Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 13 set 2006, 17:22

Isso não significa k os seja necessáriamente, já muitas x's vi jogos onde requerem nGB's e depois no fim afinal só eram necessários 0.75*nGB's ou até menos. :? Seja como for não pode ocupar + do k 9GB, caso contrário como é k a x360 o tinha sem ser com recurso ao HDD ou ao HD-DVD? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quarta 13 set 2006, 17:35

Newtomic Escreveu:Isso não significa k os seja necessáriamente, já muitas x's vi jogos onde requerem nGB's e depois no fim afinal só eram necessários 0.75*nGB's ou até menos. :? Seja como for não pode ocupar + do k 9GB, caso contrário como é k a x360 o tinha sem ser com recurso ao HDD ou ao HD-DVD? :|
Tens razão no que estás a dizer, o TR:L ocupa acho que 7,4 Gigas de espaço, só instalação ;) Mas mesmo assim já é bastante...
Não me parece que a barreira dos 9GB demore muito a ser quebrada... E não te esqueças que estamos a falar de jogos ainda sem HD...(acho eu...)

Peace
Essenya ná Manveru!
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 13 set 2006, 18:50

Antes de mais, volto a colocar o link, parece que nem todos leram!
Depois, o unico problema com o DVD9 é que não cabe FMV'S à lá Final Fantasy, aí é que o Blu ray ganha, gigas e gigas para videos cgi... Isso de jogos maiores com melhores graficos é um mito...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
anthony
Senior
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » quarta 13 set 2006, 21:45

Depois das fracas vendas da xbox no mercado japonês-em Agosto- passaram-se dias sem que nenhuma consola fosse vendida em todo o território-,a Microsoft decidiu parar a produção e distribuição da consola naquele país.Essa decisão não se aplica á nova máquina da compannhia,nem á produção da primeira xbox nos mercados ocidentais,onde a console ainda vende.

Porra se ninhum pais compra -se a xbox a Microsoft ia pelo cano abaixo :-s
Cyrax
Master

Re: oi

Mensagem por Cyrax » quinta 14 set 2006, 14:20

anthony Escreveu:Porra se ninhum pais compra -se a xbox a Microsoft ia pelo cano abaixo.
Como diria um dos meus colegas quando ouve destes comentarios: "Se a minha avó não tivesse morrido, estava viva..." :roll:

Anyway...

Mais um RPG para a xbox 360, Infinite Undiscovery, feito pela Tri-Ace, criadores de "Star Ocean" e "Valkyrie Profile"... Scans da revista Famitsu!

Ja agora, tenho que gabar ([:D]), o meu clan encontra-se nos 500 melhores do rank mundial do Chromehounds!!! \:D/ Com 214326 jogadores activos, e havendo um maximo de 20 jogadores para cada clan, é possivel dizer que não são poucos os clans... E atenção que actualmente somos só 3 a jogar... Somos 1337's... :mrgreen:

P:S.2: Ó Cup, verifica la a tua consola, o JP ja está à um mês sem ver a sua só por erros da Microsoft, enquanto que outras pessoas receberam a consola em 1 semana e alguns dias...
Última edição por Cyrax em quinta 14 set 2006, 18:08, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 14 set 2006, 17:48

Hehe bom timing Demon. Fui buscar a consola hoje :D ja a tenho em casa, e alem do mais depois deste tempo todo a espera mandaram-me uma nova. Logo ja apareco por ai, daqui mais um bocado ligo a consola para fazer uns downloads mas vou estar afk, mas tarde apareço de vez.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 14 set 2006, 18:14

Bu77erCup242 Escreveu:Hehe bom timing Demon. Fui buscar a consola hoje :D ja a tenho em casa, e alem do mais depois deste tempo todo a espera mandaram-me uma nova. Logo ja apareco por ai, daqui mais um bocado ligo a consola para fazer uns downloads mas vou estar afk, mas tarde apareço de vez.
Lol, tiveste mais sorte que o JPMM360 que comprou a core para poder jogar os seus novos jogos! Está à vontade, por enquanto, eu, o Mad e o SexHeart aguentamos o ChromeHounds, e tal como compreendemos o facto do Evil e do JP estarem de "fora" a jogar os seus novos jogos, contigo é o mesmo, eheh! :wink:

Mas pronto, isto ja é offtopic... Tenho de compensar... :-k

AH!!!! :idea: Ja tenho uma opinião para o Saint's Raw:
Não é grande coisa, pelo menos pela demo... Ora, quando damos socos, la vai o boneco do adversario pelo ar (bolas e que piruetas, enfim... exageraram na ragdoll... o just cause pode ter "quedas" repetitivas, mas não é tão irreal...)! A jogabilidade não está má, apesar da personagem andar/correr de um modo estranho, e mesmo mau, é estar a conduzir e disparar, é simplesmente enervante a menos que tenham uns dedos a mais... Sinceramente, este jogo não impressionou-me, Just Cause all the way...
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 15 set 2006, 16:14

