Mas podias treinar com os bots. Não é a mesma coisa que com pessoas mas podes aprender muita coisa com eles, eu aprendi! Que saudades do Flak Canon e do modo DominationCyrax - 31/5/2005 12:41 PM
Bem, honestamente detestei o 1º, ja o tinha jogado ha muito numa versão Dreamcast, e recentemente tive a oportunidade de jogar 1 pouco online... oh my god... nem via o adversario e ja estava morto, o unico que matei foi da minha equipa por acidente (bem que estranhei estar vivo enquanto apontava, eheh)...
Enfim,o 1º é necessario muita experiencia e ultra reflexos...
O 2003 joguei numa lan house e foi simplesmente divertido e ate que não jogava mal, era mais lento que o o 1º ut, dai que tinha mais hipoteses...
O 2004 joguei foi a demo offline e um pouco online, também gostei, os veiculos é que são bem dispensaveis, apesar de divertidos, pois mais depressa alguem destroi o veiculo do que o veiculo destroi alguem...
Para acabar fico pela demo do UC 2 na Xbox... enfim, bons graficos mas detestei, apenas 4 armas que podemos levar (sendo uma de combate corpo a corpo), a perspectiva e combate na 3ª pessoa é horrivel, muito dificil (se o vão utilizar no UT 2007 ja vou pensar 2x antes de comprar... ) e para acabar so é possivel combates de 2 vs 2, mas em compensação têm bons graficos online!
Unreal Tournament 2007
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RE: Unreal Tournament 2007
- Cyrax
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RE: Unreal Tournament 2007
LoL, os bots la na Dreamcast eram muito fortes, eram, eram... era so um massacre em grande escala do meu lado, eheh! Não confio em bots!Knight - 31/5/2005 1:00 PM
Mas podias treinar com os bots. Não é a mesma coisa que com pessoas mas podes aprender muita coisa com eles, eu aprendi! Que saudades do Flak Canon e do modo DominationCyrax - 31/5/2005 12:41 PM
Bem, honestamente detestei o 1º, ja o tinha jogado ha muito numa versão Dreamcast, e recentemente tive a oportunidade de jogar 1 pouco online... oh my god... nem via o adversario e ja estava morto, o unico que matei foi da minha equipa por acidente (bem que estranhei estar vivo enquanto apontava, eheh)...
Enfim,o 1º é necessario muita experiencia e ultra reflexos...
O 2003 joguei numa lan house e foi simplesmente divertido e ate que não jogava mal, era mais lento que o o 1º ut, dai que tinha mais hipoteses...
O 2004 joguei foi a demo offline e um pouco online, também gostei, os veiculos é que são bem dispensaveis, apesar de divertidos, pois mais depressa alguem destroi o veiculo do que o veiculo destroi alguem...
Para acabar fico pela demo do UC 2 na Xbox... enfim, bons graficos mas detestei, apenas 4 armas que podemos levar (sendo uma de combate corpo a corpo), a perspectiva e combate na 3ª pessoa é horrivel, muito dificil (se o vão utilizar no UT 2007 ja vou pensar 2x antes de comprar... ) e para acabar so é possivel combates de 2 vs 2, mas em compensação têm bons graficos online!
Na versão pc não sei, nunca cheguei a experimentar, tive pouco tempo a jogar, foi so mesmo o online!
Enfim, nunca fui muito pelos lados de competição, prefiro o trabalho de equipa, apesar de achar que os seguintes UT´s (03/04) bons devido à diversão, nunca esquecerei quando estava eu e um amigo a tentar embater 2 misseis teleguiados, era só gargalhadas (resultado, não da para fazer isso, atravessam um ao outro, daí que fui rapido e meti o missel na direcção do meu amigo, eheheh )!
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RE: Unreal Tournament 2007
Falando em bots, experimenta o Perfect bot do Perfect Dark na N64! Aquilo e' que eu chamo "a perfect killing machine". Por vezes nem eu nem o meu irmao conseguiamos dar cabo dele num two on one combat.
