Isso és tu. Eu cá "não me ralo" com as 35000 crianças que morrem à fome, diariamente em todo o mundo, portanto também "não me ralo" com as 3000 pessoas que morreram no 11 de setembro, nem com as do 11 de março nem com as pessoas que morrer diariamente nas estradas portuguesas (que vão devagar e que tenha respeito por si próprias) nem com este ou aquele actor que morre. Sou frio? Claro que sim.pimenta Escreveu:Eu não o conhecia, mas existe uma diferença... saberes de pessoas desconhecidas que morreram é uma coisa; á vezes, por muito frio que possa parecer até nem te ralas; mas uma pessoa que tanta vez vês na TV antes do Telejornal, etc. entristece-te, pois ao veres essa pessoa tantas vezes até podes sentir como se a conhececes... não sei se tu és assim mas eu sou e acho que é lixado.
Conversa da Treta 2 : A Sequela
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Ehhhrrr.... Opiniões aparte, estava no gozo na parte da leitura, mas na realidade são todos maus actores, e não é necessario impigir à treta do "fazias melhor" pois eu não tenho formação nesse sentido nem estou a ser bem pago, quanto à popularidade, pitas e pitos e está tudo dito!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- The Godfather
- Senior
- Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
A culpa não é apenas dos actores. Quem escreve os guiões e quem consome a série também tem a sua boa quota parte de responsabilidade.Morbus Escreveu: Isto não vai lá porque quem merece infelizmente. Pode haver lá muito boa gente mas o resultado final é terrível...![]()
A televisão só nos dá aquilo que nós queremos ver.
E não só.Morbus Escreveu: Exames não é?Que cena, eu tb tenho
- The Godfather
- Senior
Vais-me desculpar, mas estás a cair no mesmo erro de muita gente: generalizar.Cyrax Escreveu:mas na realidade são todos maus actores, e não é necessario impigir à treta do "fazias melhor" pois eu não tenho formação nesse sentido
Ao afirmares categoricamente que são todos maus actores mostras claramente que não sabes do que falas.
Garanto-te que não é apenas por ser minha amiga que insisto. Ela é mesmo boa actriz e tem formação na área.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Disciplinas:pimenta Escreveu:p'amor de Deus tu estudas o quê Morbus?
Quer dizer, que disciplinas...
Frio? Ice Cold! I'm freezing just by standing near you...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Não quero de algum modo ofender, mas não estarás tu a defender a tua amiga? É que apenas estás a defender o trabalho dela, duvido que seja ela a unica boa actriz e o resto "lixo"... Mas também afirmo que não vejo essa novela, uma vez ou outra quando mudo de tv observo um pouco, mas é algo tão patetico e irreal que nem vejo mais... mas se serve de consolação, a tal novela da sic que o Pimenta falou é bem pior em termos de actores...The Godfather Escreveu:Vais-me desculpar, mas estás a cair no mesmo erro de muita gente: generalizar.Cyrax Escreveu:mas na realidade são todos maus actores, e não é necessario impigir à treta do "fazias melhor" pois eu não tenho formação nesse sentido
Ao afirmares categoricamente que são todos maus actores mostras claramente que não sabes do que falas.
Garanto-te que não é apenas por ser minha amiga que insisto. Ela é mesmo boa actriz e tem formação na área.

Xbox Live Clan: 4Insignia
Arqueologia? É fixe! Tenho um amigo que quer entrar nesse curso, embora que com as notas dele... 
Cyrax, disseste pior? Por mim aquilo foi feito para ser tortura, mas de aluma maneira correu mal e as pessoas acabaram por gostar. Sempre que ouço aqueles cromos a falar dá-me vontade de partir o televisor...
LOL

Cyrax, disseste pior? Por mim aquilo foi feito para ser tortura, mas de aluma maneira correu mal e as pessoas acabaram por gostar. Sempre que ouço aqueles cromos a falar dá-me vontade de partir o televisor...

LOL
- The Godfather
- Senior
Acredita que não estou a defendê-la por ser minha amiga. Apenas utilizei o exemplo dela para tentar mostrar a injustiça da generalização que se estava a fazer há uns posts atrás a todos os actores dos Morangos, algo que podes confirmar nesta passagem:Cyrax Escreveu:Não quero de algum modo ofender, mas não estarás tu a defender a tua amiga? É que apenas estás a defender o trabalho dela, duvido que seja ela a unica boa actriz e o resto "lixo"...
The Godfather Escreveu:Só acho injusta a forma como muita gente generaliza negativamente tudo o que gira à sua volta (neste caso específico, o elenco).
Isso já não sei. Nunca vi a novela, logo abstenho-me de fazer juízos de valor sem conhecimento de causa.Cyrax Escreveu:mas se serve de consolação, a tal novela da sic que o Pimenta falou é bem pior em termos de actores...
Morbus Escreveu:Disciplinas:pimenta Escreveu:p'amor de Deus tu estudas o quê Morbus?
Quer dizer, que disciplinas...
Frio? Ice Cold! I'm freezing just by standing near you...
Trabalhos Práticos de Arqueologia 1 (Maria de Jesus Sanches e Sérgio Rodrigues)
Metodologia de Campo 2 (Maria de Jesus Sanches)
Origens do Homem e da Civilização 2 (Sérgio Rodrigues)
História e Teoria da Arqueologia 2 (Vitor Oliveira Jorge)
Arqueologia Pré-histórica Peninsular 2 (Susana Oliveira Jorge)
Arte Grega/Romana (Celso Santos)

Em relação a isto
Bem concordo em parte no que dizes aliás tens o mesmo ponto de vista de um professor que eu tive no 12º ano dizia exactamente a mesma cena...eu apesar de não ser tão radical digo que o número de pessoas que morrem compensão as que vivem(Isso és tu. Eu cá "não me ralo" com as 35000 crianças que morrem à fome, diariamente em todo o mundo, portanto também "não me ralo" com as 3000 pessoas que morreram no 11 de setembro, nem com as do 11 de março nem com as pessoas que morrer diariamente nas estradas portuguesas (que vão devagar e que tenha respeito por si próprias) nem com este ou aquele actor que morre. Sou frio? Claro que sim.

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Parabens Viana!
que tenhas um dia muito porreiro...
que tenhas um dia muito porreiro...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)