PanicFreak Escreveu:Tens razão no que estás a dizer, o TR:L ocupa acho que 7,4 Gigas de espaço, só instalação ;) Mas mesmo assim já é bastante...
Não me parece que a barreira dos 9GB demore muito a ser quebrada... E não te esqueças que estamos a falar de jogos ainda sem HD...(acho eu...)

Peace
Sem HD :shock: Bolas então o Tomb Raider funciona com resoluções de 1600x1200 e até + e não é HD?! :-k Tipo HD faz sentido nas consolas, pois no PC à muito k se vive a era do "HD" ou vais dizer-me k jogar um jogo a 1600x1200 não é equivalente ou até superior a HD?
É k o HD não passa de uma resolução superior ao PAL e ao NTSC não é nada por ai alem... :?
Alem disso só pra se saber:
• PAL = 720 x 576 => 414720 pixels (~0.41 MPixel) -> Norma PAL
• NTSC = 720 x 480 => 345600 pixels (~0.35 MPixel) -> Norma NTSC
• (PC) VGA = 640 x 480 => 307200 pixels (~0.31 MPixel) -> Resolução VGA standard
• (PC) XGA = 1024 x 768 => 786432 pixels (~0.79 MPixel) -> Resolução derivada da VGA, muito utilizada, actualmente está a ficar ultrapassada mas ainda se usa.
• HDTV 720p = 1280 x 720 => 921600 pixels (~0.92 MPixel) -> Um dos standards da HDTV, tal como se pode ver não é assim tão inferior à resolução de 1024 x 768 que montanhas de jogos de PC suportam.
• HDTV 1080p = 1920 x 1080 => 2073600 pixels (~2.07 MPixel) -> Outro dos standards de HDTV, embora creio k vá ser o menos utilizado, mas este sim é um standard com uma resolução k já exige uma definição bem grande seja como for não espero ver muitos jogos pra consola k corram nesta resolução, alem disso a maioria das TV's k andam por ai não suportam esta resolução, as k suportam normalmente são bem puxadas em termos monetários.
• (PC) ??? = 1280 x 960 => 1228800 pixels (~1.23 MPixel) -> Uma resolução k uso desde k tive a minha GeForce3, é uma resolução já superior à norma + baixa de HDTV, logo eu acho k desde as GF3 k os PC's tem poder para andar na era HD, agora não tenho a culpa k o pessoal veja o HD actual para as consolas como uma revolução, algo k é NORMAL hoje em dia no mundo dos PC's.
• (PC) ??? = 1280 x 1024 => 1310720 pixels (~1.31 MPixel) -> Provavelmente a resolução não-VGA + utilizada, hoje em dia provavelmente é a resolução + utilizada devido a muitos TFT's a terem como resolução nativa, sendo esta tb superior à 1ª norma HDTV.
• (PC) ??? = 1400 x 1050 => 1470000 pixels (1.47 MPixel) -> Uma resolução não muito habitual, mas alguns, raros, TFT's tem esta resolução nativa, por sinal uma resolução k aprecio bastante por ser uma VGA-derivada, esta não são todos os PC's k aguentam, mas muitas makinas dão pra jogar nesta resolução sem quaisquer problemas a muitos jogos bem exigentes, ex: Doom3, HL2, Q4, CoD2, NFSMW, etc... Esta já é bem superior à 1ª norma HDTV.
• (PC) ??? = 1600 x 1200 => 1920000 pixels (1.92 MPixel) -> Esta já é uma resolução de respeito, não sendo qualker jogo k a suporte sem problemas de fluidez, muitas x's nem é devido ao Hardware, mas sim do próprio motor de jogo k não foi criado a pensar em tão elevada resolução, seja como for esta é uma resolução "quase" ao nivel da norma HDTV + exigente, mesmo assim é inferior, mas seja como for e muito sinceramente não espero ver muitos jogos pra consola x360 e PS3 com uma resolução deste nivel, com a norma + humilde do HDTV acredito, mas com a norma + "potente" é dificil para um PC mesmo com um BOM SLI dar framerates aceitaveis quanto + uma consola, mas pronto pode ser k eu esteja enganado.
• (PC) ??? = 1416 x 1062 => 1503792 (~1.50 MPixel) -> Esta é a resolução k jogo a maioria dos jogos no meu PC, só os k não a suportam é k obviamente jogo numa inferior, ou então alguns k não puxam muito pela makina jogo mesmo a 1600x1200, seja como for eu desde a era da GF3 k me considero apto para o HD.

