Xbox e Xbox360
Moderadores:Redacção, Moderadores
Isso não significa k os seja necessáriamente, já muitas x's vi jogos onde requerem nGB's e depois no fim afinal só eram necessários 0.75*nGB's ou até menos.
Seja como for não pode ocupar + do k 9GB, caso contrário como é k a x360 o tinha sem ser com recurso ao HDD ou ao HD-DVD? 
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
Tens razão no que estás a dizer, o TR:L ocupa acho que 7,4 Gigas de espaço, só instalaçãoNewtomic Escreveu:Isso não significa k os seja necessáriamente, já muitas x's vi jogos onde requerem nGB's e depois no fim afinal só eram necessários 0.75*nGB's ou até menos.Seja como for não pode ocupar + do k 9GB, caso contrário como é k a x360 o tinha sem ser com recurso ao HDD ou ao HD-DVD?
Não me parece que a barreira dos 9GB demore muito a ser quebrada... E não te esqueças que estamos a falar de jogos ainda sem HD...(acho eu...)
Peace
Antes de mais, volto a colocar o link, parece que nem todos leram!
Depois, o unico problema com o DVD9 é que não cabe FMV'S à lá Final Fantasy, aí é que o Blu ray ganha, gigas e gigas para videos cgi... Isso de jogos maiores com melhores graficos é um mito...
Depois, o unico problema com o DVD9 é que não cabe FMV'S à lá Final Fantasy, aí é que o Blu ray ganha, gigas e gigas para videos cgi... Isso de jogos maiores com melhores graficos é um mito...

Xbox Live Clan: 4Insignia
oi
Depois das fracas vendas da xbox no mercado japonês-em Agosto- passaram-se dias sem que nenhuma consola fosse vendida em todo o território-,a Microsoft decidiu parar a produção e distribuição da consola naquele país.Essa decisão não se aplica á nova máquina da compannhia,nem á produção da primeira xbox nos mercados ocidentais,onde a console ainda vende.
Porra se ninhum pais compra -se a xbox a Microsoft ia pelo cano abaixo
Porra se ninhum pais compra -se a xbox a Microsoft ia pelo cano abaixo
Re: oi
Como diria um dos meus colegas quando ouve destes comentarios: "Se a minha avó não tivesse morrido, estava viva..."anthony Escreveu:Porra se ninhum pais compra -se a xbox a Microsoft ia pelo cano abaixo.
Anyway...
Mais um RPG para a xbox 360, Infinite Undiscovery, feito pela Tri-Ace, criadores de "Star Ocean" e "Valkyrie Profile"... Scans da revista Famitsu!
Ja agora, tenho que gabar ([:D]), o meu clan encontra-se nos 500 melhores do rank mundial do Chromehounds!!!
P:S.2: Ó Cup, verifica la a tua consola, o JP ja está à um mês sem ver a sua só por erros da Microsoft, enquanto que outras pessoas receberam a consola em 1 semana e alguns dias...
Última edição por Cyrax em quinta 14 set 2006, 18:08, editado 1 vez no total.

- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
Lol, tiveste mais sorte que o JPMM360 que comprou a core para poder jogar os seus novos jogos! Está à vontade, por enquanto, eu, o Mad e o SexHeart aguentamos o ChromeHounds, e tal como compreendemos o facto do Evil e do JP estarem de "fora" a jogar os seus novos jogos, contigo é o mesmo, eheh!Bu77erCup242 Escreveu:Hehe bom timing Demon. Fui buscar a consola hojeja a tenho em casa, e alem do mais depois deste tempo todo a espera mandaram-me uma nova. Logo ja apareco por ai, daqui mais um bocado ligo a consola para fazer uns downloads mas vou estar afk, mas tarde apareço de vez.
Mas pronto, isto ja é offtopic... Tenho de compensar...
AH!!!!
Não é grande coisa, pelo menos pela demo... Ora, quando damos socos, la vai o boneco do adversario pelo ar (bolas e que piruetas, enfim... exageraram na ragdoll... o just cause pode ter "quedas" repetitivas, mas não é tão irreal...)! A jogabilidade não está má, apesar da personagem andar/correr de um modo estranho, e mesmo mau, é estar a conduzir e disparar, é simplesmente enervante a menos que tenham uns dedos a mais... Sinceramente, este jogo não impressionou-me, Just Cause all the way...

