Game Cube Anyone? Parte 4

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Newtomic » sábado 12 fev 2005, 0:41

blitzkrieg - 11/2/2005 12:22 AM

É, estamos a adiantar-nos já a pensar no RE5! Eu ainda nem tenho o 4 [:(], nem toda a gente faz imports [:I]...

Em relação ao post do Scorpion, já se falou muito das parecenças entre a próxima geração de consolas porque os construtores de hardware vão coincidir várias vezes. Pelo que se prevê a IBM vai fazer o precessador para todas, por isso, mesmo que tenham desenvolvido o Cell para a PS3, será que não vão aproveitar ideias?? E em termos gráficos inicialmente estava previsto a ATi fazer os chipsets para todas também só que recentemente a Sony disse que a sua pareceira afinal vai ser a nVidia.
Agora temos esta notícia de que a próxima Nintendo e a PS3 vão usar o mesmo construtor de memória!
Ele tem a sua razão ao perguntar se vão ser todas iguais!
Na nova geração de consolas muita coisa pode acontecer:
- Sony perder o dominio para as suas concorrentes
- Novos "comandos" para todas as consolas
- Novas ideias para jogos
- As consolas aproximarem-se + com um PC do k com uma consola, como a actual X-Box
- Serem tipo HIBRIDAS, ou seja consola e leitora de DVD e gravação tb
- Enfim uma infinidade de coisas acredito k se possa vir a verificar

Mas não acredito k nenhuma delas seja minimamente IDÊNTICA às suas RIVAIS!

Bem mas isso tb é só a minha opinião! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
blitzkrieg
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quarta 16 fev 2005, 23:30

LOL [:D] Que é isto -> http://gameover.sapo.pt/w40/545368.html

Um comando GameCube em forma de moto-serra é algo estranho, que emita sons de moto-serra é bizarro, mas que emita sons de cânticos tibetanos e baleias!!!?? É o periférico mais estranho que alguma vez vi!!!
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 17 fev 2005, 0:20

blitzkrieg - 16/2/2005 11:30 PM

Um comando GameCube em forma de moto-serra é algo estranho, que emita sons de moto-serra é bizarro, mas que emita sons de cânticos tibetanos e baleias!!!?? É o periférico mais estranho que alguma vez vi!!!
Hehe. Realmente é uma peça muito estranha. Em cima da GC roxa fica a matar. [:D]
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 17 fev 2005, 17:26

Estranho... eu diria mesmo BIZARRO! [:D]
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 17 fev 2005, 20:59

Já tinha visto, está muito bom lol. Também não percebi o som de cânticos tibetanos e de baleias, mas está lindo.
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 19 fev 2005, 0:19

O Donkey Kong Jungle Beat teve 8 na EDGE. Acho que é mesmo uma compra a considerar, depois do Paper Mario 2 e do Zelda Minish Cap. (tou lixado... lol)
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 19 fev 2005, 12:10

Ja' agora fica aqui mais uma avaliacao dada pela EDGE (edicao de marco que ja' disponho), o RE recebeu um excelente (9)! Portanto excusado sera' dizer que eles adoraram o jogo...

No entanto, houve uma grande decepcao pela parte dos gajos da EDGE em relacao a um grande jogo que esta' para ai' a vir... que e' o Gran Turismo 4 (7), apesar da boa avaliacao o jogo levou duras criti'cas pela parte deles, as vezes levou-me a considerar em comprar o jogo ou optar pelo velhinho 2, ja' que disponho de recentemente de uma PStwo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 19 fev 2005, 12:34

Numa pequena ronda pela internet deparei-me com uma boa notici'a! Que o bom velho Mario Kart, vai ser lancado para as arcadas no Japao pelo interme'dio da Namco.

Esta versao vai ser intitulada Mario Kart: Arcade GP, e pelas imagens e' um retorno as raizes do bom Mario Kart, com os autenticos Kart's ao qual nos habituamos no tempo da SNES e N64... Excusado sera' dizer que a versao para as Arcadas (tri-force) parece espectacular com bonitos gra'ficos. (Fotos)

Agora esperemos alguma vez poder vir a ver o jogo a ser adaptado para as nossas velhas GameCube's...

Aqui fica o resto da noticia.

