 10:53 AM

Resident Evil 4 brevemente a sair na europa [;)] preparem o dinheiro. (claro que isto não se aplica aos sortudos que importaram o jogo e a esta altura já o devem ter acabado 2 vezes...)
Só o jogo nas férias da Páscoa, tenho um colega meu que tem GC NTSC e por isso já mandou vir o Resi 4. Primeiro vou ter de experimentar para ver se vale a pena ou não (perdoem-me pelo meu cepticismo, nunca fui grande adepto da saga RE).
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 08 mar 2005, 0:34

blitzkrieg - 7/3/2005 10:53 AM

Hehe. 3 vezes antes de o ter vendido. E aguardo a saida para o jogar outras tantas [:D]
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 08 mar 2005, 14:07

sergio - 7/3/2005 11:52 AM

GAME CUBE SUCKS!!!!!!!!!!!! [:o)]

Just kiding!!!!!! [:D]
Ora aki está um perfeito exemplo de um POST completamente INÚTIL! [:)]

Imagem
MataCarl
Senior
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21

Sonic Adventure 3: Shadow of the Hedgehog

Mensagem por MataCarl » quarta 09 mar 2005, 10:10

A Sega já confirmou que está a desenvolver um novo jogo da saga Sonic Adventure intitulado de Shadow of the Hedgehog. O jogo gira em torno de Shadow, inimigo de Sonic que apareceu pela primeira vez em Sonic Adventure 2. Para já fica garantido que o jogo será muito semelhante aos anteriores da serie e que Shadow vem equipado com um tipo de pistola para destruir mais facilmente os inimigos. A Sega promete revelar mais novidades para breve. Sonic Adventure 3: Shadow of the Hedgehog chega as lojas a tempo do Natal e apesar da ainda não se saber para que consolas espera-se que sejam escolhidas a Playstation 2 e Nintendo GameCube.

Retirado da eNe3.

Bem mas tirando o que eu já li na revista da Nintendo UK e como já tinha postado a noticia aqui sobre os 2 novos jogos do Sonic, a consola que o tera de certeza é a GameCube.

Não já estive a verificar e a PS2 parece que o também vai ter.
Última edição por MataCarl em quarta 09 mar 2005, 10:30, editado 1 vez no total.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Bloqueado