Sem HDPanicFreak Escreveu:Tens razão no que estás a dizer, o TR:L ocupa acho que 7,4 Gigas de espaço, só instalaçãoMas mesmo assim já é bastante...
Não me parece que a barreira dos 9GB demore muito a ser quebrada... E não te esqueças que estamos a falar de jogos ainda sem HD...(acho eu...)
Peace
É k o HD não passa de uma resolução superior ao PAL e ao NTSC não é nada por ai alem...
Alem disso só pra se saber:
• PAL = 720 x 576 => 414720 pixels (~0.41 MPixel) -> Norma PAL
• NTSC = 720 x 480 => 345600 pixels (~0.35 MPixel) -> Norma NTSC
• (PC) VGA = 640 x 480 => 307200 pixels (~0.31 MPixel) -> Resolução VGA standard
• (PC) XGA = 1024 x 768 => 786432 pixels (~0.79 MPixel) -> Resolução derivada da VGA, muito utilizada, actualmente está a ficar ultrapassada mas ainda se usa.
• HDTV 720p = 1280 x 720 => 921600 pixels (~0.92 MPixel) -> Um dos standards da HDTV, tal como se pode ver não é assim tão inferior à resolução de 1024 x 768 que montanhas de jogos de PC suportam.
• HDTV 1080p = 1920 x 1080 => 2073600 pixels (~2.07 MPixel) -> Outro dos standards de HDTV, embora creio k vá ser o menos utilizado, mas este sim é um standard com uma resolução k já exige uma definição bem grande seja como for não espero ver muitos jogos pra consola k corram nesta resolução, alem disso a maioria das TV's k andam por ai não suportam esta resolução, as k suportam normalmente são bem puxadas em termos monetários.
• (PC) ??? = 1280 x 960 => 1228800 pixels (~1.23 MPixel) -> Uma resolução k uso desde k tive a minha GeForce3, é uma resolução já superior à norma + baixa de HDTV, logo eu acho k desde as GF3 k os PC's tem poder para andar na era HD, agora não tenho a culpa k o pessoal veja o HD actual para as consolas como uma revolução, algo k é NORMAL hoje em dia no mundo dos PC's.
• (PC) ??? = 1280 x 1024 => 1310720 pixels (~1.31 MPixel) -> Provavelmente a resolução não-VGA + utilizada, hoje em dia provavelmente é a resolução + utilizada devido a muitos TFT's a terem como resolução nativa, sendo esta tb superior à 1ª norma HDTV.
• (PC) ??? = 1400 x 1050 => 1470000 pixels (1.47 MPixel) -> Uma resolução não muito habitual, mas alguns, raros, TFT's tem esta resolução nativa, por sinal uma resolução k aprecio bastante por ser uma VGA-derivada, esta não são todos os PC's k aguentam, mas muitas makinas dão pra jogar nesta resolução sem quaisquer problemas a muitos jogos bem exigentes, ex: Doom3, HL2, Q4, CoD2, NFSMW, etc... Esta já é bem superior à 1ª norma HDTV.
• (PC) ??? = 1600 x 1200 => 1920000 pixels (1.92 MPixel) -> Esta já é uma resolução de respeito, não sendo qualker jogo k a suporte sem problemas de fluidez, muitas x's nem é devido ao Hardware, mas sim do próprio motor de jogo k não foi criado a pensar em tão elevada resolução, seja como for esta é uma resolução "quase" ao nivel da norma HDTV + exigente, mesmo assim é inferior, mas seja como for e muito sinceramente não espero ver muitos jogos pra consola x360 e PS3 com uma resolução deste nivel, com a norma + humilde do HDTV acredito, mas com a norma + "potente" é dificil para um PC mesmo com um BOM SLI dar framerates aceitaveis quanto + uma consola, mas pronto pode ser k eu esteja enganado.
• (PC) ??? = 1416 x 1062 => 1503792 (~1.50 MPixel) -> Esta é a resolução k jogo a maioria dos jogos no meu PC, só os k não a suportam é k obviamente jogo numa inferior, ou então alguns k não puxam muito pela makina jogo mesmo a 1600x1200, seja como for eu desde a era da GF3 k me considero apto para o HD.
Com isto não quis mostrar + do k é mostrado, ou seja k o HDTV tem um hype exageradissimo em relação às consolas, pois acho k esse nivel já foi atingido no "mundo" dos PC's à muito, hoje em dia quase toda a gente joga a plo menos 1024x768 uma resolução não ao nivel de HD, mas mesmo assim bem superior à PAL ou à NTSC, seja como for qualker PC hoje em dia montado com cerca de 700€, (apenas caixa), é possivel correr um jogo como o NFSMW por exemplo a 1400 x 1050 com framerates bem agradáveis, sendo assim uma resolução já superior à k a x360 ou PS3 poderão oferecer em termos de jogos, pois acredito k tanto a PS3 como a x360 consigam ler filmes na resolução + bruta de HDTV, mas jogos? Tenho as minhas sérias duvidas, senão jogaremos a 10 FPS ou algo do género.
PS: desculpem lá a séca!
Gostos são gostos e estes não se discutem!

- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
Concordo com o que dizes, mas acabaste por me dar razão nalguns pontos, por exemplo ao dizeres que alguns motores de jogo não estão preparados para resoluções tão grandes como 1600x1200, e esta resolução é ainda inferior ao HD (mais alto).
Mas concordo que muuuuiiiito dificilmente (mesmo muito) teremos jogos na melhor qualidade HD, nas consolas desta geração.
Peace
Mas concordo que muuuuiiiito dificilmente (mesmo muito) teremos jogos na melhor qualidade HD, nas consolas desta geração.
Peace
Shadowrun images
Agora sim, tem aspecto next-gen... a ver se a jogabilidade é suficientemente boa para dar cabo de jogadores de pc...
Agora sim, tem aspecto next-gen... a ver se a jogabilidade é suficientemente boa para dar cabo de jogadores de pc...

- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Pergunta: vi na MegaScore (acho que foi lá) que para pôr jogos online feitos por nós temos que pagar 80€ por ano, ou lá o que é, e quando algum jogo desses for descarregado o utilizador terá que pagar para o descarregar ou é grátis?
Se não for grátis os MS points ou créditos serão dados a quem? A quem desenvolveu o jogo ou à MS?
Se não for grátis os MS points ou créditos serão dados a quem? A quem desenvolveu o jogo ou à MS?
- MadnessJonny
- Expert
- Registado:terça 11 nov 2003, 15:18
Parece mentira
E não se esqueçam que nem toda a gente tem internet, é cada vez mais raro mas acontece.
Uma verdadeira sacanisse, digo eu

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Calma, calma... Ok? Respira fundo...MadnessJonny Escreveu:Parece mentiraEu acho uma verdadeira barbaridade, um abuso mesmo, lançarem um jogo incompleto para depois obrigar os utilizadores de x360 a dispenderem pontos na aquisição de algo que já devia de vir com o jogo
![]()
E não se esqueçam que nem toda a gente tem internet, é cada vez mais raro mas acontece.
Uma verdadeira sacanisse, digo eu
É uma previsão minha, não disseram nada, e digo que é o que irão fazer porque com o LOTRBFME2 lançaram uns mapas ainda mal tinha saido o jogo... Ja com as gamerpictures, fizeram pack's por continentes, ora, só a Europa é que tinha um preço de +200 MS, enquanto que os outros rondavam os 100... (Europa, fans de futebol e tal...)! EA SUCKS!