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RE: Unreal Tournament 2007
por acaso também o tenho em casa e comprei ele quando me deram o quake 3 arena(um rimo meu fartou-se de o jogar e deu-me(que sorte!pensei eu mas mais tarde enganei-me)) e ao jogar aos dois cheguei a uma conclusão:o ut é bem melhor e vale bem o dinheiro que me custou na altura mas agora com o ut 2004(não o tenho apenas jogo na escola(sim lá pode-se jogar à vontade em iti depois de se dar toda a "matéria"(qual é materia nova que se dá em iti que não se aprenda depressa e que de tempo para dar uma joga rápida?)e é bem divertido fragar os meus colegas de turma bem como ser fragado por eles)...também tenho o ut 2003 que também é muitooooooo fixe mas o 2004...é bem melhor pois comparado com o ut 2003 é o que dissem todos no forum:devia ser o ut 2003 pois saiu logo, logo,logo, a seguir ao 2003.DaRk_4n6eL - 30/5/2005 9:37 PM
Triper, o 2004 nem teve metade do sucesso na net que o UT99 teve. Se achaste que o UT2004 era espetacular, experimenta o original. Actualmente ainda anda muito mais gente no UT99 que no 2004 ( sim eu fui visita-los no outro dia, e continuo a achar o jogo excelente. O mais esquesito é que os servers tugas lá estão todos cheios, enquanto os servers tugas do 2004 têm muito pouca, ou até nenhumas pessoas. ).
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Triper at his best!
RE: Unreal Tournament 2007
Também joguei UT na Dreamcast e os bots eram montes de estúpidos, mas no pc as coisas não bem assimCyrax - 31/5/2005 1:11 PM
LoL, os bots la na Dreamcast eram muito fortes, eram, eram... era so um massacre em grande escala do meu lado, eheh! Não confio em bots!Knight - 31/5/2005 1:00 PM
Mas podias treinar com os bots. Não é a mesma coisa que com pessoas mas podes aprender muita coisa com eles, eu aprendi! Que saudades do Flak Canon e do modo DominationCyrax - 31/5/2005 12:41 PM
Bem, honestamente detestei o 1º, ja o tinha jogado ha muito numa versão Dreamcast, e recentemente tive a oportunidade de jogar 1 pouco online... oh my god... nem via o adversario e ja estava morto, o unico que matei foi da minha equipa por acidente (bem que estranhei estar vivo enquanto apontava, eheh)...
Enfim,o 1º é necessario muita experiencia e ultra reflexos...
O 2003 joguei numa lan house e foi simplesmente divertido e ate que não jogava mal, era mais lento que o o 1º ut, dai que tinha mais hipoteses...
O 2004 joguei foi a demo offline e um pouco online, também gostei, os veiculos é que são bem dispensaveis, apesar de divertidos, pois mais depressa alguem destroi o veiculo do que o veiculo destroi alguem...
Para acabar fico pela demo do UC 2 na Xbox... enfim, bons graficos mas detestei, apenas 4 armas que podemos levar (sendo uma de combate corpo a corpo), a perspectiva e combate na 3ª pessoa é horrivel, muito dificil (se o vão utilizar no UT 2007 ja vou pensar 2x antes de comprar... ) e para acabar so é possivel combates de 2 vs 2, mas em compensação têm bons graficos online!
Na versão pc não sei, nunca cheguei a experimentar, tive pouco tempo a jogar, foi so mesmo o online!
Enfim, nunca fui muito pelos lados de competição, prefiro o trabalho de equipa, apesar de achar que os seguintes UT´s (03/04) bons devido à diversão, nunca esquecerei quando estava eu e um amigo a tentar embater 2 misseis teleguiados, era só gargalhadas (resultado, não da para fazer isso, atravessam um ao outro, daí que fui rapido e meti o missel na direcção do meu amigo, eheheh )!
RE: Unreal Tournament 2007
Os Perfect Sims do Perfect Dark (que jogo magnífico!) tinham uma astúcia que nunca julguei ser possível numa consola (na altura dele, claro). Eram difíceis mas não impossíveis, andava com eles muitas vezes taco a taco. Depende das armas. Se no mapa houvesse rockets quase todos os sims eram imortaisViriato_iceview51 - 31/5/2005 3:00 PM
Falando em bots, experimenta o Perfect bot do Perfect Dark na N64! Aquilo e' que eu chamo "a perfect killing machine". Por vezes nem eu nem o meu irmao conseguiamos dar cabo dele num two on one combat.
RE: Unreal Tournament 2007
Ja vi que ha muita gente a jogar UT aqui... Querem organizar um 4on4 com pessoal aqui do forum?
Última edição por Prime-X em terça 31 mai 2005, 16:55, editado 1 vez no total.