Source: Gamespot
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 19 fev 2005, 19:05

É, por acaso o jogo está engraçado. E tem também o Pacman lol.
Hmm, dois Mario Karts para uma consola? Era fugir à tradição, mas é possível.
blitzkrieg
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » domingo 20 fev 2005, 22:32

Ja' agora fica aqui mais uma avaliacao dada pela EDGE (edicao de marco que ja' disponho), o RE recebeu um excelente (9)! Portanto excusado sera' dizer que eles adoraram o jogo...
Espero seriamente ver uma análise na Mega Score [;)]
o Gran Turismo 4 (7), apesar da boa avaliacao o jogo levou duras criti'cas pela parte deles, as vezes levou-me a considerar em comprar o jogo ou optar pelo velhinho 2, ja' que disponho de recentemente de uma PStwo.
As minhas espectativas já não estavam muito altas para o GT4, acho que é mais publicidade do que outra coisa. Quer dizer, o jogo deve ser bom, isso não nego, mas não me parece ir muito além de uma actualização natural da série GT - acho que depois de Toca: Race Driver 2, depois de Need for Speed: Underground 2 e depois das evoluções nos jogos de rally - era preciso muito mais para o GT para ser imbatível.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 fev 2005, 0:08

Viriato_iceview51 - 19/2/2005 12:34 PM

Numa pequena ronda pela internet deparei-me com uma boa notici'a! Que o bom velho Mario Kart, vai ser lancado para as arcadas no Japao pelo interme'dio da Namco.

Esta versao vai ser intitulada Mario Kart: Arcade GP, e pelas imagens e' um retorno as raizes do bom Mario Kart, com os autenticos Kart's ao qual nos habituamos no tempo da SNES e N64... Excusado sera' dizer que a versao para as Arcadas (tri-force) parece espectacular com bonitos gra'ficos. (Fotos)

Agora esperemos alguma vez poder vir a ver o jogo a ser adaptado para as nossas velhas GameCube's...

Aqui fica o resto da noticia.

Source: Gamespot
As horas k eu passei a jogar Mario Kart na N64 a 4 Player's... as horas... [:D] [:p]

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 fev 2005, 0:12

blitzkrieg - 20/2/2005 10:32 PM

As minhas espectativas já não estavam muito altas para o GT4, acho que é mais publicidade do que outra coisa. Quer dizer, o jogo deve ser bom, isso não nego, mas não me parece ir muito além de uma actualização natural da série GT - acho que depois de Toca: Race Driver 2, depois de Need for Speed: Underground 2 e depois das evoluções nos jogos de rally - era preciso muito mais para o GT para ser imbatível.
É estando bastante desapontado com a "Sony" e respectiva equipa de desemvolvimento do "GT4" a "Poliphony" k tenho de concordar contigo. [:(]

Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 21 fev 2005, 15:21

Pessoalmente pelo que li, a consola nao faz jus ao jogo e vice-versa! Ou seja rapidamente atingiu-se o limite gra'fico da PS2, tal como eles dizem, o jogo nao impressiona gra'ficamente a par a modelizacao dos carros. E no que se respeita ao jogo, existe um problema de Gameplay, o qual eles dizem apesar do Dual Shock 2 ser quase totalmente analogico, uma pessoa nao consegue ter o feeling de estar a controlar o carro! A nao ser que se compre um conjunto volante/pedais com force-feedback, eles dizem que mal se sente quando e' que se deve fazer as travagens, ou se consegues notar efectivamente que esta's a travar.

Depois vem outros problemas, como a Inteligencia Artificial, os carros nao se deformarem, ou ate' a colisao entre eles que continua com o mesmo defeito desde o primeiro! Exemplo no Need for Speed Underground 2, quando bates na traseira de um carro concorrente, este tem a tendencia a perder o controlo ou coisa assim. No GT quando bates num outro carro, nao tens essa sensacao, tens a sensacao de estar a arrasta-lo isso sim. Um dos problemas notados e' o facto de serem pra'ticamente sempre as mesmas pistas...