Com isto não quis mostrar + do k é mostrado, ou seja k o HDTV tem um hype exageradissimo em relação às consolas, pois acho k esse nivel já foi atingido no "mundo" dos PC's à muito, hoje em dia quase toda a gente joga a plo menos 1024x768 uma resolução não ao nivel de HD, mas mesmo assim bem superior à PAL ou à NTSC, seja como for qualker PC hoje em dia montado com cerca de 700€, (apenas caixa), é possivel correr um jogo como o NFSMW por exemplo a 1400 x 1050 com framerates bem agradáveis, sendo assim uma resolução já superior à k a x360 ou PS3 poderão oferecer em termos de jogos, pois acredito k tanto a PS3 como a x360 consigam ler filmes na resolução + bruta de HDTV, mas jogos? Tenho as minhas sérias duvidas, senão jogaremos a 10 FPS ou algo do género. :)

PS: desculpem lá a séca! :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sexta 15 set 2006, 16:59

Concordo com o que dizes, mas acabaste por me dar razão nalguns pontos, por exemplo ao dizeres que alguns motores de jogo não estão preparados para resoluções tão grandes como 1600x1200, e esta resolução é ainda inferior ao HD (mais alto).

Mas concordo que muuuuiiiito dificilmente (mesmo muito) teremos jogos na melhor qualidade HD, nas consolas desta geração.

Peace
Essenya ná Manveru!
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 15 set 2006, 20:13

Shadowrun images
Agora sim, tem aspecto next-gen... a ver se a jogabilidade é suficientemente boa para dar cabo de jogadores de pc... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 15 set 2006, 20:18

Pergunta: vi na MegaScore (acho que foi lá) que para pôr jogos online feitos por nós temos que pagar 80€ por ano, ou lá o que é, e quando algum jogo desses for descarregado o utilizador terá que pagar para o descarregar ou é grátis?
Se não for grátis os MS points ou créditos serão dados a quem? A quem desenvolveu o jogo ou à MS?
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 16 set 2006, 19:34

Porque é que o Fifa 2007 para a xbox 360 será uma valente m****?
Fifa 2007 -> Ligas
Fifa 2007-> Estadios

Marquem as minhas palavras, será lançado no marketplace as outras ligas/estadios por "x" Microsoft Points... :roll:
Imagem
Imagem
h4rri3r
Senior
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » sábado 16 set 2006, 21:14

Já tive a jogar Fifa 07 neste caso no PC e gostei muito.
Certamente comprarei e não vai ser o da 360 ter menos ligas e tal que até nem pense na versão 360 é que adorei mesmo o jogo :D
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sábado 16 set 2006, 22:54

Cyrax Escreveu:Porque é que o Fifa 2007 para a xbox 360 será uma valente m****?
Fifa 2007 -> Ligas
Fifa 2007-> Estadios

Marquem as minhas palavras, será lançado no marketplace as outras ligas/estadios por "x" Microsoft Points... :roll:
Parece mentira :? Eu acho uma verdadeira barbaridade, um abuso mesmo, lançarem um jogo incompleto para depois obrigar os utilizadores de x360 a dispenderem pontos na aquisição de algo que já devia de vir com o jogo :?
E não se esqueçam que nem toda a gente tem internet, é cada vez mais raro mas acontece.
Uma verdadeira sacanisse, digo eu :?
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 16 set 2006, 22:59

MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Porque é que o Fifa 2007 para a xbox 360 será uma valente m****?
Fifa 2007 -> Ligas
Fifa 2007-> Estadios

Parece mentira :? Eu acho uma verdadeira barbaridade, um abuso mesmo, lançarem um jogo incompleto para depois obrigar os utilizadores de x360 a dispenderem pontos na aquisição de algo que já devia de vir com o jogo :?
E não se esqueçam que nem toda a gente tem internet, é cada vez mais raro mas acontece.
Uma verdadeira sacanisse, digo eu :?
Calma, calma... Ok? Respira fundo... :P
É uma previsão minha, não disseram nada, e digo que é o que irão fazer porque com o LOTRBFME2 lançaram uns mapas ainda mal tinha saido o jogo... Ja com as gamerpictures, fizeram pack's por continentes, ora, só a Europa é que tinha um preço de +200 MS, enquanto que os outros rondavam os 100... (Europa, fans de futebol e tal...)! EA SUCKS!
Imagem
Imagem
Responder