RE: Unreal Tournament 2007
Só não alinho porque infelizmente não tenho net em casa Venho ao fórum no trabalhoPrime-X - 31/5/2005 5:54 PM
Ja vi que ha muita gente a jogar UT aqui... Querem organizar um 4on4 com pessoal aqui do forum?
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RE: Unreal Tournament 2007
Mega LOLPrime-X - 30/5/2005 9:55 PM
Chama-se Cd-Key.DaRk_4n6eL - 30/5/2005 9:37 PM
Triper, o 2004 nem teve metade do sucesso na net que o UT99 teve. Se achaste que o UT2004 era espetacular, experimenta o original. Actualmente ainda anda muito mais gente no UT99 que no 2004 ( sim eu fui visita-los no outro dia, e continuo a achar o jogo excelente. O mais esquesito é que os servers tugas lá estão todos cheios, enquanto os servers tugas do 2004 têm muito pouca, ou até nenhumas pessoas. ).
Yeah!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
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RE: Unreal Tournament 2007
Bora então combinar uma joga?
- DaRk_4n6eL
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RE: Unreal Tournament 2007
Na boa, eu entro, ja tenho tudo instalado outra vez, estou preparado.
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Motores-de-Jogo
Bem só agora é k reparei k foram apagados + uns milhões de tópicos, não entendo porke é k não se pode criar uma espécie de arkivo antigo com os respectivos tópicos antigos, mas pronto...
-----
Venho falar sobre um assunto k tem, e não tem, a haver com este tópico, mas como não encontro outro onde inserir isto, espero k não se importem...
Os "Motores-de-Jogo" dos JOGOS: ("Unreal Tournament 2004" (UT2k4) ; "Far Cry" (FC) ; "Doom 3" (D3) ; "Half-Life 2" (HL2))
ainda não tinha tocado no assunto porke ainda não tinha jogado o HL2, mas agora k já o fiz já posso falar de todos estes sem restrições e sem me estar a basear na palavra de 3º's...
Bem eu não vou falar por pontos, pois não me apeteçe e nem seker os observei nesse aspecto, mas tenho a dizer algumas coisas sobre todos eles, o UT2k4 é para mim, mesmo assim o motor de jogo k + me surpreende, isto é por a simples razão k em relação ao k mostra no ecrã / ao k pede em relação a Hardware é sem duvida alguma o melhor de todos os 4 e para mim as diferenças entre este e os 3 "monstros" não é assim tanta quanto isso, agora nos 3 grandes é engraçado como o HL2 para mim pareçe ser o + bonito, + detalhado e ainda por cima + flexivel e poderoso motor de todos e ser o k exige menos da makina dos 3, eu acho k o k puxa + é o Doom 3, logo de seguida o FC e por ultimo o HL2, o UT2k4 fica a Milhões de distancia em relação a estes ultimos, já k exige muito menos do Hardware para mostrar uns gráficos bem bonitos e fluidos, tudo bem k os outros tem + detalhe, mas não acho k seja assim tanto em relação ao UT2k4 para puxar muito + do k ele, o Doom 3 só me conseguiu convencer porke quando jogado com concentração QB dá pra apanhar uns cagaços valentes , não fosse isso e nem seker achava grande piada ao jogo, o FC é uma espécie de estancia de férias minada por rufias e monstros incrivelmente resistentes, acho-o muito interessante, e as ideias para uns mod's marados neste jogo saltaram-me para a cabeça a uma velocidade infernal, mas depressa me eskeci de tudo isso mal pus a vista/mãos/teclado/rato em "cima" do HL2, para já acho k o motor de jogo está brutalmente detalhado em relação ao D3 e ao FC, porkê, experimente andar só simplesmente a brincar com a gravity-gun com um colega tipo passar um armario de um para o outro é de um gozo fora do normal, imaginem os milhões de opções de mods k se podem criar com esta funcionalide do HL2, depois o motor fisico deste faz o D3 e o FC corarem de inveja, já o detalhe imposto nas marcas das balas é incrivel, notar k em chapa as balas por vezes não furam mas amolgam, e ao fim de uns tiros no mesmo sitio acabam por furar é simplesmente maravilhoso. Bem e poderia continuar para aki a falar e falar e falar, mas não vale a pena.