Dentro de dias postarei aquim os quotes tirada da ana'lise...
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 22 fev 2005, 16:32

Viriato_iceview51 - 21/2/2005 3:21 PM
Pessoalmente pelo que li, a consola nao faz jus ao jogo e vice-versa! Ou seja rapidamente atingiu-se o limite gra'fico da PS2, tal como eles dizem, o jogo nao impressiona gra'ficamente a par a modelizacao dos carros. E no que se respeita ao jogo, existe um problema de Gameplay, o qual eles dizem apesar do Dual Shock 2 ser quase totalmente analogico, uma pessoa nao consegue ter o feeling de estar a controlar o carro! A nao ser que se compre um conjunto volante/pedais com force-feedback, eles dizem que mal se sente quando e' que se deve fazer as travagens, ou se consegues notar efectivamente que esta's a travar.

Depois vem outros problemas, como a Inteligencia Artificial, os carros nao se deformarem, ou ate' a colisao entre eles que continua com o mesmo defeito desde o primeiro! Exemplo no Need for Speed Underground 2, quando bates na traseira de um carro concorrente, este tem a tendencia a perder o controlo ou coisa assim. No GT quando bates num outro carro, nao tens essa sensacao, tens a sensacao de estar a arrasta-lo isso sim. Um dos problemas notados e' o facto de serem pra'ticamente sempre as mesmas pistas...

Dentro de dias postarei aquim os quotes tirada da ana'lise...
"... nao impressiona gra'ficamente ..."
->- Sim isso é verdade o GT4 gráficamente não é muito superior ao GT3. [B)]

"... uma pessoa nao consegue ter o feeling de estar a controlar o carro ..."
->- Sim este problema existe sim, mas é apenas nas visões EXTERIORES, ou seja se usaream a visão do para choques garanto k essas afirmações não são verdadeiras. Hà e outra coisa não é verdade isso em relação ao GT e ao GT2 pois esse problema existe desde o GT3 e ficou ainda + agravado agora com o GT4. [8)]

"... outros problemas ... os carros nao se deformarem ..."
->- Sim é verdade os carros não sofrerem danos fisicos, até k poderiam ser só visuais, é uma grande lacuna! [:(]

"... outros problemas, como a Inteligencia Artificial ... a colisao ... que continua com o mesmo defeito desde o primeiro! Exemplo no Need for Speed Underground 2, quando bates na traseira de um carro concorrente, este tem a tendencia a perder o controlo ou coisa assim. No GT quando bates num outro carro, nao tens essa sensacao, tens a sensacao de estar a arrasta-lo isso sim ..."
->- Não kero parecer, um defensor da série GT, mas acho k estão a abusar e muito sinseramente comparar seja lá o k for da jogabilidade da série GT com a série NFS é de uma extrema falta de conhecimento; não é presiso ser-se muito bom nisto dos jogos de carros para se saber k a IA, Física, Colisões, (tudo o k esteja ligado com as reacções e controle dos carros) é muito, mas mesmo muito + real no GT do k no NFS. Há e outra coisa para k fike aki dito 80% das reacções dos carros no NFSU2 são não-REAIS já no GT4 não posso dizer isso, pois acho k é + 80% REAIS, não é um SIMULADOR emaculado mas é e muito superior ao NFSU2 nesse campo! Em relação a esse k descreves só se começa a notar k o GT4 está mal a grandes velocidades, tipo 300 km/h +, mas tb se keres um k seja melhor k o GT4 e k o NFSU2 é simples, ToCA RD 2 é melhor dos 3 sem a minima duvida, tanto na IA como na Física! [:)]

"... Um dos problemas notados e' o facto de serem pra'ticamente sempre as mesmas pistas ..."
->- É um facto inegavel, já vamos na 6ª edição da série GT e as pistas são praticamente as mesmas do 1º! [:(] Perguntaram alguns 6ª EDIÇÃO como? [:0] Respondo; 1ª = GT, 2ª = GT2, 3ª = GT3, 4ª = GTC, 5ª = GT4P e 6ª = GT4. [;)]

Imagem
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » terça 22 fev 2005, 17:09

Newtomic, quanto à falta de danos de colisão visuais, isso é porque os fabricantes não o permitem, pois isso poderia pôr em causa a suposta segurança do carro.
Amanhã jogo finalmente Metroid Prime 2: Echoes a quatro. Depois deixo aqui a minha opinião. ;)
Bloqueado