Melhor "Motor-de-Jogo" relação qualidade/flexibilidade/recursos-exigidos
UT2k4 -> a anos de luz dos outros;
HL2 -> não é um UT2k4, mas para o k é pensei k "puxa-se" muuuiiiitttoooo +;
FC -> em algumas partes, expecialmente de vegetação, k a mim me pareçem identicas à vegetação do UT2k4, puxa + do k muito;
D3 -> para mim não é nada de especial comparado com o HL2, as texturas estão boas, mas não fosse o jogo de sombras/luz e este jogo dificilmente seria tão admirado, alias acho k este motor de jogo para recriar ambientes como o de FC teria graves problemas técnicos, como precisar de um CPU de 1.000.000 GHz e de 4.000GB de memoria, já para não falar de uma VGA ULTRA XPTO de geração 1400, etc... eu sei k estou a exagerar em relação ao Doom3 mas acho mesmo k o motor está deveras mal optimizado .
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Venho falar sobre um assunto k tem, e não tem, a haver com este tópico, mas como não encontro outro onde inserir isto, espero k não se importem...
Os "Motores-de-Jogo" dos JOGOS: ("Unreal Tournament 2004" (UT2k4) ; "Far Cry" (FC) ; "Doom 3" (D3) ; "Half-Life 2" (HL2))
ainda não tinha tocado no assunto porke ainda não tinha jogado o HL2, mas agora k já o fiz já posso falar de todos estes sem restrições e sem me estar a basear na palavra de 3º's...
Bem eu não vou falar por pontos, pois não me apeteçe e nem seker os observei nesse aspecto, mas tenho a dizer algumas coisas sobre todos eles, o UT2k4 é para mim, mesmo assim o motor de jogo k + me surpreende, isto é por a simples razão k em relação ao k mostra no ecrã / ao k pede em relação a Hardware é sem duvida alguma o melhor de todos os 4 e para mim as diferenças entre este e os 3 "monstros" não é assim tanta quanto isso, agora nos 3 grandes é engraçado como o HL2 para mim pareçe ser o + bonito, + detalhado e ainda por cima + flexivel e poderoso motor de todos e ser o k exige menos da makina dos 3, eu acho k o k puxa + é o Doom 3, logo de seguida o FC e por ultimo o HL2, o UT2k4 fica a Milhões de distancia em relação a estes ultimos, já k exige muito menos do Hardware para mostrar uns gráficos bem bonitos e fluidos, tudo bem k os outros tem + detalhe, mas não acho k seja assim tanto em relação ao UT2k4 para puxar muito + do k ele, o Doom 3 só me conseguiu convencer porke quando jogado com concentração QB dá pra apanhar uns cagaços valentes , não fosse isso e nem seker achava grande piada ao jogo, o FC é uma espécie de estancia de férias minada por rufias e monstros incrivelmente resistentes, acho-o muito interessante, e as ideias para uns mod's marados neste jogo saltaram-me para a cabeça a uma velocidade infernal, mas depressa me eskeci de tudo isso mal pus a vista/mãos/teclado/rato em "cima" do HL2, para já acho k o motor de jogo está brutalmente detalhado em relação ao D3 e ao FC, porkê, experimente andar só simplesmente a brincar com a gravity-gun com um colega tipo passar um armario de um para o outro é de um gozo fora do normal, imaginem os milhões de opções de mods k se podem criar com esta funcionalide do HL2, depois o motor fisico deste faz o D3 e o FC corarem de inveja, já o detalhe imposto nas marcas das balas é incrivel, notar k em chapa as balas por vezes não furam mas amolgam, e ao fim de uns tiros no mesmo sitio acabam por furar é simplesmente maravilhoso. Bem e poderia continuar para aki a falar e falar e falar, mas não vale a pena.
Melhor "Motor-de-Jogo" relação qualidade/flexibilidade/recursos-exigidos
UT2k4 -> a anos de luz dos outros;
HL2 -> não é um UT2k4, mas para o k é pensei k "puxa-se" muuuiiiitttoooo +;
FC -> em algumas partes, expecialmente de vegetação, k a mim me pareçem identicas à vegetação do UT2k4, puxa + do k muito;
D3 -> para mim não é nada de especial comparado com o HL2, as texturas estão boas, mas não fosse o jogo de sombras/luz e este jogo dificilmente seria tão admirado, alias acho k este motor de jogo para recriar ambientes como o de FC teria graves problemas técnicos, como precisar de um CPU de 1.000.000 GHz e de 4.000GB de memoria, já para não falar de uma VGA ULTRA XPTO de geração 1400, etc... eu sei k estou a exagerar em relação ao Doom3 mas acho mesmo k o motor está deveras mal optimizado .
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RE: Motores-de-Jogo
Tenho exactamente a mesma opiniao que tu. Sinceramente, axo k o Far Cry é mesmo o que puxa mais. Tem gráficos xelentes mas so gosta mesmo das placas topo de gama . O HL2 está extremamente bem optimizado , pois mesmo com uma placa frakinha consegue-se jogar o jogo bastante bem (so pede uma placa com suporte para Dx7 ). Bom eu até continuava, mas iria kuase so repetir o k o Newtomic disseNewtomic - 21/6/2005 11:19 PM
Bem só agora é k reparei k foram apagados + uns milhões de tópicos, não entendo porke é k não se pode criar uma espécie de arkivo antigo com os respectivos tópicos antigos, mas pronto...
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Venho falar sobre um assunto k tem, e não tem, a haver com este tópico, mas como não encontro outro onde inserir isto, espero k não se importem...
Os "Motores-de-Jogo" dos JOGOS: ("Unreal Tournament 2004" (UT2k4) ; "Far Cry" (FC) ; "Doom 3" (D3) ; "Half-Life 2" (HL2))
ainda não tinha tocado no assunto porke ainda não tinha jogado o HL2, mas agora k já o fiz já posso falar de todos estes sem restrições e sem me estar a basear na palavra de 3º's...
Bem eu não vou falar por pontos, pois não me apeteçe e nem seker os observei nesse aspecto, mas tenho a dizer algumas coisas sobre todos eles, o UT2k4 é para mim, mesmo assim o motor de jogo k + me surpreende, isto é por a simples razão k em relação ao k mostra no ecrã / ao k pede em relação a Hardware é sem duvida alguma o melhor de todos os 4 e para mim as diferenças entre este e os 3 "monstros" não é assim tanta quanto isso, agora nos 3 grandes é engraçado como o HL2 para mim pareçe ser o + bonito, + detalhado e ainda por cima + flexivel e poderoso motor de todos e ser o k exige menos da makina dos 3, eu acho k o k puxa + é o Doom 3, logo de seguida o FC e por ultimo o HL2, o UT2k4 fica a Milhões de distancia em relação a estes ultimos, já k exige muito menos do Hardware para mostrar uns gráficos bem bonitos e fluidos, tudo bem k os outros tem + detalhe, mas não acho k seja assim tanto em relação ao UT2k4 para puxar muito + do k ele, o Doom 3 só me conseguiu convencer porke quando jogado com concentração QB dá pra apanhar uns cagaços valentes , não fosse isso e nem seker achava grande piada ao jogo, o FC é uma espécie de estancia de férias minada por rufias e monstros incrivelmente resistentes, acho-o muito interessante, e as ideias para uns mod's marados neste jogo saltaram-me para a cabeça a uma velocidade infernal, mas depressa me eskeci de tudo isso mal pus a vista/mãos/teclado/rato em "cima" do HL2, para já acho k o motor de jogo está brutalmente detalhado em relação ao D3 e ao FC, porkê, experimente andar só simplesmente a brincar com a gravity-gun com um colega tipo passar um armario de um para o outro é de um gozo fora do normal, imaginem os milhões de opções de mods k se podem criar com esta funcionalide do HL2, depois o motor fisico deste faz o D3 e o FC corarem de inveja, já o detalhe imposto nas marcas das balas é incrivel, notar k em chapa as balas por vezes não furam mas amolgam, e ao fim de uns tiros no mesmo sitio acabam por furar é simplesmente maravilhoso. Bem e poderia continuar para aki a falar e falar e falar, mas não vale a pena.
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UT2k4 -> a anos de luz dos outros;
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D3 -> para mim não é nada de especial comparado com o HL2, as texturas estão boas, mas não fosse o jogo de sombras/luz e este jogo dificilmente seria tão admirado, alias acho k este motor de jogo para recriar ambientes como o de FC teria graves problemas técnicos, como precisar de um CPU de 1.000.000 GHz e de 4.000GB de memoria, já para não falar de uma VGA ULTRA XPTO de geração 1400, etc... eu sei k estou a exagerar em relação ao Doom3 mas acho mesmo k o motor está deveras mal optimizado .
RE: Unreal Tournament 2007
Novas imagens vindas da Games Convention 2005 na Alemanha.
http://media.pc.ign.com/media/746/746632/imgs_1.html
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RE: Unreal Tournament 2007
Então e + novidades acerca deste JOGÃO há?
é k estou demasiado preguisoso pra procurar.
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